Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Minha Sala É Só Cara Doido...confiram O Video!kkk'

Posts Recomendados

Postado

Simplismente a cara do Brasil!!! Uma pura falta de respeito, seja da professora, da aluna, falta de respeito geral no nosso país, do transito a sala de aula, no trabalho até dentro de casa, esse país não tem jeito mesmo!

Postado

Cara, lamentavel essa situacao, e me admiro tu ainda colocar uma risada na descricao deste teu topico. Eu nao sou de ficar dando moral em ninguem, mas isso e uma das coisas mais deploraveis que tem, desrespeito com os professores. Eu nao sou professor pra ficar defendendo, mas sao gracas a eles que a mae desses teus colegas ai conseguem trabalhar e arranjar dinheiro pra sustentar a familia em casa. Ja imaginou se nao fosse os professores ensinar algo as pessoas? Ja imagino tua mae chegando cansada do servico, tendo que te ensinar a ler, escrever e te relacionar com as pessoas? Nao ne, entao nao sei o quato foi engracado pra ti essa situacao de agressao a desrespeito a professora, e ainda ter cara de colocar na internet isso. Agora, tu imagina essa professora acordar cedo, ir da aula pra um bando de pias baderneiros que e acham dono da razao, enfrentar agressoa, gritaria e desrespeito e ter que voltar pra casa pra fazer seus afazeres domesticos, tu acha justo isso?

Realmente lamentavel, eu poderia ficar escrevendo por horas aqui o quao idiota foi essa atitude e que infelizmente e a realidade brasileira, mas enfim, pelo que vi no video, tu ja tens idade pra saber o que e certo e errado e saber achar graca de coisas certas, principalmente a tua colega que fez isso.

Postado

Cara, lamentavel essa situacao, e me admiro tu ainda colocar uma risada na descricao deste teu topico. Eu nao sou de ficar dando moral em ninguem, mas isso e uma das coisas mais deploraveis que tem, desrespeito com os professores. Eu nao sou professor pra ficar defendendo, mas sao gracas a eles que a mae desses teus colegas ai conseguem trabalhar e arranjar dinheiro pra sustentar a familia em casa. Ja imaginou se nao fosse os professores ensinar algo as pessoas? Ja imagino tua mae chegando cansada do servico, tendo que te ensinar a ler, escrever e te relacionar com as pessoas? Nao ne, entao nao sei o quato foi engracado pra ti essa situacao de agressao a desrespeito a professora, e ainda ter cara de colocar na internet isso. Agora, tu imagina essa professora acordar cedo, ir da aula pra um bando de pias baderneiros que e acham dono da razao, enfrentar agressoa, gritaria e desrespeito e ter que voltar pra casa pra fazer seus afazeres domesticos, tu acha justo isso?

Realmente lamentavel, eu poderia ficar escrevendo por horas aqui o quao idiota foi essa atitude e que infelizmente e a realidade brasileira, mas enfim, pelo que vi no video, tu ja tens idade pra saber o que e certo e errado e saber achar graca de coisas certas, principalmente a tua colega que fez isso.

Owned.

Minha mãe é professora e eu sei muito bem o que é isso. ;s

Postado
  • Autor

GALERA E A PARADA FICOU POR ISSO MESMO...A ALUNA SÓ TOMOU 2 DIAS DE SUSPENSÃO!!

aqui quando eu estou na lan...eu gosto de aproveitar o tempo e nao vou ficar olhando se escrevi certo ou errado...e se nao gostou eu só lamento!

VIVA OS MEIOS DE COMUNICAÇÃO....shaushuahsua!

se nao tiver dando pra ver ai vai o link:

https://www.youtube.com/watch?v=WM1CiWqfGng

Editado por Furbino

Postado
  • Autor

achei que a diretora tava blefando mais pelo visto ela deve ter mesmo um amigo que é haker...hakiaram a conta do meu colega, ele que tinha postado o video!

caso eu poste o video da galho pra mim?

Postado
  • Autor

queria ver se fosse a sua mae numa cituação dessa...professor ganha 1000,00 pra apanhar dentro da sala e a menina nem ser espulsa...imagina essa professora dando aula pra essa menina o resto do ano, fora que essa professora é depreciva!

minha mae tb é professora...se fosse a minha mae eu ia deixar essa menina em coma com um soco!

Postado
  • Autor

foi mais como falei agreção nao justifica agreção...e como começou filmar na hora que a menina tava batendo...quem vao achar que é a culpada? eu só tava esparrando o video pq a diretora escurraço nos!

Postado

foi mais como falei agreção nao justifica agreção...e como começou filmar na hora que a menina tava batendo...quem vao achar que é a culpada? eu só tava esparrando o video pq a diretora escurraço nos!

usa o corretor do word antes de postar pelo amor de Jesus Cristo, cara.

Postado

Ler os comentários do criador desse tópico é pedir pra ficar burro. Parei depois de ler depois de 3 comentários. Sério, eu quero passar de ano e pra isso tenho que estar com meu português em dia.

Postado

mano,me diz que tua mãe nao é professora de portugues,por favor.

uahauhauahuahuahauhau, seria uma vergonha pra ela se fosse.

Postado
  • Supermoderador

.eu gosto de aproveitar o tempo e nao vou ficar olhando se escrevi certo ou errado...

Concordo, o tempo que a gente leva para digitar L no lugar do U, S e SS no lugar do Ç e outras coisas é tremendamente grande! Mal consigo pensar o que poderia estar fazendo em 0,5s gastos nessas trocas de letras.

...pessoal usa cada desculpa pra justificar erro grosseiros de português, só falta falarem que estavam digitando pulando de para-quedas e por isso saiu errado

Postado

Agora a porra ficou seria???????

Olha os comentários:

Leandro Guimaraes

Como falaram aí nos comentário, tambem sou a favor da doação dos órgãos de jovens delinquentes.... nesta idade eles já sabem muito bem das consequencias de seus atos... já são maduros o suficientes para responderem por atrocidades assim. Morte a todos os delinquentes, sejam eles jovens ou adultos!

Jonas Gusmão

Sou contra a prisão de qualquer menor de idade (muito gasto para os cofres públicos!), e sim a favor da doação de seus órgãos para quem está na fila do transplante. Eles são "anjinhos" e já têm lugar garantido no céu!

Oo Jovens fujam para as colinas.

Editado por Andre45

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.