Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

17 Anos, 8 Meses De Treino

Posts Recomendados

Postado

Ae pessoal.

Entao, faz uns 8 meses que to treinando, acabei de fazer 17 anos.

Que que vcs acham?

To com 37 de braco e 105 de tórax (Costas/peito)

No comeco eu tava com 69 kg, agora 77. Nunca fiz dieta nem tomei nada (whey, creatina, etc...) mas daqui a um mes vou comecar a tomar e ai posto fotos novas.

As fotos:

Fotos:

Antes (faz 8 meses):

jSTgR5pYhpnh5.jpg

jJVdr98cRgoY2.jpg

Depois (agora):

jV2pctqX7ArOE.jpg

jbj609pZexx33t.jpg

jrx8L3CSNMgZg.jpg

jbiO0GpZgY0AzG.jpg

jOQJWHk2yWGq.png

Valeu,

Abracs

Postado

caraca velho ta muito assimetrico isso

nessa ultima foto parece que voce só treinou costas, mais nada, nunca viu um supino na vida

estranho.. bem estranho

posta seu treino aí

Postado

Não é o 1º que vejo que bota que tem 35, 37, de braço e nas fotos parece 30. Será que a foto engana tanto assim? Tão tirando as próprias medidas? :s

Trabalha esse peito que tá bem fraco. Mas ta no caminho certo, só continuar!

Postado (editado)

Isso não é 37 nem aqui nem na china tbm treino a uns 7-8 meses e tenho 39 isso me parece uns 35( eu tinha uns 37 nessa foto que tirei)

Boa evolucao, porem acho que voce não tem 37cm de braco, mas parabens

Cara, sinto dizer, mas mesmo que você tenha 37 de braço parece que tem menos.

Com o braço frio (nao treinei triceps/biceps toda semana... só hj vo treinar)

jPxOeS54hmojz.jpg

jVbOiVXHetV0g.jpg

caraca velho ta muito assimetrico isso

nessa ultima foto parece que voce só treinou costas, mais nada, nunca viu um supino na vida

estranho.. bem estranho

posta seu treino aí

Não é o 1º que vejo que bota que tem 35, 37, de braço e nas fotos parece 30. Será que a foto engana tanto assim? Tão tirando as próprias medidas? :s

Trabalha esse peito que tá bem fraco. Mas ta no caminho certo, só continuar!

Entao... na ultima foto sõ queria mostrar as costas de frente mesmo, mas tudo bem. Supino eu to de boa, em hipertrofia pego 30kg de cada lado encostando no peito. Meu problema é que minha camera é um lixo (de celular) e eu sou bem branquelo entao nao fica essa linha de sombra sem ter a luz adequada.

Meu treino agora é " Super Série " (Hiper e Resistência)

Treinamento (5 dias por semana):

Super série ABC até 15/3 (3 séries de 7 rep. cada exercicio com intervalo de 2 mins depois de uma série completa dos 3 exerciços)

A: Costas e Peito

Costas: Pulldown, Unilateral com Halter, Remada aberta bilateral com Halter

Peito: Supino reto, Fly inclinado, Cross

B: Biceps e Triceps

Biceps: Barra reta, Rosca martelo, Rosca 21 *mto foda* , Barra W invertida (antebraço + biceps)

Triceps: Pulley barra, Testa-barra, Pulley corda

C: Ombro e Perna

Ombro: Elevação lateral com halter, rosca arnold (acho que se chamava assim), barra desenvolvimento

Perna: Adutora, abdutora, mesa flexora, extensora, leg press, panturrilha press, Gemeos de pé, gemeos sentado

2x semana treino de abdominais (sem dia fixo) - nao lembro os nomes nesse momento.

seu corpo tá bem (pelo - na parte de cima)

só o peitoral tá um pouco pra trás msmo..

treina perna?

Treino ABC, entao sim, pelo menos 1 vez por semana pegando peso pesado, porém, nao me foco muito em perna (acho chato, mas tem que fazer de qualquer jeito né, pra nao ficar que nem um doritos).

Como eu falei antes, sendo branquelao e com uma camera lixo de celular, sem a luz adequada, parece que eu nao tenho quase nada de peito, mas na vdd sim to com 106cm de torax.

jbkTMUyM4pIzw1.jpg

j9pW0Cy1n4gq7.jpg

jCnZLgeH9Lrai.jpg

Editado por Dakiller
Postado (editado)

Tudo bem q vc ta mais bolado e pa, mas faz quanto tempo vc treina, e quanto sua altura / BF ?

Tambem tem que pensar q vc ta tomando creatina (lei seu diario, bem bacana por certo) que enche os musculos de agua e fica maior. Nao é pra esnoba nem nada, mas eu pego mais que voce na maioria dos exerciços.

Editado por Dakiller
Postado

Parei com a creatina tem mais de um mes quase nunca atualizo meu diario ninguem olha la kkk to na base do whey e bcca só , mas sinceramente to um lixo perdi uns kilos ja perco mt facil.Pois fico na escola almoço 1:30 e até as 5 não como nada ai treino tomo meu bcca janto e durmo

Postado (editado)

Pois é velho eu ganho e perco muito facil , mas vo tenta segunda arrumar minha alimentação vamos ver que que vira pra vc te noção hoje minha alimentação foi 1 esfiha, almoço 1 cachorro quente, lanche 4 da tarde 1 scoop whey, 2 macs 7 h , janta 8 h ta uma merda

Editado por Tilapia Gigante
Postado

kkkk, o meu foi >

Café da manha: Bolo de chocolate, Nescau, banana

No colégio: Torta de frango, agua

Almoço: Lasanha de presunto, queijo e carne

5 horas : Bolo de chocolate, nescau, meio litro de suco de laranja (pra ter calorias e carbohidratos pro treino)

7:30 --- Treino ---

9 horas/janta : Macarrao com carne

Tmb nao to fazendo nenhuma dieta, mas mes que vem quando eu possa comecar a tomar suplemento e pa (to fazendo tratamento de espinha, entao nao da por em quanto), vo comecar a tomar BCAA, Creatina e Whey... E melhorar minha dieta. Aé é que vou ficar um buffalo kkkk

Postado

Ai sim brother vou ver se arrumo minha dieta pra segunda tambem porque ta dificil viu fica nessas , mas pelo menos serviu pra me disciplinar parei de vez com chocolate to sem faz 1-2 meses e não vou comer na pascoa etc to tentando cortar essas besteras pra quando for fazer um cutting dahora não ter muitas dificuldades com a dieta

Postado

Boaa, eu sõ vou fazer cutting quando tiver com uns 85 - 90 kg... pra ficar em uns 80kg de boa. Ainda tem um longo caminho pra chegar la... mas como todos dizem: No pain no gain :D

Postado

Boa evolução.

Como pessoal já disse, foca peito e na minha opinião ombro também que ajuda a dar uma aparência mais forte.

O peitoral realmente deixou a desejar na evolução, talvez genética, talvez falta de intensidade. Mas enfatiza o treinamento dele, pra que acompanhe o restante do corpo.

Siga em frente!

• 5 meses depois...
Postado

Entao pessoal. Eu parei academia pq fui viajar 1 mes e meio, ai agora to voltando. Igual deixo umas fotos pra vcs comentarem a evolucao desde o primeiro post e pa.

Valeu.

34463779.th.jpg

30627920.th.png

26055711.th.jpg

44890965.th.jpg

89393573s.th.jpg

81799793.th.png

PD: Cabe dizer que eu nao tomo nem whey, nem BCAA, nem nada disso, e eu nao tenho uma dieta adequada, pois nao tenho tempo pra me organizar nem grana pra gastar em suplemento.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...