Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Que Acham Desta Suplementação ?

Posts Recomendados

Postado

Tenho 16 anos malho a 4 meses, treino 3x na semana (treino de 1 hora,puxado e intenso)

Tomo hipercalorico quando acordo,

o treino começa 15:00hrs antes do treino bcaa(2caps),3gcreatina,1 pack da probiótica,

durante o treino malto,

no pós treino,bcaa(2caps),3gcreatina,whey protein isso logo após o treino

quando chego em casa 40min depois,tomo o hipercalorico com albumina.

to meio preocupado não ta muita coisa?começei essa semana essa dieta,em outro forum me reponderam que era muita coisa,um que se dizia nutricionista disse que meus "rins iam virar pó" ,aqui creio que terei uma resposta mais concreta,e ai?

• Supermoderador
Postado

É pouco, sem zuera. Muita gente (aqui no forum e outros foruns gringos) tomam muito mais que isso.

Sobre a sup:

-deixa o malto para o pós.

-A quantidade de bcaa está baixo, da uma lida no topico fixo sobre bcaa. Provavelmente vc vai ter que aumentar ela

-Não há problemas em tomar creatina antes e depois do treino, mas tomando 3~5g diários já está bom. Se quiser pode tirar no pré e deixar apenas no pós (para aproveitar o carbo/malto)

-Hipercalorico tem que ajustar na tua dieta mesmo, para não tomar de mais (vai sobrar calorias de mais e vai ganhar mais gordura) ou não usar como repositor de comida (pois se for a unica coisa que te da calorias extras, quando vc parar de tomar ele ou vc vai parar de ter ganhos, ou vai perder o que ganhou)

Postado (editado)

Parei de ler quando ele disse "bcaa (2caps)".

Cara, nada contra, mas pesquise um pouco mais antes de postar alguma coisa.

E seguinte, hipercalórico é uma porcaria. A principal fonte de proteína deles é, basicamente, a soja. > https://www.hipertrof...ficios-da-soja/

Outra, a fonte de carboidratos é somente malto. Ou dextrose. Só carboidratos SIMPLES.

Faça um hipercalórico caseiro com leite desnatado, amendoim, banana, aveia, whey e albumina. Tenho certeza que obterá mais kilocalorias do que um hipercalórico e com ótimas fontes de carboidratos, proteínas e gorduras.

Edit: Não me contive e tive que ler, daí li todo seu post.

Pelo que observei, você está substituindo sua refeição pós treino por SUPLEMENTOS. Errado não está, mas você só está tocando dinheiro fora mesmo. :laughingsmiley:

Tente comer comida de verdade, cara, e direcione essa albumina do pós treino pra outro horário melhor.

Editado por Josnel SB
Postado

Ta certo então,(Obs:tomo a albumina antes de durmir),aumentei pra 8 Caps de bcaa por dia .., e no pos treino eu como uma fruta e tomo uma vitamina , ou suco com pão alem de suplementar ..

Não. É comida de verdade. Depois do pós-treino com whey-dextrose-creatina, come frango, carne, ovo, batata, etc. Isso é comida. De resto o pessoal já falou tudo, albumina antes de dormir, quantidade de BCAA etc.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...