Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Hemogenin- [tudo Sobre]

Posts Recomendados

Postado
otimo topic... vou começar segunda ... algo semelhante ao q o Hitch indicou .. depois ponho os valores dos ganhos e das perdas tbm :/

se voce quiser um transplante de figado em 30 dias pode tomar

• Respostas 114
  • Visualizações 74,6k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• [quote name='AlexandreRodriguesOliveiraSchwartz' timestamp='1330970989' post='956502'] Tenho Amigos, que tomam altas cartelas de hemogenin, e acham q Chá de boldo com Xantinon vai proteger.. KKK

• Esta droga é amor/ódio para mim, gostei da força e do peso que ganhei logo nos primeiros dias do ciclo. A intensidade nos treinos era incrível, os treinos eram completamente animais. Notei um pequeno

• [quote name='larycascagrossa' timestamp='1320801651' post='808207'] Oi Pessoal! gostaria muito da ajuda de vocês esclarecerem algumas duvidas... começei ciclar aos meus 14 anos de idade,tomei mu

Postado
alguem tem algo a falar sobre o horario de ingestão?? tp... melhor de manhã.. algo assim?? ou a noite... pre treino.. sei lá...so alguma observação, ou tanto faz??

se voce tomar o hemogenin teu figago nao vai durar nen 30 dias, voce vai ganhar muita massa rapidament mas perdera tambem rapidamente.

Postado

Hemogenin não é antibiótico então não tem necessidade de um horário pontual pra tomar.

Se for tomar 50mg em 2 tomadas, toma de 12 em 12 horas se for tomar 100mg por ex: da pra dividir pra tomar em 12h ou em 8h... eu prefiro 2 tomadas porque acabo me esquecendo se tiver que tomar várias vezes.

E esse exagero ai sobre o fígado em? Vai prejudicar sim, por isso deve aguardar um tempo antes de usar novamente e respeitar a dosagem pro seu corpo. Se tentar levar por 10 semanas, dosagem alta se nunca usou... ai é só mandar aquele abraço pro figão, alias melhor nem mandar porque ele vai estar morrendo de ódio de você por isso rs

Pro outro rapaz, eu preferiria levar por 4 semanas, 50mg por dia pra começa ta bom... 2 tomadas e boa.

Pros que nunca usaram a droga ou AE's e pretendem, não se esqueçam nunca também de checar a PRESSÃO, já tive problemas com hemogenin bem no início porque não controlava minha pressão e devido a retensão hemo+dura acabei sendo prejudicado com isso...

Então, muita atenção :P

é isso,

até

Postado
Olá pessoal, gostaria de saber se depois do uso desse esteroide, depois que passar todo o efeito dele o musculo toma dependencia do mesmo ou ele continua crescendo naturalmente depois?

QUANDO VOCE ACABAR DE TOMAR O HEMOGENIN TUDO O QUE VOCE GANHOU VAI PERDER RAPIDAMENTE ALEM DE PREJUDICAR O SEU FIGADO PORQUE ANABOLIZANTE VIA ORAL DESTROI O FÍGADO EM 1 MES

Postado

O HAMOGENIN E UMA BOMBA PARA O FIGADO DA A CIRROSE HEPATICA RAPIDAMENTE E HÁ UMA FALENCIA DO RIN OU SEJA SEU RIN PARA DE FUNCIONAR E VOCE VAI FAZER HEMODIALISE TODOS OS DIAS DURANTE TODA A SUA VIDA.

Postado
QUANDO VOCE ACABAR DE TOMAR O HEMOGENIN TUDO O QUE VOCE GANHOU VAI PERDER RAPIDAMENTE ALEM DE PREJUDICAR O SEU FIGADO PORQUE ANABOLIZANTE VIA ORAL DESTROI O FÍGADO EM 1 MES
O HAMOGENIN E UMA BOMBA PARA O FIGADO DA A CIRROSE HEPATICA RAPIDAMENTE E HÁ UMA FALENCIA DO RIN OU SEJA SEU RIN PARA DE FUNCIONAR E VOCE VAI FAZER HEMODIALISE TODOS OS DIAS DURANTE TODA A SUA VIDA.

Da onde vc tirou essas ideias mano?!?! Pela mor de Deus...

Postado
nao tome o hemogenin ele e o mais forte dos anabolizantes eo que destroi mais rapido o figado

Não é o mais forte não.

Postado

Galera, deixa eu pergunta uma coisa.

O Coração em sí, eh formado de musculos, e como os anabolizantes irão causar um "aumento" dos musculos (seja por retençao ou outro fator) ñ há riscos de se desenvolver problemas cardíacos ?

O Coração em sí, eh formado de musculos, e como os anabolizantes irão causar um "aumento" dos musculos (seja por retençao ou outro fator) ñ há riscos de se desenvolver problemas cardíacos ?

Postado

Sim

Postado
alguem saberia responder o que o hemogenin faz no corpo ?

nao os efeitos androgenicos e sim os efeitos anabólicos...

tipo.. a pessoa ganha massa por que?? o que a oximetolona faz?

O Hemogenin é uma droga utilizada para combater anemia por falta de hemácias advinda de disfunções da medula dos ossos longos, onde são produzidas.

O que ocorre em indivíduos normais que administram a droga, é uma produção excessiva de glóbulos vermelhos do sangue que, nesse caso, causam aumento de força e volume muscular e claro, aumento da capacidade respiratória também.

A recuperação pós exercício é mais rápida também.

O problema mesmo é a retenção hídrica, aumento de pressão sanguínea, ocorrência de cãimbras e a alta toxicidade ao fígado.

enfim, fique longe do hemogenin... hehehe até rimou!

• 3 meses depois...
  • 2 semanas depois...
Postado

adorei a informaxao cmo tou cm planos de ciclar cm hemogenin,foi uma luz a mais valeu pela informaxao

ah i outra coisa alguem sabe m dizer se quanto mais curto for um ciclo cm hemogenin mais eu consigo manter os ganhos? ou pelo menos minimizar as perdas depois do uso?

i se for o caso cmo seria o ciclo mais curto i cm maior beneficio?

• 9 meses depois...
Postado

Fala galera to pesquisando a um bom tempo amanham to começando a cliclo hemogenin,malho a 6 meses 1°ciclo vo manda 1 comp por dia depois do rango vamos ver no que dá :D Mais pra frete posto os ganho aki!

To com 2 dúvidas só:

Em relação a porra do figado toma ou num toma nada durante o ciclo?

Posso tomar um suplemento(Hiper calorito Victor 15000)que tem ake em csa sói pra despitar o povo?

Há-Braços!

• 4 semanas depois...
Postado

Fala galera to pesquisando a um bom tempo amanham to começando a cliclo hemogenin,malho a 6 meses 1°ciclo vo manda 1 comp por dia depois do rango vamos ver no que dá :D Mais pra frete posto os ganho aki!

To com 2 dúvidas só:

Em relação a porra do figado toma ou num toma nada durante o ciclo?

Posso tomar um suplemento(Hiper calorito Victor 15000)que tem ake em csa sói pra despitar o povo?

Há-Braços!

Será q jah morreu ? :rolleyes::blink::rolleyes:

Postado

Será q jah morreu ? :rolleyes::blink::rolleyes:

Por que vc acha isso Alanzinho Marques?

Acho que isso do hemogenim ser tão perigoso é lenda..

abraços

Postado

Por que vc acha isso Alanzinho Marques?

Acho que isso do hemogenim ser tão perigoso é lenda..

abraços

kkkkk' viu oq o individuo escreveu ?

num disse q eh pq eh HEMOGENIN q ele vai morrer...

Alanzinho Marques ?

• 2 meses depois...
Postado

estou pensando em tomar 1 caixa de Hemogenin (1 comprimido por dia) antes de dormir

procede a informação que é o melhor horario?

detalhe: nunca tomei nenhuma droga

malho ha 2 meses e tenho 62 kg

minha meta é engordar pelo menos 5 kg

Postado

Prdceiro meu de treino tomou isso em dezembro. Fe um ciclo de duas semanas e depois do 4 comprimido o cara parecia u hulk. Aumentou todas as cargas e o pump era enorme. Não tomou nada para proteção do figado nem porra nem uma só ñ bebeu nada de alcool nesse periodo. Só o problema é que ele se concentrou em biceps e mais biceps ficou todo desproporcional kkk

Eu não tomo prq se tu fizer um cutting logo depois perde tudo, é muita retençãO ....

estou pensando em tomar 1 caixa de Hemogenin (1 comprimido por dia) antes de dormir

Car vai me desculpa mas isso me dá muita raiva, tu não levanta mais que 30 no supino e qué do AE´s. Vai me desculpa mas vejo isso um monte. Malha no mínimo 6 mêses pra começar a tomar suplemento cara.... A aglera desse fórum é muito assim principalmente os novatos, acham que é só tomar merda pra crescer. Conheço gente que já chegou a 49,8 de braço sem tomar AE´S nem um, só trienoando como homem comendo como leão e durmindo feito bebe. Pesquise mais sobre treinos e dietas !

Postado

Ta doido ? Voce treina a 2 meses e ja quer tomar Hemogenin. Sabe ler não ?

"...Se você nunca utilizou esteróides, fique longe deste, definitivamente não é uma droga para os usuários iniciantes..."

Postado

Há sempre criticas severas pra começar com o hemogenin, mas e se começar com doses menores?Que nem ele informava no texto, quebrar o comprimido no meio e tomar a metade. Senão, deveria começar com o q? Dianabol, que ele diz ser 5mg no texto?

ps: Só estou pesquisando.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.