Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Medo De Tomar Albumina - Peidos

mrmadruga

Posts Recomendados

Postado

Ai pessoal pelo que pesquisei aqui no forum, albumina da muitos gases.. queria saber se quando vcs tomaram tiveram algum problema com isso... E tipo,esses gases q ela causa da pra segurar ou a vontade de peidar é tão forte q não da pra segurar? Isso aqui não é zuera to falando sério! XD

Postado

Da pra segurar, mas o melhor é acusar os amigos =p

Tem um tópico sobre o carvão vegetal que ajuda a resolver isso tbm, dê uma procurada.

Mas os gases são o de menos, o duro é o gosto =)

Postado

mano vontade de peidar so é problema no trabalho ou na escola . Pq se tu tiver na tua casa vc ira adorar a sensaçao de soltar uns e o cheiro ----> hahahha :D

mas eu axo q da bastande gases se vc tomar com leite (eu n sei se é)

Postado

Cara vou fazer um relato meu. Eu sempre peidei pra caramba, desde pequeno. Comecei com Albumina faz uns 3 meses, posso te dizer que o efeito foi devastador. Há 3 semanas atrás minha mulher me deu um ultimato, disse que não aguentava mais aquela peidorrera toda e aquele cheiro podre...eu não to brincando....ela dizia que eu peidava dormindo e o cheiro era sinistro.....isso que eu tomo yogurte e tudo mais.

Resumindo, to substituindo a albumina pelo whey, o efeito no bolso vai ser complicado, mas só de não aguentar a mulher reclamando vai valer a pena.

Postado

Eu comecei tomando 20g de albumina antes de de dormir e não tava dando nada de gases,dai qndo aumentei para 30g comecei a peidar direto,dai eu voltei pra 20g e ta tudo certo

Visitante Jayme Natan
Postado (editado)

Cara, se dá pra segurar, até dá, mas você vai ficar todo podre por dentro, pode fazer até mal...

a albumina não traz problema nenhum do cheiro pra você, o problema é pra quem tá do seu lado sentindo o cheiro :laughingsmiley:

a minha família toda sentiu isso, falaram pra eu parar de tomar porque parecia que tinha uma carniça dentro de casa :oink: e eu substitui por Whey Protein, é mais caro, mas pelo menos não tem mais uma carniça dentro de casa.

o bom da albumina, é que o preço é bem acessível, é um dos suplementos mais baratos e que traz efeito pra ganho de massa, além do efeito estufa(pum) :laughingsmiley: .

vlw! to indo pro treino...

Editado por Jayme Natan
Visitante usuario_excluido22
Postado

Essa questão de gases por conta da albumina ou de qualquer outra proteína de alto valor biológico ou de qualquer outro alimento está ligado a flora intestinal. Ou seja, eu falei e falei e não te dei uma solução, mas só queria deixar claro para vocês que não é a albumina que te dá gases, mas por não possuírem uma flora sadia, vocês peidam. rs

Postado

Um iogurte natural creio que resolva...afinal a função dos lactobacilos é regular a flora intestinal.

Tem o Yakult....aquele leitinho fermentado que também tem bastante lactobacilos.

Visitante usuario_excluido22
Postado

E porque o pessoal fala que Albumina da mais gases q o Whey? Sendo q os dois são proteinas??

Isso depende da sua flora intestinal, mas em resumo, a albumina não possui um coeficiente de absorção igual ao do whey, então isso pode te dar uma sensação de estomago pesado. Em resumo, novamente, a quantidade que não será absorvida acaba fermentando e gerando gases, mas novamente vou repetir, isso ocorre porque vc não possui uma flora intestinal equilibrada.

Postado

To rindo muito com esse tópico !! kkkkkk

No começo foi meio tenso, principalmente o cheiro, mas já tem algum tempo que essa flatulência toda parou !

Mas no começo era tenso, claro, dava pra segurar, mas na academia, fazendo força, as vezes escapava um..

Nem barulho não fazia, mas por menor que fosse o peido, o lugar todo ficava fedendo podre !

E o cheiro demorava pra sumir heim.. kkk

Sorte que das vezes que isso aconteceu, era de manhã e eu estava sozinho na academia. hahahahaha

Postado

kra, parei com a albumina logo após terminar o pacote

aqui em casa meu apelido ja era carniça, minha mãe ja tava me zuando e me chamando disso

no colegio eu segurava,segurava, mas sempre escapava um, e farrava geral, um dia tava eu e meu amigo só nos dois conversando, eu dando conselhos pra ele sobre a namorada, e eu soltei um peido daqueles, ficou uns 5minutos fedendo, o cara foi embora, não queria mais nem saber de conselho nenhum

pior dia foi na academia, eu tava fazendo levantamento terra, daqui a pouco saiu um daqueles, todo mundo saiu da area de musculação, fiquei só eu lá, dai meia hora depois, eu voltei fazer outro exercicio, e os carinhas que tavam la falaram'' que cheiro estranho né'' eu me segurava pra nao rir.

até que enfim me livrei daquilo lá nunca mais vou comprar, ainda mais pq no judo é bem facinh de libera geral, na academia eu ja era conhecido pelo 'carinha do peido', ainda bem que troquei de academia, dai acabou os problemas.agora amanheço ja comendo 200g de peito de frango

mas albumina novamente jamais. hehe

Visitante Jayme Natan
Postado

dizem que iogurte também ajuda a diminuir as flatulências, conheço bastante gente que toma assim

É, falam que isso ameniza os puns :laughingsmiley:

Visitante Jayme Natan
Postado (editado)

ter medo de suplementar por causa de PEIDO? piada né?!

eu me revolto com essas coisas, pqp, isso existe não.

rsr, na verdade não é o peido, é o cheiro que ele traz,

e o problema não é nem pra quem toma, é pra quem convive com quem toma... porque tem lugares que é constrangedor você ficar soltando bufa, ainda mais quem trabalha com um monte de gente, ou fica em lugar fechado com outras pessoas a maior parte do dia...

por isso na hora de tomar Albumina, é bom colocar com iogurte que ameniza isso... a não ser que você queira ser pra sociedade uma carniça ambulante... :laughingsmiley:

na academia as vezes eu sinto o cheiro, de longe dá pra sentir, maior falta de educação...

Editado por Jayme Natan
Postado (editado)

EUAHEAHEOHASDAuaoe dando boas risadas com os "relatos" aqui

o cara que falou que peidou na academia, aí comentaram do cheiro ruim e ele ficou se segurando pra nao rir kkkkkkkkkkkkkkk, ja fiz muito isso tomando albumina no inicio, mas como ja tomo ha 1 ano acho que meu organismo acostumou, nao solto mais peido que nem antes não.. Acho que é como o dones falou, se vc tiver uma flora intestinal boa/saudável nao vai dar tantos gases

Editado por death.drk
Postado

Nossa véi eu peido bastante normalmente :D mas depois que comecei a tomar albumina piorou, com certeza.

Mas depois que eu passei a usá-la conforme a indicação do Ney Felipe até os peidos que eu soltava antes diminuíram (mera coincidência com certeza), hoje eu tomo 50g por dia e tá bem tranquilo posso dizer.

A dica que o Ney deu num dos tópicos dele era hidratar a albumina antes de tomá-la para assim poder comê-la.

Você ferve a água e joga um pouco na albumina e vai mexendo, vai adicionando mais conforme sentir a necessidade, ela engrossa e vira uma massinha, parece um pouco com ovo poché, dai dá pra jogar um salzinho, azeite e mandar pra dentro sussa, não sei se foi isso que me ajudou com as flatulências mas que ficou bem mais gostoso comer albumina, isso ficou ;)

Postado

Quando comecei a tomar albumina não dava pra guentar o cheiro nao, tipo podre mesmo e um atraz do outro ahuahuahu

hoje em dia nao sofro mais tanto com esse problema, um que outro só, nao sei se é valido mas parece que 'deu uma acostumada'.

Postado (editado)

Nem me preucupo tanto com os gases,os ganhos são imensos! pense nisso!

Editado por JPM19

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...