Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mulheres Gostam É De Corpo

leonardot

Posts Recomendados

Postado

Descobri que sou um caso isolado.

Praticamente todos os relacionamentos que eu consegui ao longo da vida foram por meio de boa educação e gentilezas com as mulheres.

Claro que tive algumas decepções, mas sempre me dei mal quando tentei ser cafajeste.

Postado

Po, eu tenho rosto fino, sou meio calvo, peludo, e já reparei que ganhei umas olhadas com segundas intenções desde que comecei a malhar.

Corpo pra mim tem feito mais diferença.

Postado

Descobri que sou um caso isolado.

Praticamente todos os relacionamentos que eu consegui ao longo da vida foram por meio de boa educação e gentilezas com as mulheres.

Claro que tive algumas decepções, mas sempre me dei mal quando tentei ser cafajeste.

Te entendo, e como entendo.

Mas as vezes, dependendo da cabeça de cada um, o homem percebe q ser bonzinho e educado só faz ele ser enganado e iludido, e a decepção aumenta tanto, que ele decide mudar, e percebe que os "malandros" que não são educados, nem gentis, nem falam de amor, são os q tão ficando, comendo, e sendo admirados. Ai o homem se revolta e se torna um deles. Ou então se torna frio, amargo, e trata não só as mulheres como a vida com desprezo, e geralmente fica sozinho, ou por muita sorte, encontra alguem decente q dá valor a ele, e ele a ela.

E tem a terceira opção, a qual o homem não consegue ser cafajeste, se decepciona após um relacionamento, mas o tempo faz questão de curar esta mágoa, e consegue enxergar e ter outros objetivos na vida que o mantenha ocupado. Ai no caso de encontrar uma pessoa legal que mereça uma oportunidade de seguir adiante, ele segue.

E é isso...

Postado (editado)

Outlaw para mim, 100% correto.

So acrescentaria uma coisa: A maioria dos homens ve as mulheres como trofeus de ouro, intocaveis, imaculados, etc. Tenham pelo menos um pouco de dignidade e amor proprio e invertam a situacao, tornado VOCES o trofeu que ELA tem que lutar para conseguir.

@edit: Sem papo de PUA otario, por favor.

Editado por Kiki22
Postado

kkkkkkk

esse negócio de PUA é engraçado pra krl

cheguei na balada, dai cheguei no SET, percebi um NEG depois um IDI, deu o CU, sei la o que, é praticamente um robô.

kkkkk

Postado

kkkkkkk

esse negócio de PUA é engraçado pra krl

cheguei na balada, dai cheguei no SET, percebi um NEG depois um IDI, deu o CU, sei la o que, é praticamente um robô.

kkkkk

Lol cara, em relação à PUA só é robotizado quem quer, veja algumas coisas sobre natural game ou direct, sem mentira, ajuda muito haha.

Postado

Te entendo, e como entendo.

Mas as vezes, dependendo da cabeça de cada um, o homem percebe q ser bonzinho e educado só faz ele ser enganado e iludido, e a decepção aumenta tanto, que ele decide mudar, e percebe que os "malandros" que não são educados, nem gentis, nem falam de amor, são os q tão ficando, comendo, e sendo admirados. Ai o homem se revolta e se torna um deles. Ou então se torna frio, amargo, e trata não só as mulheres como a vida com desprezo, e geralmente fica sozinho, ou por muita sorte, encontra alguem decente q dá valor a ele, e ele a ela.

E tem a terceira opção, a qual o homem não consegue ser cafajeste, se decepciona após um relacionamento, mas o tempo faz questão de curar esta mágoa, e consegue enxergar e ter outros objetivos na vida que o mantenha ocupado. Ai no caso de encontrar uma pessoa legal que mereça uma oportunidade de seguir adiante, ele segue.

E é isso...

Eu me tornei frio, não só por mulher e não só com elas também.

Postado

Lol cara, em relação à PUA só é robotizado quem quer, veja algumas coisas sobre natural game ou direct, sem mentira, ajuda muito haha.

é que tem uns caras "pua" que fazem tudo automatizado, pode até funcionar, mais não parece natural, falo isso da época que inventei de ler sobre isso, dai nem quis levar em diante, era bem novo e tal.

hj vejo que o que importa é vc estar bem com vc mesmo, indo atras do que gosta, fazendo o que gosta, o resto vem naturalmente, inclusive mulheres, que é o foco do tópico kkk

to começando a falar estranho :laughingsmiley: :laughingsmiley: :laughingsmiley:

Postado

Ah isso sim, concordo contigo.

Só quis dizer que não é tudo assim também, eu estudei PUA durante um tempo e o que internalizei foram os valores, como os que você disse, como alguns outros que foram citados nos tópicos, não as "falas" haha

Postado

na MINHA opinião esses foruns PUA são um grito de desespero de quem não sabe chegar em uma mulher.

eu tinha uma conta em um e só o que eu via era maluco desesperado que mal sabia dizer um " oi " pra mina

mas sei lá, cada caso é um caso.

Postado (editado)

na MINHA opinião esses foruns PUA são um grito de desespero de quem não sabe chegar em uma mulher.

eu tinha uma conta em um e só o que eu via era maluco desesperado que mal sabia dizer um " oi " pra mina

mas sei lá, cada caso é um caso.

Não deixa de ser, cara, mas pensa que pra esse tipo de guri, pode ser a única saída, você lê histórias nesses fóruns de caras q eram depressivos e o PUA deu uma melhorada na vida da pessoa, sei lá, eu acho toda optimização válida.

Editado por ManoelX
Postado

Concordo com o Manoel... tb acho escroto a parte "robô social" desses métodos de pickup...

Agora a parte do natural/direto é realmente uma boa,se aproveita muito dos conceitos.. vc vai ser você mesmo..apenas te dá um "tapa na cara" e faz vc acordar..

Visitante Jayme Natan
Postado (editado)

beleza e dinheiro são fundamentais haha não acreditem nessas lendas de pedreiro pegador não

rico1h.jpg

R$ R$ R$ R$ R$ R$ R$ R$ R$ R$ R$ R$ R$ R$ R$ R$ R$ R$ R$ R$ R$ R$ R$ R$

:laughingsmiley:

Editado por Jayme Natan
Postado (editado)

Nossa, muito post, parei na metade rs

O mal eh achar que existe um padrão para agradar todas as mulheres,

sendo que na verdade existem vários padrões e vários tipos de mulheres

Eh claro que existem fatores que agradam a "todas", beleza facial, cheiro e etc (todos fatores sensoriais)

Agora quando se trata da atitude, do comportamento fica difícil criar um padrão.

Conheço pessoas que começaram a ganhar muito mais dinheiro do que ganhavam antes, e que passaram a ficar com mais mulheres também,

mas não acredito que seja só por causa do dinheiro, mas talvez por causa da confiança que o dinheiro trouxe a aquela pessoa, o bem estar que

o dinheiro proporciona, que acaba influenciando em como a pessoa passa a agir, a ousadia que a pessoa passa a ter depois que compra um "carro" rsrsrsrs

OBS.: Minha opinião mulher que fica com um homem apenas por dinheiro, apenas por dinheiro mesmo, não se diferencia em nada de uma prostituta, e dessas eu quero distancia, mas o complicado eh que sao muito atraentes tambem hehehehehhuehuehuhe

Tenho aprendido que quando se trata desse assunto, tudo eh possivel

Editado por Ricardo Ribeiro
Postado

Nossa, muito post, parei na metade rs

O mal eh achar que existe um padrão para agradar todas as mulheres,

sendo que na verdade existem vários padrões e vários tipos de mulheres

Eh claro que existem fatores que agradam a "todas", beleza facial, cheiro e etc (todos fatores sensoriais)

Agora quando se trata da atitude, do comportamento fica difícil criar um padrão.

Conheço pessoas que começaram a ganhar muito mais dinheiro do que ganhavam antes, e que passaram a ficar com mais mulheres também,

mas não acredito que seja só por causa do dinheiro, mas talvez por causa da confiança que o dinheiro trouxe a aquela pessoa, o bem estar que

o dinheiro proporciona, que acaba influenciando em como a pessoa passa a agir, a ousadia que a pessoa passa a ter depois que compra um "carro" rsrsrsrs

OBS.: Minha opinião mulher que fica com um homem apenas por dinheiro, apenas por dinheiro mesmo, não se diferencia em nada de uma prostituta, e dessas eu quero distancia, mas o complicado eh que sao muito atraentes tambem hehehehehhuehuehuhe

Tenho aprendido que quando se trata desse assunto, tudo eh possivel

Eu era feio....mas agora tenho um "carro"..ashuasuhas

resumindo so tão pegando as Marias Gasolina....ashuahushuas (logo nesse caso dimdim influênciou e muito)...ashashua

Postado

Essa parada ai de pua, ser natural que vcs tao falando, acho que faz diferença sim, não sei se tem algo haver, tb não sei se é esse tipo de natural a que vcs estão se referindo, mas quando sou eu mesmo, não penso em mulheres, apenas vivo o momento, saio para jogar futebol, ir para academia, ou seja, com a unica intenção de me divertir, acabava que a mulherada chegava em mim, e eram sempre gostosas, e a maioria já tinha dado toco nos meus amigos. Da a impressão que quando você não pensa em mulher acabando atraindo mais.... agora quando to afim de alguém, quero uma namorada, fico pensando em mulheres, fico pensando como chegar em tal pessoa, o que dizer, parece que vc acaba afastando elas...

parece meio irônico, mas é verdade, ... tem mais alguém ai que é desse jeito?

Postado (editado)

Fato que gordo não é pegador, na minha época de roliço no máximo era uma por ano e olhe lá, assim que eu emagreci e estava na capa pele e osso começou a chover mulher, na moral kkkkk eu estava vendo como era fácil pegar mulher quando você é magro, como sempre tive um rosto que me favorecia, o corpo não foi muito importante nessa época já que como meus colegas dizem eu tenho pinta de playboy, mas eu trabalho e me banco isso é diferente de ser playboy.

Agora que estou encorpado e mais maduro, basta eu querer a garota simplesmente vou até ela e desenvolvo minha conversa, fato que a maioria das mulheres que passam perto de mim se não mexem pelo menos olham fixamente. hehe

Editado por zedy
Postado

Claro.. uhauha a parte do PUA de "robô" realmente é um lixo,abridor enlatado,neg,qualificação blablabla.. vc fica escravo.

Tem que ir na cara dura e fazer o que vc quiser a hora que quiser,se ela não gostar azar o dela.. tem tantas..

Se não for divertido não faça.. Eu tb era muito encanado com essas coisas,hoje em dia é tudo tao simples,apenas fazer o que vc quiser e foda-se o resto.

Meme-LOL.png

Postado

Essa parada ai de pua, ser natural que vcs tao falando, acho que faz diferença sim, não sei se tem algo haver, tb não sei se é esse tipo de natural a que vcs estão se referindo, mas quando sou eu mesmo, não penso em mulheres, apenas vivo o momento, saio para jogar futebol, ir para academia, ou seja, com a unica intenção de me divertir, acabava que a mulherada chegava em mim, e eram sempre gostosas, e a maioria já tinha dado toco nos meus amigos. Da a impressão que quando você não pensa em mulher acabando atraindo mais.... agora quando to afim de alguém, quero uma namorada, fico pensando em mulheres, fico pensando como chegar em tal pessoa, o que dizer, parece que vc acaba afastando elas...

parece meio irônico, mas é verdade, ... tem mais alguém ai que é desse jeito?

Sim, comigo tb é assim!

Postado

Eu to vendo voces falando de um tal de "PUA",mas desculpe minha falta de conhecimento,mas por favor me explique que to curioso o que seria essa tal de "PUA"?

[2]

Postado

Fato que gordo não é pegador, na minha época de roliço no máximo era uma por ano e olhe lá, assim que eu emagreci e estava na capa pele e osso começou a chover mulher, na moral kkkkk eu estava vendo como era fácil pegar mulher quando você é magro, como sempre tive um rosto que me favorecia, o corpo não foi muito importante nessa época já que como meus colegas dizem eu tenho pinta de playboy, mas eu trabalho e me banco isso é diferente de ser playboy.

Agora que estou encorpado e mais maduro, basta eu querer a garota simplesmente vou até ela e desenvolvo minha conversa, fato que a maioria das mulheres que passam perto de mim se não mexem pelo menos olham fixamente. hehe

Isso é verdade. Se mulher gostasse de homem legal, bonzinho e gentil, todo gordinho feio pegaria todas! Pq geralmente são mais educadinhos...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...