Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mulheres Gostam É De Corpo


leonardot

Posts Recomendados

Pode ser que as mulheres prefiram corpo do que rosto, mas o que realmente determina um cara de sucesso com as garotas é a atitude, a forma de agir/pensar. Mulheres são diferentes uma das outras, assim como nós, sendo assim, cada mulher tem um jeito certo pra conquistar sem ter a necessidade de ser rico, forte ou bonito (com excessão das mulheres que são atraídas por status e que são encontradas aos montes nas boates).

Resumindo, uma mulher pode se apaixonar por vc sem que vc tenha os atributos que tanto o pessoal diz que precisa ter pra pegar mulher. E é por essa razão que vemos homens feios, sem nada de especial, andando com mulheres lindas.

Editado por rednos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

first of all.. na questão da aparência que a Marinheira falou ali, não sei o tipo da festa que você trabalha, mas tem muita mina que é linda no dia-a-dia e consegui dar uma estragada na balada. muita mina elogia o estilo despojado e "mal-tratado", que na verdade não é mal-tratado, aparenta ser, mas na realidade é muito bem tratado só que com 1 toque de maltrates hehe claro que tem os zézão que são zuado mesmo.

quanto a transar e depois não ficar de nhenhenhê.. isso depende muito. se foi perto do local de uma festa, na festa, num carro estacionado na festa, sei lá.. é a típica situação que dependendo da parceira, é só levantar as calças, dar uma leve conversada e voltar pra rapaziada, fumar um e aproveitar o fim da noite.

não fico com guria chata e burra.. me irritam.

Sim, eu tava me referindo a esse tipo "zezao" mesmo, que não liga pra nada, não se cuida e é escroto... claro que tem homem que tem o tipo maltratado e é charmoso, mas eu falava mal cuidado meeesmo, do cara nem tomar um banho sequer. E concordo também que tem muita menina que é bonita natural e se monta demais pra balada e acaba ficando feia, se foi isso que voce quis dizer.. mas toda menina se arruma pelo menos um pouco pra sair e não quer chegar na balada e ficar com um cara mal cuidado tipo zezão e que ainda tem o papo escroto, a questão que eu dizia antes é que não é fundamental ser bonito e sarado, só se valorizar, se cuidar e ter um papo legal, ter atitude! Claro, não vou ser hipócrita de dizer que se o cara além disso tudo, for bonito e sarado, melhor ainda né, mas realmente não é um quesito obrigatório pra fazer a mulher gostar e até se apaixonar.

Pode ser que as mulheres prefiram corpo do que rosto, mas o que realmente determina um cara de sucesso com as garotas é a atitude, a forma de agir/pensar. Mulheres são diferentes uma das outras, assim como nós, sendo assim, cada mulher tem um jeito certo pra conquistar sem ter a necessidade de ser rico, forte ou bonito (com excessão das mulheres que são atraídas por status e que são encontradas aos montes nas boates).

Resumindo, uma mulher pode se apaixonar por vc sem que vc tenha os atributos que tanto o pessoal diz que precisa ter pra pegar mulher. E é por essa razão que vemos homens feios, sem nada de especial, andando com mulheres lindas.

Isso aí! Disse tudo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ue, acho que quase todo homem e ate mesmo as mulheres ja passou por uma situacao dessa. depois que goza, olha pra mina ou cara e pensa... puta que pariu, que vontade de ir embora.... ou eu estou errado, sexo somente sexo ninguem nunca fez ???? todo mundo so mete qdo namora ou qdo gosta???

Pelo jeito q disse antes parecia q msm a mulher sendo chata chata chata vc só pegaria e daria no pé. Sei lá, no minimo tem q ter atração. Não adianta nada chegar e a pessoa ser chata pra burra e meter só por meter. Ela tem q ser no minimo "legalzinha".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_excluido22

Sim, eu tava me referindo a esse tipo "zezao" mesmo, que não liga pra nada, não se cuida e é escroto... claro que tem homem que tem o tipo maltratado e é charmoso, mas eu falava mal cuidado meeesmo, do cara nem tomar um banho sequer. E concordo também que tem muita menina que é bonita natural e se monta demais pra balada e acaba ficando feia, se foi isso que voce quis dizer.. mas toda menina se arruma pelo menos um pouco pra sair e não quer chegar na balada e ficar com um cara mal cuidado tipo zezão e que ainda tem o papo escroto, a questão que eu dizia antes é que não é fundamental ser bonito e sarado, só se valorizar, se cuidar e ter um papo legal, ter atitude! Claro, não vou ser hipócrita de dizer que se o cara além disso tudo, for bonito e sarado, melhor ainda né, mas realmente não é um quesito obrigatório pra fazer a mulher gostar e até se apaixonar.

O que é ter um papo legal? Porque eu acredito que ter um "papo legal" se refere a filosofia e cultura de uma pessoa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nos meus anos de experiencia.. axo q o segredo pra se dar bem com muieh eh confiança e atitude, pq pqp q vc ve muieh massa com homem feio (e olha q jah vi mtos q nem tem grana, sao normais). Agora lgocaimente se o kra tah em forma e ainda tem dinheiro dae num tem o q falar, mas num basta soh isso naum, apesar de q hj em dia, kra com dinheiro num precisa de mto papo naum hein...

por isso q me fodo... como fui gordo praticamente toda minha vida, hj num sou mto confiante naum kkkkkkkk

mas fazer o q... to levando, aos trancos e barrancos kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brincadeiras a parte, concordo com o RedNos e com a colocaçao da Marinheira, que diga-se de passagem me chamou atençao pela coerencia e objetividade.

;)

Dones, ter um papo legal é primeiramente saber abordar um menina... chegar dizendo "e aí mina, e aí princeeesa" é péssimo. Segundo é saber falar sobre tudo, ter bom humor, conversar numa boa... porque tem muito carinha que chega na menina e fica "nossa, assim você me mata, nossa meu, tu é muuuito linda, gata", um elogio é legal e tals, mas ficar só falando isso e ficar falando "quero beijar essa sua boca, delicia" é tenso =S É legal um cara chegar e perguntar seu nome, o que faz da vida, conversas "normais" em geral, sem pegar muito no pé na menina e ficar encostando nela pra falar! MAAS claro, depende da menina também, tem menina que adora que o cara chega pegando e dizendo baboseiras, enfim... era só minha opnião mesmo =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vcs vão mt nesse papo de "atitude e confiança". Se vc estiver no seu canto e a mulher gostar de vc, ela vai te dar um sinal, te chamar atenção ou te abordar de alguma forma. Confiança e atitude vc tem q ter na vida, e olhar nos olhos. Quem anda de cabeça pra baixo e cuidando da vida dos outros é perdedor e fraco. E isso de "atitude e confiança" é coisa de quem vai em balada ou barzinho pra ficar paquerando e tentando descolar alguem pq está na carência e não tem capacidade de chamar atenção pelos seus atos. E quem fala mt, faz pouco, por isso as pessoas q mais abordam e dão cantadas são geralmente as mais feias/gordas/q não se cuidam e não tem nada a oferecer a não ser ilusão. Se vc acredita em vc, vc se sobressai, e não se expõe a qq custo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chega e da um chute no púbis da mina e fala "eai delicia vam faze um sexo", da pra pegar 0,12% das minas do mundo assim.

Pras outras 99,88% é só ter uma conversa legal, e não ser o rabisco do demonio que já era. Mas ai depende do que você quer, como em balada o que normalmente rola é só um interesse momentâneo então o artefato da mentira pra criar os mais diversos assuntos é o que liga, afinal você só quer pegar a mina e não que ela se apaixone por você, e ela só quer o mesmo, esse négocio de que mina gosta mesmo de corpo e etc, eu sei que tem esse papo de subconsciente agindo à procura do "macho alfa" e tals mas acho isso a maior bobagem, lógico que rola todo um interesse por um corpo melhor, assim como acontece com a gente quando nós vemos uma gostosa, mas, isso ai de só curtir bombadão e pá normalmente só se aplica as vagabas, salvo raras exceções, saber conversar e não ser um total esculachado é o diferencial.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...