Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[tópico Oficial]só Gatas

Posts Recomendados

• Respostas 4,1k
  • Visualizações 816k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
Oculto

Caralho portuga,

sussega um pouco velho. Senão nem dá pra acompanhar o tópico, fica mudando de página toda hora.

SEGURA A EMOÇÃO FERA

Postado
Oculto

tem que ser madruga tou com um sepeed tanta gaja boa neste mundo so uma nao daaa ahahahahhahahahahahhaauuaua eu vou ser o novo craw 69 mas so no topico gatas

pic-2010-09-02-2.jpgpic-2010-09-02-4.jpgpic-2010-09-02-7.jpgpic-2010-08-31-231.jpgpic-2010-08-28-7.jpgpic-2010-08-26-10.jpgpic-2010-08-25-15.jpgpic-2010-08-25-4.jpg

Postado
Oculto

Miguelito, vou te chamar agora de TugaSex, acho que vc vai entender o pq do nome ^^.

iz6j41.jpg
Pra que ser parte da maioria se você pode fazer parte de uma minoria?

Postado
Oculto

meu deus esse tuga descabela o palhaço o dia todo!!!

- Má Conduta - Usuários que atrapalharem o bom andamento do fórum através de brigas, flames, provocações e coisas do gênero poderão ter suas contas banidas ou suspensas por tempo determinado pela moderação.

- Decisões da Moderação - Em caso de erro ou abuso por parte da moderação, o administrador deverá ser contatado via Mensagem Particular. Contestações públicas a respeito das decisões da moderação poderão ser excluídas imediatamente.

O Fórum é um benefício e não um direito. A administração e moderação não recebem nenhum tipo de estímulo financeiro para cuidar do fórum. Muito pelo contrário, para manter o fórum online existem gastos.

Postado
Oculto

- Má Conduta - Usuários que atrapalharem o bom andamento do fórum através de brigas, flames, provocações e coisas do gênero poderão ter suas contas banidas ou suspensas por tempo determinado pela moderação.

- Decisões da Moderação - Em caso de erro ou abuso por parte da moderação, o administrador deverá ser contatado via Mensagem Particular. Contestações públicas a respeito das decisões da moderação poderão ser excluídas imediatamente.

O Fórum é um benefício e não um direito. A administração e moderação não recebem nenhum tipo de estímulo financeiro para cuidar do fórum. Muito pelo contrário, para manter o fórum online existem gastos.

Postado
Oculto

miguelito...na boa....ta precisando de uma namorada manolinho....hehehhehe....sai do pc um pouco...abraços

Quer pernas grandes?-AGACHAMENTO; Quer braços grandes?-AGACHAMENTO?; Quer aumentar o popozão?-AGACHAMENTO; Quer que sua mulher deixe você jogar PS3 até altas horas da noite?- ORAÇÃO E JEJUM, não há agachamento no mundo que faça ela mudar de ideia.... : /

Postado
Oculto

sério miguelito, existe um mundo lá fora cara

kkk

vocês estão rolando sacanagem ai contra mim e so comentários desnesessarios baaasmiley.gif nao gostas das gatas nao ves......crying_anim02.gif

ct5.jpgct15.jpgct21.jpgct19.jpgct8.jpgct14.jpgct16.jpg

Postado
Oculto

kkkkkk esse miguelito tem um acervo de imagens de respeito

TF-TURMA DO FUNDÃO FAN

"Faça do seu treino um inferno para depois se sentir no céu"

Fall back on me, and I’ll be the strength I need

41278425.gif

Postado
Oculto

caraca esse topico ta muito show, a dura ta me deixando doidao vendo esse topico kkkkk acho que nunca fiquei tao taradao

TF-TURMA DO FUNDÃO FAN

41278425.gif

Postado
Oculto

garota_tantao_cineasta.jpg

0,,,%20RODEIO%203.jpg

0,,,%20RODEIO%204.jpg

0,,,0RODEIO%2011.jpg

0,,,RODEIO.jpg

0,,,RODEIO%201.jpg

0,,,%20RODEIO%2012.jpg

Aee Miguelito punheteiro oficial do Hipertrofia, se tiver saco de postar as imagens, ajuda ae e posta essa galera dela aqui:

https://www.autocustom.com.br/2010/07/garota-tantao-e-a-musa-do-som-automotivo/

https://www.funkneurotico.xpg.com.br/fotos-musa.php?musaAno=2009&musaMes=Marco

https://www.myride.com.br/2010/08/25/garota-myride-agosto-2010/

Eu PIRO nessa mulher, é o tipo de mulher que eu piro! haah :lol:

Editado por Pingo

Postado
Oculto

Você conhece ela?

me parece que ela é do sul, SC ou RS, ela tem uma camiseta Planeta Atlântida 2009 e uma Calça da Brasilsul, pode ser conhecidência mas nao pude deixar de notar! haha

será que ela tirou todas fotos sozinhas deixando com timer? lol

algumas fotos em frente o espelho nao parece ter niguem atrás.

mariuszdance61.gif
Postado
Oculto

Você conhece ela?

me parece que ela é do sul, SC ou RS, ela tem uma camiseta Planeta Atlântida 2009 e uma Calça da Brasilsul, pode ser conhecidência mas nao pude deixar de notar! haha

será que ela tirou todas fotos sozinhas deixando com timer? lol

algumas fotos em frente o espelho nao parece ter niguem atrás.

tambem pensei que ela usou timer, as fotos parecem tar mais o menos na mesma altura e sem ningm no espelho.

biscatona gostosa :D

TF-TURMA DO FUNDÃO FAN

41278425.gif

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.