Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Compound 20, (Relato)

Rodolfo Salino

Posts Recomendados

• Respostas 114
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Hoje o treino foi muitoo bom, senti as veias pulando coisa que nao havia sentido nos outros dias... força de sempre né, o cansaço do carnaval parece que passou , fui medir meu braço fiquei com medo de ter perdido e tive uma grata surpresa estou com 38 cm de braço, ganhei meio centimetro, nao é mt pra muitas pessoas mas ganhar isso em 16 dias é MT bom pra mim, fora a definição que está uma beleza... vlw ae até amanhã!

17º DIA

TREINO: COSTAS/BÍCEPS

RESISTENCIA: BOAA

FORÇA: MUITO BOA

VASODILATAÇAO/VACULARIZAÇAO: ALTA

RECUPERAÇAO: SEM CANSAÇO... COMO SEMPREE..

Postado

fiquei sem relatar ontem pq fiquei sem net, mas os 2 treinos o de ontem e hoje foram intensos estou pesando 72,5 kg , fui me pesar ontem ja ganhei 2,5kg de massa magra, meu corpo está visivelmente mais definido , C20 É FODA! aamanha falo mais

18º DIA e 19º DIA

PEITO/TRÍCEPS

COSTAS/BÍCEPS

Postado

Rosca direta hoje foi como?? braço inchadãoo e mt consistente(duro), as veias saltaram novamente, estou me sentindo euforico nos treinos e com mt força, parece que o c20 já se adaptou no meu corpo outra coisa nenhum efeito colateral , eu parei de suar tanto... estou crescendo com qualidade e sem efeito colateral com certeza comprarei outro!

20º DIA

COSTAS/BÍCEPS

Postado

Rodolfo...

Vc mudou sua alimentação quando começou a usar esse suplemento ou continuou a mesma coisa?

se puder postar a sua dieta... só por curiosidade mesmo...

valeu...

Postado

nunca tive problemas com Asma e nem Bronquite quando pequeno eu tinha sinosite por causa de poeira e tals, mas hoje em dia nem tenho mais...

vo colocar minha dieta aqui, a alimentação é a mesma a 2 meses já...

De manhã >> 50 Gr de farinha de aveia Yoki,200 ml de leite desnatado ou integral,1 medidade de 20 gramas Whey Protein Milly,1 banana e o C20

10;30 da manhã 1 barra de cereal Nestle

12;00 almoço, arroz,feijão,carne,salada a vontade.

15;00 2 pães integrais,200 de ml de leite,2 colheres de sopa de bcaa,C20.

16;30chego do treino, whey protein dimatyze sei-la como escreve, 1 medida de 30 gramas , 40 gramas de dextrose, 300 de ml de água, e 2 colheres de sopa bcaa

17;30 arroz integral e frango

20;00 amendoim , e 1 colher de azeite

22;30 , 20 gramas de albumina com leite

ele é bom sim, compra 1 apenas... ve seus resultados pra depois comprar outro, cada corpo reage de um modo vlww ;D

Postado (editado)

Eai rodolfo fiz a compra do c20 to no agurade de chegar ... e voce tomava tambem nos dias que não treinava?

abraço!

Editado por Davyzao
Postado

Rodolfo, seu relato foi o incentivo que eu precisava para comprar o C20, já comprei e deve chegar na segunda.

Comprei pelo BB e mandei pra minha tia que ta nos EUA.

Tomara que os efeitos sejam iguais ou melhores que os seus hahaha.

Postado

então eu vo tirar foto sim, o problema é q meu celular é mt ruim a imagem, eu vo pegar a camera da minha namorada no final da parada... ai eu posto ;D

ele é bom pra ser empilhado com jack3d, dizem que os resultados são melhores com o jack3d

Postado

o bichoooo pegoooooooo, troquei de academia né , to numa que tem espelho em tudo quanto é cantoo... mt maneiro malhar assim, hj aumentei peso , meu ombro tá mtt forte não fica doendo ao fazer elevações igual antes... desenvolvimento etc.. vo deixa pra eu fazer medidas no 29º dia de suplementação e pesagem no ultimo ai passo pra voces, agora nao tem mais muito oq relatar, estou com ganhos de forças,definição,vascu... todos bons, é isso vlw! e sem efeitos colaterais...

21º DIA

OMBRO/TRAPÉZIO

Postado

Será que posso fazer uma combinação dele com o Oxyelite? ou seria muita coisa?

Como ele é um suplemento sem estimulantes, vc pode combinar com o Oxy, mas se ele realmente seca desse jeito que o Rodolfo falou(Lógico que vária de organismo pra organismo) acho que vale mais a pena vc tomar ele com um PW

EX: Jack3d, C4, 1MR...

Abraços !

Postado

acabei de comprar o meu COMPOUND 20, comprei nesse site ai .....(NÃO PODE USAR LINKS AQUI)

Caceta, guri.... O que está havendo contigo que só quer usar produto que não é para tua idade?

Por que p**** você está teimando em usar "testo booster" e produtos "estimuladores de produção de hormônios" se está na adolescência ainda? Daqui a 1-2 anos você vai produzir testosterona NATURALMENTE "trocentas" vezes mais que qualquer produto faria você produzir.

Produtos deste tipo para mim é depois dos 25, quando há uma queda na produção hormonal, antes, é besteira.

Postado

Pelo que me consta ele seria um ótimo stack com o Oxyelite pro para queimar gordura...

Porém tem mta gente falando que seria um bom suplemento pra bulk tbm... so me leva a crer que o Compound 20 seria um suplemento "coringa"??

Postado

Será que nun tem muito placebo envolvido ai nao? ;s to curioso sobre o c20

Sempre rola um efeito placebo, não tenha dúvidas, mas como nesse relato e nos outros(devo ter lido uns 20 relatos gringos) todos falam bem do produto e os mesmos efeitos

Vascularização

Força

Ganho de MM

Diminuição do BF

OBS - Já comecei a tomar o meu, primeiras 2 caps já foram

Abrs.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...