Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Diario Cutting Campeonato Italiano.

Posts Recomendados

• Respostas 784
  • Visualizações 116k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Esse lance das drogas é meio complicado. Hoje em dia acho que a galera joga muito nisso, nas drogas. Eu mesmo tenho uma tara gigante por GH, mas minha condição atual não me permite o uso ainda. Eu ach

• vlw pessoal entao , é porque logo depois desse camp , vou estar com um shape ''zerado'' , nao vou precisar mais passar fome pra queimar fat , vou precisar so manter ... meu objetivo é botar MM na c

• Daqui a pouco vão falar q o eduardo correa usa gc/usp/rwr e usa gh bergamo... sem comentarios

Postado

To olhando direto também!! Cadê, Out?

Postado

Poha em... sera que aconteceu alguma coisa ? Vai ver ele saiu da casa dele e esta sem net agora, lembro dele ter comentado que o pai dele tinha jogado uns aes dele fora e talz... Só espero que essa demora n tenha relação com algum problema de saúde.

Postado

Nem toque num assunto desses, mas falaram que ele ia relatar lá no outro fórum, e lá ele também ainda não apareceu o.O

Out, cadê vc man??

Postado

O que adianta ficar falando cadê ele? cadê você? Onde ele está?

Jaja ele ta por ai, affe maria.

Você pensa, calcula, monta e prepara o local de execução. Quanto tudo está pronto, se concentra para que consiga cumprir até a exaustão. No desenrolar do gesto percebe que a cada etapa a falência do músculo é eminente e ao final um ar expelido em forma de grito, encerra a força demasiada, porém necessária para cumprir o movimento que enche de sangue o músculo solicitado como se fosse explodir, a tontura é inevitável e até sua voz se altera, passado o momento de sofrimento... lá esta você completamente sedento por repetir tudo de novo...

Postado

Esse "jaja" completaram 21 dias, e dai se a gente quiser falar ué ? Todos os dias acompanhando o relato de perto e após o campeonato o cara some sem dar notícias.

A gente fala o que quer ué ¬¬

Postado

deixa de onda, quinta mesmo ele tava postando coisa no facebook. a vida não é só forum nao .

Onde eu assino, devido a sua resposta perfeita? :rambo:

"ANTES DE SER, PRECISO ME VER VENCENDO"

SIGAM-ME OS BONS: DIÁRIO DO LIGABO:

NO CHICKENS!!

"POSSO NÃO SER O MELHOR PRA VOCÊ, MAS FAÇO O MELHOR PARA MIM. ENQUANTO PARA A MAIORIA, ESTE É O ÁPICE DE UM GRANDE SONHO, PARA MIM, É APENAS O INICIO DE UM LONGO CAMINHO CURTO."

"PERDA DE TEMPO É CONVENCER A SI PRÓPRIO, QUE É CAPAZ DE CONQUISTAR ALGO QUE VOCÊ JULGA IMPOSSÍVEL. VÁ E FAÇA!"

...O QUE ME ANIMA TODOS OS DIAS A QUERER O MELHOR PARA MIM, MEU CORPO, E MINHA MENTE? NADA DE MAIS, APENAS ACORDAR TODOS OS DIAS E VER AS MESMAS PESSOAS VIVENDO APENAS POR VIVER, FAZENDO SEMPRE AS MESMAS COISAS, E CULPANDO A DEUS POR NÃO SER ALGUEM, SENDO QUE VIVE COMO UM NINGUEM. EU VIVO, PARA SER O MELHOR! MESMO QUE CAUSE DOR, SACRIFICIO, SUOR E SANGUE...

• 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
Postado
  • Autor

opa pessoal :)

morri nao , auauhauha AINDA nao :P

desculpa ter sumido ... Depois desse campeonato eu tirei um OFF TOTAL de tudo que é ligado ao bodybuilding...

esse quinto lugar foi meio que um tapa na cara , que me fez acordar pra muitas coisas na vida... realmente eu mereci muito esse quinto lugar e me fez muito bem , aprendi bastante... foi uma experiencia de vida.

bom , ja se passaram 2 meses...

nesses 2 meses fiquei totalmente off de gear , mandando somente 250mg de test e e um pouco de gh.. nao segui dieta e nao treinei.. nao liguei o foda-se mesmo...

Agora to voltando a treinar sem nada , somente com test enant...

MASSSSSSSSSSSSSSSSSSSSs.

Ja tenho tudo guardadinho pra começar em outubro :)

estou com 800ui de gh + 200ui de Saizen pharma grade ;)

estou com mais de 7000mg de primobolan ACE INJETAVEL

com uns bujao de TRI PRIMOBOLAN (ace , prop e methyl)

com Trenbolona pacaray e oxandrolona pacaray , Oral e Injetavel

vai ser um ciclo com a base old school , Primo , Oxan.... e sapeco tremb e hgh... dosagem de test media-alta...e o hgh vai comer solto :)

vai ser um ciclo Sem fim... até o shape ficar fodastico.. quando ficar legal , eu passo pra um Cruise somente com Bold e Enan.. talvez jogue um NPP pra nao perder tanta mm...

issae , abraços..

ta ae 3 fotos ...

603565_3971353776285_1212541511_n.jpg

483148_3985009877679_2109131075_n.jpg602562_3984935435818_1753399141_n.jpg

531372_4067045928529_536789184_n.jpg581024_4067045848527_1482115325_n.jpg

Editado por Outlaw (veja o histórico de edições)

Postado

que isso shape ta muito top !

primeira vez que entro nesse diario , sou meio novato ainda no forum....porém ja vi que vou absorver muitas coisas boas aqui

meu sonho é ter essa vascularizaçao nas pernas ...visto que é o lugar onde eu mais acumulo gordura

parabens pelo shape , e pela colocaçao no campeonato , e acho que esse descanso foi merecido , pré contest é uma coisa muito desgastante

Ps : tem como me passar seu face ?

Editado por FernandoPereira (veja o histórico de edições)

Por enquanto diario esta parado......

Postado

Po out, aí sim hein! Imaginei que tivesse dado um tempo mesmo, mereceu! Agora eh foco e bora ficar mais gigante pra engolir os camps!

Postado
  • Autor

vlw pessoal :)

eu faço ciclos de 10-15 semanas , dependendo do objetivo , e depois paro de 4 a 8..

normalmente a teoria é - Ciclar até atingir o objetivo a meio prazo... e Depois dar uma pausa pro corpo.. fazer exames de sangue , se tiver tudo ok , recomeçar os ciclos :)

se tiver algum probleminha , so curar adieta , sapecar cardio , tomar alguns fitos... e em 2 semanas refazer os exames :)

eu nao posso abusar muito de orais , entao faço ciclos de 6 semanas , com 6-8 de pausa...

ou faço ciclos mais curtos de 2-4 semanas com orais e depois paro os orais por 4-6 semanas

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.