Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Diário Do Gabriel - (Cutting)

Posts Recomendados

Postado
  • Autor
Fala gabriel, perdeu qto de bf no cutting? qto tempo ficou em cutting? da pra passar +/- sua dieta? pra eu tirar uma base? estou em cutting também...

Abraço, e bons ganhos!

Cara não sei como fiquei,pois não medir,mas pelo espelho fiquei com um BF bacana,chuto uns 8~9 de Bf,agora em relação a dieta,eu nunca postei, justamente porque não tinha dieta fixa,tipo tal hora como isso, x hora como aquilo,então vario bastante as fontes de proteinas,carbos,gorduras, só um exemplo antes as principais fontes de proteina era peito de frqango,depois passei a usar mais claras, e agora fiquei mais entre peixe e carne.Espero que você possa ter bons ganhos nesse cutting.

Abraços!

to ansioso pelas fotos, quero ve teu shape, tu falo q tava com 70cm de cintura?!! caralho mt poco man! deve ta show.

Cara,infelizmente tenho fotos da semana passada,pois nessa ultima semana dei uma secada a mais,porém não tive tempo de tirara as fotos,então tirei ontem,porém ontem já tinha finalizado o cutting então aproveitei e fui para um rodizio de carne,comi feito um leão,então as ulktima foto estou bem embassado.Então a ultima foto estou com uma cintura bem mais larga e os gomos ficaram bem menos visiveis,como em um dia o cara retém tanto assim. :ohno01:

Muito obrigado Rodrigo pelo apoio.!

Abraços!

Vai passar quanto tempo em consolidação gabriel ? E vai partir pra clean ou sujo o bulk ?

Vou ficar apenas um mês de consolidação,mas vou partir para um clen bulk bacana.

Valeu Gabriel também por acompanhar!

Abraços!

Deve ta Foda , mano;

e agora, depois do final do cutting vai alterar sua Dieta pra qt?

Abraço =9

!Cara nem tanto na ultima semana até os serráteis estavam aparecendo,também nem conseguir tirar as fotos das pernas,mas ficaram legais também,fiquei com 62~63 de coxa e com uma boa qualidade,alías tirei poucas fotos,mas no auge do shape não conseguir tirar. :ohno01: .A dieta como falei vou ficara neste mês vou consolidar,então vou aumentando aos poucos ,estou pensando em aumentar 150 a 200 kcal por semana.

Abraços!

Então galer a primeiras foto é da semana passada,a ultima já foi depois do dia do lixo de ontem,então estou bem embassado.

Editado por gabrielwhey (veja o histórico de edições)

"Deve-se aprender sempre, até mesmo com um inimigo". Sir Isaac Newton

"Não vale a pena conversar com o tolo,

pois ele despreza a sabedoria

do que você fala"

Provérbios 23:9

• Respostas 223
  • Visualizações 18,4k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Postado

shape ficou excelente ! Faz a consolidação certinha mesmo, que acho que é o mais importante pra '' segurar '' os bons resultados do cutting.. e tende a fazer com que os bulks fiquem cada vez mais limpos . Abração

"O importante não é conhecer o caminho mas, sim, saber como trilhá-lo"

Postado

CARAI NEGÃO FICOU TOP DEMAIS, SHOW DE BOLA MAN, CINTURA SHOW.

agora é só expandir um poco mais as dorsais.

muito bom mesmo cara... putz 8 pack , hehehe

parabens velho... ta com qt de braço?

Editado por rodrigoxdmc (veja o histórico de edições)

PRIMEIRO CICLO FENILTEST/OXANDROLONA

GALERA AJUDEM O EMMANUEL A IR NO JÔ SOARES, ENVIEM SUGESTÃO DE PAUTA NO SITE DO PROGRAMA NÃO LEVA 1 MINUTO!!!!

Postado

Parabens fera. E para com essa bobeira de fechar diário!

"ANTES DE SER, PRECISO ME VER VENCENDO"

SIGAM-ME OS BONS: DIÁRIO DO LIGABO:

NO CHICKENS!!

"POSSO NÃO SER O MELHOR PRA VOCÊ, MAS FAÇO O MELHOR PARA MIM. ENQUANTO PARA A MAIORIA, ESTE É O ÁPICE DE UM GRANDE SONHO, PARA MIM, É APENAS O INICIO DE UM LONGO CAMINHO CURTO."

"PERDA DE TEMPO É CONVENCER A SI PRÓPRIO, QUE É CAPAZ DE CONQUISTAR ALGO QUE VOCÊ JULGA IMPOSSÍVEL. VÁ E FAÇA!"

...O QUE ME ANIMA TODOS OS DIAS A QUERER O MELHOR PARA MIM, MEU CORPO, E MINHA MENTE? NADA DE MAIS, APENAS ACORDAR TODOS OS DIAS E VER AS MESMAS PESSOAS VIVENDO APENAS POR VIVER, FAZENDO SEMPRE AS MESMAS COISAS, E CULPANDO A DEUS POR NÃO SER ALGUEM, SENDO QUE VIVE COMO UM NINGUEM. EU VIVO, PARA SER O MELHOR! MESMO QUE CAUSE DOR, SACRIFICIO, SUOR E SANGUE...

Postado

Após o lixo onde se consome muito carbo, principalmente em cutting a tendência o organismo reter água,dando a impressão de inchado, retido. isso se tratando de naturais, caso, do gabriel

"O importante não é conhecer o caminho mas, sim, saber como trilhá-lo"

Postado
  • Autor

Bom, daí é retenção... Isso se resolve tomando bastante líquidos, evitando muito sal...

Tomar uns chás é uma boa

Então Thiago como o Gabriel explicou eu ganhei uma boa retenção,e como ainda comi muita carne no churrasco o que já contém sal, juntamente com alguns doces fiquei bem retido mesmo,mas já tá indo embora essa retenção.Agora vou consolidar e depois mandar um bulk limpo.

Abraços!

Rodrigo o braços deve tá em torno de 41,5 cm mais ou menos.

Ligabo na verdade o que complica é que eu gostaria de fazer um relato mais detalhado pra galera,porém tenho pouco tempo para fazer isso,por isso pensei em fechar o diário,mas estou analisando ainda esta possibilidade de continuar com o diario.

Gabriel obrigado pela força.

do que você fala"

Postado
  • Autor

Galera essa semana vou ficar em off,pois vou descansar e na semana que vem volto com os treinos.
Vou colocar algumas fotos aqui do meu bulk e cutting.
Bulk:

cutting:

Bulk:

cutting:

do que você fala"

Postado

caraca, mto bom velho, parabéns.. As vezes é bom mesm ficar uma semaninha em off pra dps voltar com tudo!

dxa te perguntar, nessa foto ae dps do cutting vc ta com qto de cintura? e antes tinha quanto?

bons ganhos,

abraço!

Editado por rodrigogmp (veja o histórico de edições)

Postado

Está bem fera! Só vê se não some...

"ANTES DE SER, PRECISO ME VER VENCENDO"

SIGAM-ME OS BONS: DIÁRIO DO LIGABO:

NO CHICKENS!!

"POSSO NÃO SER O MELHOR PRA VOCÊ, MAS FAÇO O MELHOR PARA MIM. ENQUANTO PARA A MAIORIA, ESTE É O ÁPICE DE UM GRANDE SONHO, PARA MIM, É APENAS O INICIO DE UM LONGO CAMINHO CURTO."

"PERDA DE TEMPO É CONVENCER A SI PRÓPRIO, QUE É CAPAZ DE CONQUISTAR ALGO QUE VOCÊ JULGA IMPOSSÍVEL. VÁ E FAÇA!"

...O QUE ME ANIMA TODOS OS DIAS A QUERER O MELHOR PARA MIM, MEU CORPO, E MINHA MENTE? NADA DE MAIS, APENAS ACORDAR TODOS OS DIAS E VER AS MESMAS PESSOAS VIVENDO APENAS POR VIVER, FAZENDO SEMPRE AS MESMAS COISAS, E CULPANDO A DEUS POR NÃO SER ALGUEM, SENDO QUE VIVE COMO UM NINGUEM. EU VIVO, PARA SER O MELHOR! MESMO QUE CAUSE DOR, SACRIFICIO, SUOR E SANGUE...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.