Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Arnold Classic 2012

Posts Recomendados

Postado

mas se vc acompanha o branch faz tmp vai saber tbm q o dorsal dele era horrivel, agr ele conseguio consertar, mas enfiim, o ruin dele é ele ser grande msm, mas ta bom né, mas falta raça no treino dele, uns levantamentos terra, remadas livres, remada baixa, ele tem um treino muito parado, roba demais o branch tbm roba, mas olha a raça do treino dele, bem hard né

• Respostas 404
  • Visualizações 61,7k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Postado

mas se vc acompanha o branch faz tmp vai saber tbm q o dorsal dele era horrivel, agr ele conseguio consertar, mas enfiim, o ruin dele é ele ser grande msm, mas ta bom né, mas falta raça no treino dele, uns levantamentos terra, remadas livres, remada baixa, ele tem um treino muito parado, roba demais o branch tbm roba, mas olha a raça do treino dele, bem hard né

Pode crer , o Levantamento Terra ficou pra trás num vejo mas nenhum BB fazendo a num ser qdo eles querem se mostrar Hard Core

''I hope they're still making women like my momma.

She always told me to do the right thing.

She always told me to have pride in myself; she said a good name is better than money." - Joe Louis

Postado

Eis o mistério que não quer calar: como um BB realmente treina?

Postado

é verdade e nunca vai se calar haha , uns acreditam que eles treinam todo dia exatamente como treinam nos vídeos , eu não consigo acreditar que o branch treina daquela forma , mas sei lá , realmente é um assunto que não tem como discutir , pois outros ja vão dizer que branch treina desse jeito sim e que é bom pra ele e por isso ele o faz , mas ninguém tem provas hehe

DeadLiftFan #94

Postado

Só um cara filmando o treino deles sem eles verem msm , só assim pra sabermos

She always told me to have pride in myself; she said a good name is better than money." - Joe Louis

Postado

eu acho q eles robam sim, na fase pré contest eles robam mt, no off acho q não.. porque eles precisam ganhar no off né ai treinam certinho, o branch faz terra, o phill tbm, o jay tbm... o kay ja vi fazendo na preparação pro olympia.. enfim, em off eles devem treinar certinho e tal.. mas se bem q esses caras fizerem meio movimento ja tão ganhando, eles fazem só pra dar um pump na musculatura só..

Postado

Postado

Postado
  • Autor

Na boa, Evan pega pelo menos top 3.

Vlog Gusmão acompanhem! (:

"Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...."

By Paulo Cavalcante Muzy

Postado

axo q ele ganhe ... se ele conversar o volume e subir mais denso do que já ta , vai ficar loco o negócio

Kai Greene ta longe de levar olympia na minha opinião , merecer ele merece massss

nois q voa

Postado

Cara eu chuto o Top 2 Pro Evan Só ñ Ganha pra O Branch pq ele táa Imbativel

O Eduardo Tá vindo mto bem qualidade do caracho , pena q num pega neem o top 5

Editado por Wallking (veja o histórico de edições)

Postado

No AC não tem a categoria 202? O Edu era dela, ou não é mais?

Postado

o edu é categoria principal agr... a briga vai fik entre wolf, branch, evan... victor martinez vai participar ? num tem nd dele se preparando

Postado

Na boa, Evan pega pelo menos top 3.

[2]O Dexter não vai tirar o 3 lugar do Evan,mas creio que vai ficar entre Branch e Dennis mesmo.

"Deve-se aprender sempre, até mesmo com um inimigo". Sir Isaac Newton

"Não vale a pena conversar com o tolo,

pois ele despreza a sabedoria

do que você fala"

Provérbios 23:9

Postado

Postado

Evan Centopani Training Bíceps 2,5 Week Out From AC

https://mdtv.musculardevelopment.com/pro-training/pros-training-other/4305-evan-centopani-torches-biceps-25-weeks-out-from-2012-asc.html

Puta braçola , chuto uns 60 cm ai facil

Postado

aonde vai passar o AC 2012? Alguem ai sabe um canal , site q irá passar? Obrigado !

link de transmissão:

https://www.bodybuilding.com/fun/2012-free-arnold-classic-webcast.html

para mais informações e a lista de atletas:

https://www.arnoldsportsfestival.com/home/sports-and-events/22nd-arnold-classic.html

fonte: https://www.carolsaraivafitness.blogspot.com/

abraços

Editado por jazzis (veja o histórico de edições)

DeadLiftFan #94

Postado

dando um up aqui fotos recentes do julio

42267410151353721480121.jpg

40479338586262809070410.jpg

julio fibrou tudo aqueles galão de agua ali no chão sera que é agua destilada? ta parecendo.

Quando tiver um sonho pega ele e bota dentro de uma seringa e manda via intramuscular profunda e a Meia Vida é você que escolhe.

By
Kilsomaromba

Email:gilsondarkangel@hotmail.com

Postado

qual categoria ele vai competir?

Postado

Jonathan22: ele sempre sobe com mais de 100kg se eu ver ele on vou pergunta pra ele o peso exato mais ele ja saiu do brasil

walking: ele compete no Amador ele não é pro ainda compete na Superheavyweight

Editado por kilsomaromba (veja o histórico de edições)

Quando tiver um sonho pega ele e bota dentro de uma seringa e manda via intramuscular profunda e a Meia Vida é você que escolhe.

By
Kilsomaromba

Email:gilsondarkangel@hotmail.com

Postado

cara ele ta fibrado msm, sabe me dizer qts kilos ele ta ? shape ta ótimo, fibro até o gluteo..

A ultima parte do corpo a fibrar é o gluteo,quando fibra é porque já estar beirando os 4 % de BF.

"Deve-se aprender sempre, até mesmo com um inimigo". Sir Isaac Newton

"Não vale a pena conversar com o tolo,

pois ele despreza a sabedoria

do que você fala"

Provérbios 23:9

Postado
  • Autor

Vlog Gusmão acompanhem! (:

"Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...."

By Paulo Cavalcante Muzy

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.