Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Vocalista Do Restart É Atingido Por Pedra Durante Show

Posts Recomendados

Postado

Galera tava tão loucona lá pulando que nem viu quem foi. E também a grande maioria do show é mulher né...

E o cara levar uma pedrada, sangrar, ignorar a dor (pow deve der doido muito) e continuar cantando e tocando ainda só pro show não parar e não criar tumulto e ficar de birrinha. E ainda chamar lá atrás sendo só o esqueleto... Se não é profissionalismo é o q?

Teu preconceito pela banda é tão grande assim Oo?

Vc deve odiar homosexuais e negros tbm. :axehead:

• Respostas 132
  • Visualizações 10,7k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Postado

Profissionalismo, como assim mano, chamar alguém "lá atrás" é profissional ?

Vcs estão dizendo então que se alguém leva uma pedrada no palco, por mais que sangre ele precisa ficar no palco, caso contrário ele não é profissional? Acho que não.

O cara só teve consideração pelos fãs e continuou cantando, que nem um otário, sangrando, que profissionalismo é esse? Eu acho que o cara tinha todo o direito de dar um tempo no show para pelo menos estancar o sangue, sem mudar nada na reputação do cara. O maluco ai só quis pagar a dele de foda, qual o problema do cara se retirar um pouco, agora se eu levar um tiro, ou ocorrer um acidente e eu perder uma perna eu preciso ficar ali no show pra ser considerado "profissional"?

E pro inferno o restar!

Postado

Q seja... Parei de discutir por aki, o povo q veja e comente o q acha ou deixa de achar, ninguém é obrigado a ter a mesma opnião.

E se fosse eu no lugar dele ia procurar o doido q tivesse tacado a pedra...

Postado

Profissionalismo, como assim mano, chamar alguém "lá atrás" é profissional ?

Vcs estão dizendo então que se alguém leva uma pedrada no palco, por mais que sangre ele precisa ficar no palco, caso contrário ele não é profissional? Acho que não.

O cara só teve consideração pelos fãs e continuou cantando, que nem um otário, sangrando, que profissionalismo é esse? Eu acho que o cara tinha todo o direito de dar um tempo no show para pelo menos estancar o sangue, sem mudar nada na reputação do cara. O maluco ai só quis pagar a dele de foda, qual o problema do cara se retirar um pouco, agora se eu levar um tiro, ou ocorrer um acidente e eu perder uma perna eu preciso ficar ali no show pra ser considerado "profissional"?

E pro inferno o restar!

Consideraçao com os fãs nao faz parte de profissionalismo? parei por aqui também como disse o ranzo..

A maior limitação está na mente, não nos membros atrofiados do corpo. Quem dança por dentro, rebola por fora.

Postado

Faz parte sim, mas se o cara não fizesse isso não significaria que ele não é profissional.

E não me entendam mal, eu n estou tentando mudar a opinião de ninguém, to falando na moral. E sim eu tenho NOJO ABSOLUTO de bandinhas coloridas, principalmente o Restart, quando eu vi que ele tinha levado uma pedrada eu quase tive um orgasmo. Nem to.

Postado

Obs: agora que vi o vídeo... Mas que raiva dessas merda de coraçãozinho com a mão

Tenho uma intensa raiva com esses negocio de coraçãozinho com a mão também...

@Topic: Enquanto vocês discutem sobre profissionalismo, e essas viadagens, o cara infelizmente ainda faz "sucesso". Daqui a pouco esses caras somem, não liga não.

The truth will set you free.

Postado

Velho maior sacanagem com ele, se não gosta do som, não importa ele estava fazendo seu papel como músico, e não venham falar que eles são ruins, se fosse tão ruins assim teria tantas gurias apaixonadas por ele? Esse pessoal escroto ae que fica falando que isso é ruim aquilo é ruim, velho vai tomar no meio do cú, EU PARTICULARMENTE não gosto, mas e se eu gostasse? Com certeza tenho mais conhecimento musical que muitos ignorantes que falam merda sem saber, e pra mim RESTART > FUNK/PAGODE, opinião de ignorante é a mesma coisa que nada, é a mesma coisa dos ignorantes que falam que jack3d vai te fazer mal ou te matar.

Toda banda para sair do underground tem de fazer sacrifícios BRUTAIS, e ele tá de parabéns por continuar no palco mesmo sangrando, isso é uma prova que realmente merece o lugar aonde está

Postado

quem apoia isso é um idiota, a música dos cara são uns lixos mesmo, mas e dai, ele ta fazendo o trabalho dele, não gosta não ouça e muito menos gastar dinheiro indo em um show...queria ver se ele torcesse para um time A e fosse na torcida rival B, fazer uma atitude dessa... nego não vai, ai treme a base

Cursando Nutrição.

Postado

Acho q se fosse show de metal o cara da pedra tinha morrido... Sério mesmo

Postado

Dependendo da banda o proprio vocalista ia lá matar kkkk.

Depois de beber o proprio sangue O.O

Postado

Nunca gostei dessa banda, mto menos desse maluco porem admirei a atitude dele de continuar o show em respeito aos fãs q pagaram e esperaram para ver o show..joinha p ele kkk

Postado

Dependendo da banda o proprio vocalista ia lá matar kkkk.

Depois de beber o proprio sangue O.O

IAUSHEIUSAHEUISAHEUIASHUEIAHSEAUISEHIAUSHE

YEAH!

Postado

proximo alvo: michel telo

plssssssssssssssssssssssssssssssss

troll-gift.gif

"A perseverança não é uma longa corrida; ela é muitas corridas curtas, uma depois da outra." ( Charles W. Elliot )

"O suce$$o é consequencia do quanto nos dedicamos e perseveramos em nossas atividades, quer seja nos estudos ou no trabalho." (My father)

NlPkb.png

DAMN

Campanha Pa Prut para moderadora do "off topic".

Postado

ioajioaja michel teló pelo menos tem mulher indo no show dele, nao só essas mandinhas...

e a música é mais "audivel"

A maior limitação está na mente, não nos membros atrofiados do corpo. Quem dança por dentro, rebola por fora.

Postado

Nao dá cara, se uma pessoa for querer matar ou até machucar um musico ruim (tipo os coloridos), nao dá, o cara vai fazer mais sucesso ainda, igual aconteceu com o Michael Jackson (mas no caso o Michael era bom). É assim, toca na televisão toda hora, reportagens sobre a vida dele, e tudo mais... Infelizmente é assim :(

Postado

é muito simples e eficaz acabar com um musico ruim... só não comprar os produtos dele.. só nao dar audiencia pra musica dele, e parar de pegar no pé

todo mundo sabe q restart vai acabar jaja, justin bieber já acabou na minha opiniao, nunca mais vi nada dele e restart tb tava bem apagado... com isso ctz que vai dar uma subidinha na reputacao deles, mas é isso, se querem tanto que algo ruim acabe é só nao dar audiencia, enquanto os produtores e gravadoras tao ganhando dinheiro em cima dos pseudo musicos que acham que tao abalando ta bom pra eles hahaha

Postado

Se dependessem de nós tudo bem!

Mas a merda de crianças acéfalas que estão sendo criada em frente a uma tela de computador, que jogam essas porras lah pra cima.

03.gif

Postado

Para que tacar pedra no moleque?

Não gosta não ouve as musicas ué, é tão difícil não ser idiota?

kkkkkk pelo visto ta difícil hj em dia,povo se incomoda muito com o sucesso alheio

Postado

é muito simples e eficaz acabar com um musico ruim... só não comprar os produtos dele.. só nao dar audiencia pra musica dele, e parar de pegar no pé

todo mundo sabe q restart vai acabar jaja, justin bieber já acabou na minha opiniao, nunca mais vi nada dele e restart tb tava bem apagado... com isso ctz que vai dar uma subidinha na reputacao deles, mas é isso, se querem tanto que algo ruim acabe é só nao dar audiencia, enquanto os produtores e gravadoras tao ganhando dinheiro em cima dos pseudo musicos que acham que tao abalando ta bom pra eles hahaha

Se dependessem de nós tudo bem!

Mas a merda de crianças acéfalas que estão sendo criada em frente a uma tela de computador, que jogam essas porras lah pra cima.

É isso ae, falaram tudo

Postado

Bom, vou deixar quieto, mas acho que boa parte das pessoas que acessam o fórum, não podem falar nada de moralismo, inclusive eu, mesmo n tendo feito uso de AE's por enquanto. Ou vc acha que o ciclo que vc faz é legal?

Tomo pedrada, bem feito, pena que não morreu.

Postado

Bom, vou deixar quieto, mas acho que boa parte das pessoas que acessam o fórum, não podem falar nada de moralismo, inclusive eu, mesmo n tendo feito uso de AE's por enquanto. Ou vc acha que o ciclo que vc faz é legal?

Tomo pedrada, bem feito, pena que não morreu.

eu nao li isso, :ohno01:

Postado

Velho maior sacanagem com ele, se não gosta do som, não importa ele estava fazendo seu papel como músico, e não venham falar que eles são ruins, se fosse tão ruins assim teria tantas gurias apaixonadas por ele? Esse pessoal escroto ae que fica falando que isso é ruim aquilo é ruim, velho vai tomar no meio do cú, EU PARTICULARMENTE não gosto, mas e se eu gostasse? Com certeza tenho mais conhecimento musical que muitos ignorantes que falam merda sem saber, e pra mim RESTART > FUNK/PAGODE, opinião de ignorante é a mesma coisa que nada, é a mesma coisa dos ignorantes que falam que jack3d vai te fazer mal ou te matar.

Toda banda para sair do underground tem de fazer sacrifícios BRUTAIS, e ele tá de parabéns por continuar no palco mesmo sangrando, isso é uma prova que realmente merece o lugar aonde está

prefiro ir no show do mr catra e exaltasamba ou qualquer outro grupo de pagode do que ir numa merda dessa, isso é pra mulher e viado

Um brinde! E que abram-se as pernas

Postado

O que é? Disse a verdade nua e crua, eu disse isso pq vc veio com esse papinho de "é por isso que o Brasil não vai pra frente".

Dói, mas é verdade, não entendi o outro cara dizendo "não li isso", agora vcs que dizem ter mente aberta, que falta informação a respeito de anabolizantes, não podem quebrar um tabu besta desse? Sim, essa parada de anabolizante é crime, então antes de vir se palestrar, olha para o próprio rabo.

Sem hipocrisia, doa a quem doer.

E Pa Put, vai dizer agora que legal não está relacionado a moral, como não? Cumprir as leis do seu país não é ter caráter? Não é ser cidadão? Creio que sim.

Não adianta ficarem brabinhos pq eu quebrei o tabu do fórum, se eu ofendi alguém desculpa, não foi minha intenção, não estou levando nada pro lado pessoal, não sei vcs!

Editado por KazU (veja o histórico de edições)

Postado

Não concordo com o ato do cara que deu a pedrada... mas foi engraçado o: "Vamos nos entender lá trás." Será que um carinha desse aguenta algo? Com certeza seria ele + a bandinha inteira pra dar um "piaba" no cara que deu a pedrada!

Editado por Simple Man (veja o histórico de edições)

.......

O Senhor é o meu Pastor, nada me faltará... (Salmos 23:1)

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.