Ir para conteúdo

Vocalista Do Restart É Atingido Por Pedra Durante Show

Visitante usuario_deletado17

Posts Recomendados

Postado

Galera tava tão loucona lá pulando que nem viu quem foi. E também a grande maioria do show é mulher né...

E o cara levar uma pedrada, sangrar, ignorar a dor (pow deve der doido muito) e continuar cantando e tocando ainda só pro show não parar e não criar tumulto e ficar de birrinha. E ainda chamar lá atrás sendo só o esqueleto... Se não é profissionalismo é o q?

Teu preconceito pela banda é tão grande assim Oo?

Vc deve odiar homosexuais e negros tbm. :axehead:

Postado

Profissionalismo, como assim mano, chamar alguém "lá atrás" é profissional ?

Vcs estão dizendo então que se alguém leva uma pedrada no palco, por mais que sangre ele precisa ficar no palco, caso contrário ele não é profissional? Acho que não.

O cara só teve consideração pelos fãs e continuou cantando, que nem um otário, sangrando, que profissionalismo é esse? Eu acho que o cara tinha todo o direito de dar um tempo no show para pelo menos estancar o sangue, sem mudar nada na reputação do cara. O maluco ai só quis pagar a dele de foda, qual o problema do cara se retirar um pouco, agora se eu levar um tiro, ou ocorrer um acidente e eu perder uma perna eu preciso ficar ali no show pra ser considerado "profissional"?

E pro inferno o restar!

Postado

Q seja... Parei de discutir por aki, o povo q veja e comente o q acha ou deixa de achar, ninguém é obrigado a ter a mesma opnião.

E se fosse eu no lugar dele ia procurar o doido q tivesse tacado a pedra...

Postado

Profissionalismo, como assim mano, chamar alguém "lá atrás" é profissional ?

Vcs estão dizendo então que se alguém leva uma pedrada no palco, por mais que sangre ele precisa ficar no palco, caso contrário ele não é profissional? Acho que não.

O cara só teve consideração pelos fãs e continuou cantando, que nem um otário, sangrando, que profissionalismo é esse? Eu acho que o cara tinha todo o direito de dar um tempo no show para pelo menos estancar o sangue, sem mudar nada na reputação do cara. O maluco ai só quis pagar a dele de foda, qual o problema do cara se retirar um pouco, agora se eu levar um tiro, ou ocorrer um acidente e eu perder uma perna eu preciso ficar ali no show pra ser considerado "profissional"?

E pro inferno o restar!

Consideraçao com os fãs nao faz parte de profissionalismo? parei por aqui também como disse o ranzo..
Postado

Faz parte sim, mas se o cara não fizesse isso não significaria que ele não é profissional.

E não me entendam mal, eu n estou tentando mudar a opinião de ninguém, to falando na moral. E sim eu tenho NOJO ABSOLUTO de bandinhas coloridas, principalmente o Restart, quando eu vi que ele tinha levado uma pedrada eu quase tive um orgasmo. Nem to.

Postado

Obs: agora que vi o vídeo... Mas que raiva dessas merda de coraçãozinho com a mão

Tenho uma intensa raiva com esses negocio de coraçãozinho com a mão também...

@Topic: Enquanto vocês discutem sobre profissionalismo, e essas viadagens, o cara infelizmente ainda faz "sucesso". Daqui a pouco esses caras somem, não liga não.

Postado

Velho maior sacanagem com ele, se não gosta do som, não importa ele estava fazendo seu papel como músico, e não venham falar que eles são ruins, se fosse tão ruins assim teria tantas gurias apaixonadas por ele? Esse pessoal escroto ae que fica falando que isso é ruim aquilo é ruim, velho vai tomar no meio do cú, EU PARTICULARMENTE não gosto, mas e se eu gostasse? Com certeza tenho mais conhecimento musical que muitos ignorantes que falam merda sem saber, e pra mim RESTART > FUNK/PAGODE, opinião de ignorante é a mesma coisa que nada, é a mesma coisa dos ignorantes que falam que jack3d vai te fazer mal ou te matar.

Toda banda para sair do underground tem de fazer sacrifícios BRUTAIS, e ele tá de parabéns por continuar no palco mesmo sangrando, isso é uma prova que realmente merece o lugar aonde está

Postado

quem apoia isso é um idiota, a música dos cara são uns lixos mesmo, mas e dai, ele ta fazendo o trabalho dele, não gosta não ouça e muito menos gastar dinheiro indo em um show...queria ver se ele torcesse para um time A e fosse na torcida rival B, fazer uma atitude dessa... nego não vai, ai treme a base

Postado

Acho q se fosse show de metal o cara da pedra tinha morrido... Sério mesmo

Postado

Dependendo da banda o proprio vocalista ia lá matar kkkk.

Depois de beber o proprio sangue O.O

Postado

Nao dá cara, se uma pessoa for querer matar ou até machucar um musico ruim (tipo os coloridos), nao dá, o cara vai fazer mais sucesso ainda, igual aconteceu com o Michael Jackson (mas no caso o Michael era bom). É assim, toca na televisão toda hora, reportagens sobre a vida dele, e tudo mais... Infelizmente é assim :(

Postado

é muito simples e eficaz acabar com um musico ruim... só não comprar os produtos dele.. só nao dar audiencia pra musica dele, e parar de pegar no pé

todo mundo sabe q restart vai acabar jaja, justin bieber já acabou na minha opiniao, nunca mais vi nada dele e restart tb tava bem apagado... com isso ctz que vai dar uma subidinha na reputacao deles, mas é isso, se querem tanto que algo ruim acabe é só nao dar audiencia, enquanto os produtores e gravadoras tao ganhando dinheiro em cima dos pseudo musicos que acham que tao abalando ta bom pra eles hahaha

Postado

é muito simples e eficaz acabar com um musico ruim... só não comprar os produtos dele.. só nao dar audiencia pra musica dele, e parar de pegar no pé

todo mundo sabe q restart vai acabar jaja, justin bieber já acabou na minha opiniao, nunca mais vi nada dele e restart tb tava bem apagado... com isso ctz que vai dar uma subidinha na reputacao deles, mas é isso, se querem tanto que algo ruim acabe é só nao dar audiencia, enquanto os produtores e gravadoras tao ganhando dinheiro em cima dos pseudo musicos que acham que tao abalando ta bom pra eles hahaha

Se dependessem de nós tudo bem!

Mas a merda de crianças acéfalas que estão sendo criada em frente a uma tela de computador, que jogam essas porras lah pra cima.

É isso ae, falaram tudo

Postado

Bom, vou deixar quieto, mas acho que boa parte das pessoas que acessam o fórum, não podem falar nada de moralismo, inclusive eu, mesmo n tendo feito uso de AE's por enquanto. Ou vc acha que o ciclo que vc faz é legal?

Tomo pedrada, bem feito, pena que não morreu.

Postado

Bom, vou deixar quieto, mas acho que boa parte das pessoas que acessam o fórum, não podem falar nada de moralismo, inclusive eu, mesmo n tendo feito uso de AE's por enquanto. Ou vc acha que o ciclo que vc faz é legal?

Tomo pedrada, bem feito, pena que não morreu.

eu nao li isso, :ohno01:
Postado

Velho maior sacanagem com ele, se não gosta do som, não importa ele estava fazendo seu papel como músico, e não venham falar que eles são ruins, se fosse tão ruins assim teria tantas gurias apaixonadas por ele? Esse pessoal escroto ae que fica falando que isso é ruim aquilo é ruim, velho vai tomar no meio do cú, EU PARTICULARMENTE não gosto, mas e se eu gostasse? Com certeza tenho mais conhecimento musical que muitos ignorantes que falam merda sem saber, e pra mim RESTART > FUNK/PAGODE, opinião de ignorante é a mesma coisa que nada, é a mesma coisa dos ignorantes que falam que jack3d vai te fazer mal ou te matar.

Toda banda para sair do underground tem de fazer sacrifícios BRUTAIS, e ele tá de parabéns por continuar no palco mesmo sangrando, isso é uma prova que realmente merece o lugar aonde está

prefiro ir no show do mr catra e exaltasamba ou qualquer outro grupo de pagode do que ir numa merda dessa, isso é pra mulher e viado

Postado (editado)

O que é? Disse a verdade nua e crua, eu disse isso pq vc veio com esse papinho de "é por isso que o Brasil não vai pra frente".

Dói, mas é verdade, não entendi o outro cara dizendo "não li isso", agora vcs que dizem ter mente aberta, que falta informação a respeito de anabolizantes, não podem quebrar um tabu besta desse? Sim, essa parada de anabolizante é crime, então antes de vir se palestrar, olha para o próprio rabo.

Sem hipocrisia, doa a quem doer.

E Pa Put, vai dizer agora que legal não está relacionado a moral, como não? Cumprir as leis do seu país não é ter caráter? Não é ser cidadão? Creio que sim.

Não adianta ficarem brabinhos pq eu quebrei o tabu do fórum, se eu ofendi alguém desculpa, não foi minha intenção, não estou levando nada pro lado pessoal, não sei vcs!

Editado por KazU
Postado (editado)

Não concordo com o ato do cara que deu a pedrada... mas foi engraçado o: "Vamos nos entender lá trás." Será que um carinha desse aguenta algo? Com certeza seria ele + a bandinha inteira pra dar um "piaba" no cara que deu a pedrada!

Editado por Simple Man

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...