Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Tibissa - Veggie Diet

Tibissa

Posts Recomendados

Postado

Dia de Hoje:

AEJ na hora do almoço de 1 hora, depois mais uma pedalada.

Agora a noite treino de peito + triceps + esteira inclinada.

• Walking:
    • 1:00:00 || 6 km (+179 pts)

[*]Cycling:

• 0:25:00 || 5 km (+36 pts)

[*]Barbell Bench Press:

• 54 kg x 8 reps (+67 pts)
    • 56 kg x 8 reps (+69 pts)
    • 58 kg x 5 reps (+63 pts)

[*]Push-Up:

• 10 reps (+15 pts)
    • 10 reps (+15 pts)
    • 10 reps (+15 pts)

[*]Barbell Incline Bench Press:

• 52 kg x 8 reps (+53 pts)
    • 52 kg x 7 reps (+51 pts)
    • 52 kg x 8 reps (+53 pts)

[*]Decline Dumbbell Flyes:

• 13 kg x 12 reps (+29 pts)

[*]Dumbbell One-Arm Triceps Extension:

• 9 kg x 12 reps (+18 pts)
    • 9 kg x 12 reps (+18 pts)
    • 10 kg x 12 reps (+18 pts)

[*]Triceps Pushdown - Rope Attachment:

• 10 kg x 12 reps (+9 pts)
    • 1 Arm

[*]Walking (treadmill):

• 0:20:00 (+16 pts)
    • Inclined

Dieta tá massa tibissa..to por aqui parcero acompanhando.

Abraço.

Opa, valeu Jão! Tamo junto!!

Postado

IIIIIIIIIIIIIIIIIiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIt's Tiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiime!!! Boa sorte é rumo ao sinistro irmão! No final tu vai olhar pra trás e ver que valeu a pena!

Tira uma dúvida, sobre o uso de albumina no pós-treino, e o sódio dela, não atrapalha? O sódio da dose da minha albumina passa de mil, mais do que ando ingerindo no corte..a minha albumina é da marca luz....

abraço!

Postado

IIIIIIIIIIIIIIIIIiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIt's Tiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiime!!! Boa sorte é rumo ao sinistro irmão! No final tu vai olhar pra trás e ver que valeu a pena!

Tira uma dúvida, sobre o uso de albumina no pós-treino, e o sódio dela, não atrapalha? O sódio da dose da minha albumina passa de mil, mais do que ando ingerindo no corte..a minha albumina é da marca luz....

abraço!

Fala Alzera!

Então cara, o sódio da Naturovos é de 142mg por colher.

Tomo umas 4 colheres por dia... realmente é um sódio a ser considerado....

Visitante usuario_deletado23233
Postado

seta de brincadeira só 10 push ups recruta? pode afundar esse chão..

Postado

seta de brincadeira só 10 push ups recruta? pode afundar esse chão..

É pq foi em bi-set com o supino

Má tu ta chato pra caceta hein fire, vo te falar manolo!

Vem aqui e fica de chacota com o comentario das meninas, implica com as minhas cargas

Agora vem e fala q to fazendo 10 push ups.

Comentar dos 100kg no DL tu num comenta, seu pôia!

:laughingsmiley:

Visitante usuario_deletado23233
Postado

cara eu so pago nesse fórum pra encher o saco dos vegetarianos...

100kg no deadlift? Mto bom cara, mas quem põe 100kg poe 150kg , bora bater esse recorde que o luís com 15 anos e no alto de sua punheta ta com 180kg

Postado

cara eu so pago nesse fórum pra encher o saco dos vegetarianos...

100kg no deadlift? Mto bom cara, mas quem põe 100kg poe 150kg , bora bater esse recorde que o luís com 15 anos e no alto de sua punheta ta com 180kg

AIUSHUAHSIUHAIUHSUIAHUIHISHIAUHSAHS

Postado

Treino de Hoje:

• Walking (treadmill):
    • 1:00:00 || 6 km (+167 pts)

[*]Zercher Squat:

• 50 kg x 8 reps (+55 pts)
    • 50 kg x 8 reps (+55 pts)
    • 52 kg x 8 reps (+57 pts)

[*]Stiff-Legged Barbell Deadlift:

• 55 kg x 10 reps (+70 pts)

[*]Seated Leg Curl:

• 25 kg x 10 reps (+11 pts)
    • Bi Set

[*]One-Leg Press:

• 60 kg x 8 reps (+35 pts)
    • 60 kg x 8 reps (+35 pts)
    • Bi Set

Postado

Muito bom o treino Dr. Para o seu biotipo e pedrão de treino está bem aceitável. Stiff então... :ph34r_anim:

Valeu mesmo Pandao!

O Stiff eh um exercicio que eu curto fazer, melhor disparado para posteriores.

Foda que treinei hj gripadao, to ate com um mal estar agora.

Me entupir de agua, e ver se melhora. To ate meio cabreiro, gripei tomando multi vit. da growth + vit. C da growth (o que da so de Vit. C. 900mg) antes de dormir todos os dias.

Postado (editado)

AGORA NÃO PODE MAIS FAZER DL COM MENOS DE 100 KGS!!!!!!!!!!!!

AUHHUAHUAHU, mas serião, faz o bagulho bem pesado que vai manter mais MM.

Se ficar tudo torto, abaixa um pouco o peso. Aposto que com raiva tu põe 70 nesse supino!

E aumenta esse Zercher!!!!!!!!!!

Abraços

Editado por GuitarndIron
Postado (editado)

Proteínas 170g; Carboidratos 71g; Fat 63g – Kcal 1531

Eita porra !!

Da licença que vou ali reduzir mais minha dieta, agora fiquei até com medo ...

haha, tá sentindo fome com esses macros? Eu tô usando 2.200/ON, e 1.450/OFF, e não acho que consiga reduzir mais que isso (falando em questão vontade de comer e saciedade).

É acho que essa medalha de ouro do Challenge não vai ser minha afinal ... :sad01_anim::sad02::crying_anim02::crying_anim::crying:

Editado por RTiago
Postado

Valeu mesmo Pandao!

O Stiff eh um exercicio que eu curto fazer, melhor disparado para posteriores.

Foda que treinei hj gripadao, to ate com um mal estar agora.

Me entupir de agua, e ver se melhora. To ate meio cabreiro, gripei tomando multi vit. da growth + vit. C da growth (o que da so de Vit. C. 900mg) antes de dormir todos os dias.

Dr, porfavor, me explique isso ai: Como consguiu tomar 900mg de Vit.C da growth?

Postado

AGORA NÃO PODE MAIS FAZER DL COM MENOS DE 100 KGS!!!!!!!!!!!!

AUHHUAHUAHU, mas serião, faz o bagulho bem pesado que vai manter mais MM.

Se ficar tudo torto, abaixa um pouco o peso. Aposto que com raiva tu põe 70 nesse supino!

E aumenta esse Zercher!!!!!!!!!!

Abraços

uahuahuaauhuahua falae guitarheroguy!

Po cara, dente de leite legal minhas cargas ne, dude? Fazer o que, sou frango mesmo auhuahuahuah

Mas sou um frango esforçado, e chato na minha dedicação!

Cara, supino vou te falar que se eu colocar 70kg sozinho, SOZINHO, eu não sento nem no banco aueheuah

Sério cara, eu tenho trauma(não sei de q pq nunca aconteceu nenhuma tragedia no BP) de supino cara. Sempre malhei sozinho ai qdo ja chega naquela rep que tu ja da aquela entortada e sente que a proxima pode não subir eu ja peido e paro.

Talvez com um camarada num bulkao eu consiga sim chegar la. Gostaria muito, mas muito mesmo de pegar 1BW só (sou humilde, ta vendo uehauhe) no BP, bem como eu gostaria mto de pegar 1,3BW(100kg) no DL. To torcendo, e mesmo não parecendo to me empenhando tbm pra chegar la!

Abraço cara!!!

PAssando para dar um oi para o campeão do chalenge...

acho que vou la ver tua fot de novo huahuahuahauhauhauhaauhauha :lmaosmiley:

melhoras!

hahahahah vc fica falando essas coisas... já já o bombeirão aparece aqui pra dar piti! auuahahuah

Valeu chef!!!!

Eita porra !!

Da licença que vou ali reduzir mais minha dieta, agora fiquei até com medo ...

haha, tá sentindo fome com esses macros? Eu tô usando 2.200/ON, e 1.450/OFF, e não acho que consiga reduzir mais que isso (falando em questão vontade de comer e saciedade).

É acho que essa medalha de ouro do Challenge não vai ser minha afinal ... :sad01_anim::sad02::crying_anim02::crying_anim::crying:

Ahhh para, para de show!

Tu era o que vinha tirando mais onda descendo cada vez mais as dobras po!!! Vamo que vamo cara, mete bronca e tire da minha dieta gana pra me ganhar! hahahaha

Abraço irmaozao, tamo junto!

Dr, porfavor, me explique isso ai: Como consguiu tomar 900mg de Vit.C da growth?

Simples po, pegue 20 capsulas de 45mg de Vit.C da growth e manda td pra dentro!

uieahiueiuehiuea

Eu coloquei um zero a mais, são 90mg diárias ao deitar!

Abraço

Postado

Tibissa o mongol aqui não sabe se tem algum tópico desse chalenge de vcs....quando que acaba??? segunda???? Me situa por favor kkkkk

Ainda não tem um tópico, depois o Aless vai criar. Inclusive terá uma tabela para votos, para a maioria escolher o vencedor.

O Challenge acaba no dia 1o de setembro.

• Supermoderador
Postado

Tibissa, 90mg de vitamina C nao faz nem cocegas. Se tu pegar de alguma fruta, vai ter muito mais, e ser muito melhor absorvida.

Eu estou tomando 450mg todo dia ao acordar. Nao achei nada que prove que isso ajuda a reduzir o cortisol natural, apenas a recomendacao do Lyle para 2g de Vit C para quem tem problemas cronicos de cortisol. Mas eu tomo num efervescente que tambem tem outras vitaminas e 90% do Zinco, que deve ajudar no cutting tambem...

Ah, me manda o teu email por MP.

Postado

Tibissa o mongol aqui não sabe se tem algum tópico desse chalenge de vcs....quando que acaba??? segunda???? Me situa por favor kkkkk

Foco brother! Tamo junto....

Entao, vamos abrir o topico ainda

O challenge termina dia 1º de setembro, por isso ainda nao te deixei a par daquela situacao que estavamos trocando ideia, nao esqueci de tu nao, jamais!!!! Vou te pertubar muito ainda, espera entrar na ultima semana... bom ja falei demais :ph34r_anim:

To mais focado q nunca!

Por isso achei estranho. 20 capsulas de de vit.c da growth é mt coisa. Se sua mãe ve isso kkkk!

Vit.C addicted!!! :oink:

Ainda não tem um tópico, depois o Aless vai criar. Inclusive terá uma tabela para votos, para a maioria escolher o vencedor.

O Challenge acaba no dia 1o de setembro.

Thanks, dude!

Tibissa, 90mg de vitamina C nao faz nem cocegas. Se tu pegar de alguma fruta, vai ter muito mais, e ser muito melhor absorvida.

Eu estou tomando 450mg todo dia ao acordar. Nao achei nada que prove que isso ajuda a reduzir o cortisol natural, apenas a recomendacao do Lyle para 2g de Vit C para quem tem problemas cronicos de cortisol. Mas eu tomo num efervescente que tambem tem outras vitaminas e 90% do Zinco, que deve ajudar no cutting tambem...

Ah, me manda o teu email por MP.

Entao Aless, agora que caiu a ficha sou uma mula cara...

90mg de Vitamina C ta loooooonge de uma grama! Como sou ibecil isso que da fazer direito, tu fica analfabeto para numeros :handlebars:

Mandarei meu e-mail pelo face! Vlw.

CARDIO:

1 hora c/ 15mg ioimbina + 210mg cafeina.

TREINO:

Talvez tenha Costas + Biceps mais tarde.

Postado

Caramba então você tá mais que no caminho certo...continua desse jeito então cara...já tava achando que segunda era o dia D kkkkkkkkk Depois o comentário do Aless tomei uma bom copo de suco de laranja no café da manhã hj rs.....esse Aless é o bixo pegando..manja muito

Postado

Sinto uma carta na manga ae iUAHSUIAHSAHUS

uma carta não, é um baralho inteiro! UAHUAAHUAHUAHA

Caramba então você tá mais que no caminho certo...continua desse jeito então cara...já tava achando que segunda era o dia D kkkkkkkkk Depois o comentário do Aless tomei uma bom copo de suco de laranja no café da manhã hj rs.....esse Aless é o bixo pegando..manja muito

Cara, o Aless vem reduzindo a GC e as dobras absurdamente, algo de se espantar mesmo.

Vamo que vamo, conto ctg!

Peso de hj pós cardio: 68,1kg (almejo bater os 66 baixo)

Postado

Entao, vamos abrir o topico ainda

O challenge termina dia 1º de setembro, por isso ainda nao te deixei a par daquela situacao que estavamos trocando ideia, nao esqueci de tu nao, jamais!!!! Vou te pertubar muito ainda, espera entrar na ultima semana... bom ja falei demais :ph34r_anim:

uma carta não, é um baralho inteiro! UAHUAAHUAHUAHA

Cara, o Aless vem reduzindo a GC e as dobras absurdamente, algo de se espantar mesmo.

Vamo que vamo, conto ctg!

Hummmm !!

Muito estranho, imagino o que esses caras estão aprontando !!

Vê lá o que você vai fazer héin?! Já tínhamos combinado nada de anabolizantes ou diuréticos. Vê lá héin?!

E o Aless tá foda mesmo, a última vez que ele mediu o BF deu 11%... eita ferro !! Já me superou (eu acho, não medi o meu recentemente).

Postado

Nada de diuréticos tbm?!

Então tava planejando usar né?!

Ah, cara, nem sei... agente não combinou 100% as regras, então ache que vale tudo, e que vença o melhor.

Vamos com sangue no olho mesmo, vale tudo !!

Postado (editado)

Tbm acho po, diurético é merreca qqr nota de cincão compra!

AE's, ADE, e lipostabil que nao vale IAHIUOAHIUAHUIOAHIUAHIUAHIUOAHUIOA

EDIT: Nem implantar um casco de tartaruga no abdomem.

darryn-lyons.jpg

Editado por Tibissa
Postado

Fala xará..

Então almeja os 66kg, ta pertinho hein, eu to com 66,5kg..agora que me liguei que dia 1º de setembro acaba, vou acompanhando aqui..também mandei um cardio hoje ..

Abração..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...