Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Tibissa - Veggie Diet

Tibissa

Posts Recomendados

Postado

uiahoaiuHIAUhuahoahuiahiuoahiuahoahuiahiouahui

So tem maluco frequentando esse diário!

Vamos por partes:

Firemann cara, na boa, não sei o que fazer pra potencializar os efeitos do Jack3d. Só aquele lance de tomar de estômago vazio, se não der nada aumenta a dose, mas não passa de 3 scoops.

SG: Cara, acho pertinente sua dúvida. Se tu acha que vale a pena falar com ela, converse - ou seja, se tu acha que ela tem maturidade para te ouvir e te compreender fala sim cara... explica que eh uma coisa que vc sempre buscou, que vc estuda isso, que eh uma coisa que vc pretende levar o resto da sua vida(o esporte e não bolar uahua), e que isso como tudo na vida traz prós e contras. A libido vai aumentar durante o ciclo mas terão períodos chatos em que pode não rolar, deixa ela à par disso tudo, e que se rolar não é nada com ela, que ela ta feia, q vc nao a ama mais, mulher tem dessas coisas né??? Consulta as meninas (Mimis e Lucy) pra ver o que elas pensam... mas eu falaria com minha mina sim. Aliás já até falei com ela sobre a possibilidade de um dia fazer... ela so falou que nao gosta de homem "grande" e eu falei q nao iria ficar grande mas definido... entao ela disse que se era isso que eu queria e fosse ficar feliz td bem.

Postado

Saint, desculpa me meter...mas avalie a situação do tipo: Como sua namorada reage a uma situação que ela não concorda? ela fica stressadona ou tenta aceitar...qual o temperamento dela?joga tudo pro alto ou senta para ouvir e te compreender? Existem mulheres e mulheres por isso fica um pouco difícil de te ajudar...ela leva de boa seus treinos/alimentação? caso sim tente conversar com calma mesmo, explicar tudo, que você entende bem do assunto,sabe dos riscos,explique também explique os benefícios e blablabla...uma coisa que vc quer, vc gosta...boa sorte na argumentação! ou tente falar que um amigo seu está pensando em ciclar pra ver o que ela vai dizer...algo relacionado do tipo....

bjs e desculpa a invasão Tibissa ;)

obs: baixei umas músicas daquele site,que doidera loca!

Visitante usuario_deletado23233
Postado

saint nem ouve o tibissa kkkkkkkk mulher em geral nao quer que nos usamos pra nao ficarmos "atrativos" e consequetemente venha ocorrer um assédio da concorrência.. mas como a orquidea disse: "têm mulheres e mulheres"... vai que a sua é mente aberta...

e sobre broxar, com testo no ciclo é difícil...agora sem , a líbido baixa mas a barraca arma

@tibisso

o que acontece se eu colocar 3,1 scoop? fiquei intrigado nessa..

Postado

@RTiago

HUEAHUAEUEAHUEAHUEAH eu ri em

@Tibissa e orquidea

acho dificil falar agora... eu acho que vou manter em off, porque ela ja tocou nesse assunto, já perguntou se eu uso "esteroides" porque eu sou grande :lmaosmiley: , quer dizer tenho 38 de braço a perfeição ;);););)))))

então ela ja perguntou, disse que não, tremendo por causa do clembuterol sou maior que o frango ex dela... então é normal ela achar isso HUEAHUAEHAE

ai quando falei não, ela ficou contente, e comentou que tem uns retardados da cidade dela que usam tudo errado, e já até morreu um cara...

analisando essa frase eu concluo que ela no vai gostar!

namorada reproveddd

Postado

Saint, desculpa me meter...mas avalie a situação do tipo: Como sua namorada reage a uma situação que ela não concorda? ela fica stressadona ou tenta aceitar...qual o temperamento dela?joga tudo pro alto ou senta para ouvir e te compreender? Existem mulheres e mulheres por isso fica um pouco difícil de te ajudar...ela leva de boa seus treinos/alimentação? caso sim tente conversar com calma mesmo, explicar tudo, que você entende bem do assunto,sabe dos riscos,explique também explique os benefícios e blablabla...uma coisa que vc quer, vc gosta...boa sorte na argumentação! ou tente falar que um amigo seu está pensando em ciclar pra ver o que ela vai dizer...algo relacionado do tipo....

bjs e desculpa a invasão Tibissa ;)

obs: baixei umas músicas daquele site,que doidera loca!

Poxa Orquídea, imagina, me desculpa eu, lembrei das meninas e esqueci de ti, como puuude!

Mas oh, num liga não, sou mó sequelado mesmo! :oink:

Invada à vontade, eu curto ahahaha

Que bom que curtiu as músicas, eu curto mto mixar, quem sabe depois eu não volto a curtir desse prazer denovo e gravo um set... tenho td aqui, tá parado dentro da caixa.

Beijos

saint nem ouve o tibissa kkkkkkkk mulher em geral nao quer que nos usamos pra nao ficarmos "atrativos" e consequetemente venha ocorrer um assédio da concorrência.. mas como a orquidea disse: "têm mulheres e mulheres"... vai que a sua é mente aberta...

e sobre broxar, com testo no ciclo é difícil...agora sem , a líbido baixa mas a barraca arma

@tibisso

o que acontece se eu colocar 3,1 scoop? fiquei intrigado nessa..

aehiueaheuiaheuia voce pensou alem de mim cara!

Quanto ao jack3d, bem.. se colocar 3,1 scoops seu bago esquerdo vai atrofiar até ficar do tamanho de um caroço de mamão papaya.

Sei lá cara, no frasco diz pra nao passar de 3 scoops, o Scarpelly ja mandou umas 10 doses uahuahahuahu mas é aquilo... tem doido pra td...

Abraço cara, bom tê-lo de volta à ativa!

@RTiago

HUEAHUAEUEAHUEAHUEAH eu ri em

@Tibissa e orquidea

acho dificil falar agora... eu acho que vou manter em off, porque ela ja tocou nesse assunto, já perguntou se eu uso "esteroides" porque eu sou grande :lmaosmiley: , quer dizer tenho 38 de braço a perfeição ;) ;) ;) ;)))))

então ela ja perguntou, disse que não, tremendo por causa do clembuterol sou maior que o frango ex dela... então é normal ela achar isso HUEAHUAEHAE

ai quando falei não, ela ficou contente, e comentou que tem uns retardados da cidade dela que usam tudo errado, e já até morreu um cara...

namorada reproveddd

Eu acho que tu tem que começar a demonstrar conhecimento de agora.

Brother, tu vai bolar e vai mudar MTO, se sua mina não for MTO inocente ela vai se ligar, fato.

Eu contaria, não mentiria/omitiria não.

TREINO DE HOJE

• Standing Dumbbell Shoulder Press:
    • 15 kg x 12 reps (+51 pts)

[*]Dumbbell Side Lateral Raise:

• 10 kg x 12 reps (+37 pts)

[*]Dumbbell Raise:

• 9 kg x 10 reps (+17 pts)

[*]Dumbbell Shrug:

• 25 kg x 10 reps (+22 pts)
    • One Arm

[*]Walking (treadmill):

• 0:20:00 (+16 pts)
    • Average Inclination at 10%

[*]Cycling (stationary):

• 0:15:00 (+19 pts)

[*]Cycling:

• 0:30:00 (+48 pts)

Teve bom, cardios bons hj!!!! Amanhã é costas+biceps e de pos treino salgadinhos + docinhos + rocambole de chocolate com cobertura de brigadeiro + torta (ainda nao sei o sabor).

Challenge who?! :handlebars:

Postado
Poxa Orquídea, imagina, me desculpa eu, lembrei das meninas e esqueci de ti, como puuude!

Mas oh, num liga não, sou mó sequelado mesmo! :oink:

Invada à vontade, eu curto ahahaha

Que bom que curtiu as músicas, eu curto mto mixar, quem sabe depois eu não volto a curtir desse prazer denovo e gravo um set... tenho td aqui, tá parado dentro da caixa.

Beijos

Eu contaria, não mentiria/omitiria não...

24015943.jpg

Postado (editado)

namorada reproveddd

Há qto tempo vcs estão juntos? Quantos anos ela tem?

Analisando a seguinte frase dela "comentou que tem uns retardados da cidade dela que usam tudo errado". Aparentemente me parece que ela quer dizer "se vc fizer tudo certo, ok". Porém eu tenho uma visão bastante otimista sempre hahaha

Eu acho que se ela descobrir depois vai ser pior... sei lá... mas tem que ver como é a mina, assim como a orquidea comentou.

Se eu fosse vc tentaria conversar mais a respeito com ela pra ver a visão dela sobre o assunto e resolver depois se vai contar ou não :)

bjo e sorte!

Editado por Mimis
Postado

Meu Diário virou Off-Topic!

Come, come at me bro! (PS: Acho o Zyzz uma bixola, odeio esse fanfa)

uhauhah

Que bom, ao menos a gente descontrai pq dieta hipocalórica é froid! uahuah

Mas e ae SG vai ou racha?!

Desculpa a ignorância, mas o que seria "ciclar"

Seria fazer uso de anabolizante

Postado

Há qto tempo vcs estão juntos? Quantos anos ela tem?

Analisando a seguinte frase dela "comentou que tem uns retardados da cidade dela que usam tudo errado". Aparentemente me parece que ela quer dizer "se vc fizer tudo certo, ok". Porém eu tenho uma visão bastante otimista sempre hahaha

Eu acho que se ela descobrir depois vai ser pior... sei lá... mas tem que ver como é a mina, assim como a orquidea comentou.

Se eu fosse vc tentaria conversar mais a respeito com ela pra ver a visão dela sobre o assunto e resolver depois se vai contar ou não :)

bjo e sorte!

ela tem 19, estamos juntos a 4 meses e meio

está muito forte o sentimento, eu não queria estragar isso, falando pra ela já.. entende amiga?

ela viu meus potes de whey, e perguntou se eu tava tomando bomba... eu expliquei com a+b oque é whey, a composição, e como funciona...

parece que ela entendeu, ela é bem cabeça aberta....

ela gosta de jiu jitsu e volei, eu tenho crises de ciumes por ela treinar com macho no jiu jitsu, mas confio nela demais...

sei lá, por hora, acho melhor, conhecendo a pessoa em sí, não abrir a boca, se pá, eu vou passar despercebido ON FIRE pra ela... e vou compensar tudo no periodo com testo, pra depois se casoooooooooooooooooooooo eu ficar "broxa" eu finjo um ataque epilético como o Rtiago disse HUEAHUAEHUAEHUAEHUAEHEA, fico imaginando a cena, que zoado!!!

se caso acontecer, digo que estou passando por uns problemas (e estou), mas digo que é da parte do trampo e tals....

mimis & orquidea

vocês estão ajudando bastante com as opiniões femininas !

Meu Diário virou Off-Topic!

Come, come at me bro! (PS: Acho o Zyzz uma bixola, odeio esse fanfa)

uhauhah

Que bom, ao menos a gente descontrai pq dieta hipocalórica é froid! uahuah

Mas e ae SG vai ou racha?!

Seria fazer uso de anabolizante

VAI RACHANDO brother!!!, a todo vapor...

é nois que voa na competição, estou na sua cola :hannibal:

Tibissa foi mal zoar seu diário...

olhem os videos que fizemos 1 para o outro

o primeiro eu que fiz

https://www.youtube.com/watch?v=U35BpbEPPzc&feature=my_liked_videos&list=LLeieTjo564kzmMQgKsSvdrw

o segundo foi ela que me fez

• Supermoderador
Postado

Estou chegando bem atrasado a discussao, mas ando meio sem tempo para ler os diarios...

SG, eu acho que primeiro tu devia dar uma sondada. Sabe a historia do gato que subiu no telhado? Conta de uma coisa mais forte que tu tenha tomado, vai indo aos poucos e vendo como ela reage. Fala da efedrina, depois fala do clemb, diz que tu vai fazer exame de saude, que esta controlando tudo e entao conforme ela reagir tu conta sobre o ciclo. Esconder pode ser pior, o importante vai ser tu mostrar que sabe o que esta fazendo, que esta fazendo isso pela tua profissao, experiencia, pela parte estetica tambem e tudo mais. Conta as fases que tu vai passar e que tu gostaria do apoio dela quando as coisas mudarem, com o ciclo acabando e tudo mais.

Conselho de quem eh casado: nao esconde nada. Se tu simplismente nao falar e ela te perguntar, ela te pega de calcas na mao, e ai tu mente ou conta a verdade, e nesse momento nenhuma das 2 opcoes sao boas, tu nao vai ter tempo de preparar o terreno e fazer com que ela entenda, e se tu mentir ela pode nao acreditar ou simplismente brigar contigo por ter mentido mais tarde.

Eu ja tinha falado contigo antes sobre isso, mas acho que seria interessante o acompanhemto medico mais de perto. Faz todos os exames de saude antes e depois do periodo certo faz de novo. Fazer apenas no final nao vai mostrar exatamente o que mudou. Tu nao pode mudar uma coisa que tu nao pode controlar, e para controlar, tu precisa monitorar. Como que tu vai fazer alguma coisa pra corrigir algo que deu errado se tu nao sabe se foi realmente o ciclo ou tu ja tinha isso antes?

Abraco e boa sorte.

Postado

Gente! Qué isso!

Mulher não ri qdo o cara broxa...

No maximo, se o cara eh mala, ela vai espalhar para as amigas...

Não se preocupe, Saint! Tenho certeza q vc nao eh mala!

:)

Postado

Gente! Qué isso!

Mulher não ri qdo o cara broxa...

No maximo, se o cara eh mala, ela vai espalhar para as amigas...

Não se preocupe, Saint! Tenho certeza q vc nao eh mala!

:)

Maldade héin?! kkkkkkk

Postado (editado)

Maldade héin?! kkkkkkk

Maldade? naaaaadaaaaa!

E se ele é daqueles que além de mala, se acham pacas, as amigas tratam de espalhar para o resto da cidade!

Agora, resta saber se o Saint se acha...

(não é ele que se vangloria com os 38cm de braço, ou estou enaganada???????)

Editado por Mimis
Postado

Sg se puder passar a relatar seus treinos aqui tbm fica melhor...toma posse desse diario.logo

Postado

Cara o sg é um fofo né que sonho de garoto , e faz compensação cara é igual carbo se fala oh seguinte vo ta que testo alta ai vo compensa o tempo de tpc nos meses ca testo alta , simples ninguém sai perdendo vai ser igual grafico de meia vida sobe sobe sobe desce desce desce mas no final uma coisa compensa a outra :nerd:

Postado

Maldade? naaaaadaaaaa!

E se ele é daqueles que além de mala, se acham pacas, as amigas tratam de espalhar para o resto da cidade!

Agora, resta saber se o Saint se acha...

(não é ele que se vangloria com os 38cm de braço, ou estou enaganada???????)

huaheuhaeuheuahuaehea

vc não viu nada... antes eu tinha 45 de braço, quando eu era mais jovem... parecia um salame, igual aqueles que ficam pendurados no açougue!

HEAUHUEAHUAEH eu não me acho, levo a filosofia do "só sei que nada sei" não conto vantagem encima de ninguém, sou modesto demais, não me acho fortão pra ela nem nada, eu deixo ela se sentir superior a mim, o tempo todo!

Sg se puder passar a relatar seus treinos aqui tbm fica melhor...toma posse desse diario.logo

AHEUHEAUHEAUHEAUHEA

verdade!

vamos revirtuar o antigo diário do Tibissa

chatiaod

sdds Tibissa!

Cara o sg é um fofo né que sonho de garoto , e faz compensação cara é igual carbo se fala oh seguinte vo ta que testo alta ai vo compensa o tempo de tpc nos meses ca testo alta , simples ninguém sai perdendo vai ser igual grafico de meia vida sobe sobe sobe desce desce desce mas no final uma coisa compensa a outra :nerd:

tive uma ideia!

vou engravidá-la, oque acham?

assim ela fica em off por um bom tempo, e posso ciclar hahahahaha

Postado

huaheuhaeuheuahuaehea

vc não viu nada... antes eu tinha 45 de braço, quando eu era mais jovem... parecia um salame, igual aqueles que ficam pendurados no açougue!

HEAUHUEAHUAEH eu não me acho, levo a filosofia do "só sei que nada sei" não conto vantagem encima de ninguém, sou modesto demais, não me acho fortão pra ela nem nada, eu deixo ela se sentir superior a mim, o tempo todo!

Brincadeirinha, querido! rsss

É isso aí! Mulher tem que ser bem tratada! uhuuulll viva o Saint!

tive uma ideia!

vou engravidá-la, oque acham?

assim ela fica em off por um bom tempo, e posso ciclar hahahahaha

huahuahauahhua

lamento te informar que a gravidez não vai impedir o sexo nem a vontade dela! :ohno02:

Postado

huahuahauahhua

lamento te informar que a gravidez não vai impedir o sexo nem a vontade dela! :ohno02:

Manolo filho só depois dos 30 se a camisinha arrebentar ou der algum outro azar sai dessa onda saint

eu sei.. tô zuando

se for assim, sairia o ciclo mais caro do mundo, filho não é facil não...

Postado (editado)

só aproveitando a deixa...

eu broxei 2x pós m drol, e tava lá em ação, eu chorei! Minha namorada me consolou, ela sabia que isso podia acontecer, pq desde sempre fomos muito abertos, desde o primeiro dia que saímos juntos..ela sempre soube de tudo tudo tuuuuudo que eu faço ou pretendo fazer..

Editado por lucasfrangao
Postado

Hoje, no diário do Mr. Cleveland

fala-q-eu-te-escuto2.jpg

:laughingsmiley:

@ Relato: Hoje eu comi umas 1500 kcal na minha primeira refeicao do dia, e mais tarde tem a ultima com salgadinhos doces e tortas, mais umas 1500 sera? uahauhauhau So fiz um aerobico em jejum de 45 min, se a lombra me deixar ainda pretendo treinar hj Costas + Biceps. :oneeyed02:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...