Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Vlog Gusmão (Dieta/treinos/dicas)

Posts Recomendados

• Respostas 309
  • Visualizações 49,3k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• https://www.youtube.com/watch?v=5wx1TQSCNAc&feature=youtu.be Puta cara de sono kkkkkkkkkkkk mas ta ai pra estreia o Vlog. Receita: 240ml Claras de Ovo 80g Aveia em Floc

• Fala galera, to postando aki só pra comunicar q passei na UFMG em nutrição!

• caras, entendam uma coisa, o gusmão que me perdoe o vocabulo, mas é o seguinte, a poha do carboidrato não engorda a noite de fato, mas a poha do carboidrato quando ingerida a noite embaça o shape e ca

Postado
  • Autor

No começo evitava, mas atualmetne faço sim, é mto dificil, no ultimo treino mal conseguia andar, e fui fazer bicicleta pois era mais tranquilo, não fiz mais de 20min e deitei no chão por uns 10min, depois foi dificil ir embora, kkkkkkkkkkkkkkkk

Vlog Gusmão acompanhem! (:

"Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...."

By Paulo Cavalcante Muzy

Postado

No começo evitava, mas atualmetne faço sim, é mto dificil, no ultimo treino mal conseguia andar, e fui fazer bicicleta pois era mais tranquilo, não fiz mais de 20min e deitei no chão por uns 10min, depois foi dificil ir embora, kkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkk tenso d+ cara, já fiz muito isso... to iniciando minha segunda semana de cutting e aeróbico no treino de pernas, queima de mais mesmo... semana que vem também começo com as corridinhas.

Você acredita que isso pode causar perca de medidas da MM das pernas? apesar que em mim parece ser tranquilo.

Link para:

Gordura saturada Nova abordagem.

Postado
  • Autor

Não acredito não.

Nesse dia mano, nem sei de onde tirei a ideia de fazer cardio, na boa, nunca ficou daquele jeito, era durante o treino msmo, no agachamento ja sentia q queria dar cãibra, sinistro.

"Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...."

By Paulo Cavalcante Muzy

Postado
  • Autor

Novo Video:

https://www.youtube.com/watch?v=s2iQ3i1tCHU&feature=youtu.be

Treino de Terça Passada.

Dorsais/Biceps/Triceps

Barra Fixa: 4xMax

Remada Baixa Neutra + Pulley Neutro : 4x8-10

Remada Curvada + Remada Unilateral Maquina: 4x10

Pulley Aberto + PullDown Corda: 4x10

Triceps Polia + Rosca Direta Polia: 3x10

Triceps Frances Unilateral + Rosca Alternada : 3x10

Triceps Testa Polia + Rosca Concentrada Polia: 3x10

Triceps Coice Polia + Rosca Direta Corda: 3x10

30min Elíptico (130-150 BPM)

Musica: Lamb of God - Laid To Rest + All That Remains - Six

Abraços

By Paulo Cavalcante Muzy

Postado

Muito intenso o treino brother, principalmente pra um cutting... foda mesmo, não sei até que ponto isso é bom por estar em cutting, mas top d +, deu até inveja.

SNC tá tranquilo?

Link para:

Gordura saturada Nova abordagem.

Postado
  • Autor

Muito intenso o treino brother, principalmente pra um cutting... foda mesmo, não sei até que ponto isso é bom por estar em cutting, mas top d +, deu até inveja.

SNC tá tranquilo?

Vlw bro.

Pelo q conheço do meu corpo esta sim, estou de ferias ne, stress ta menor, apesar de q no começo o nivel de stress era altissimo, mas comparado a o q eu ja cheguei de desgaste do SNC ta tranquilo.

Abraços

By Paulo Cavalcante Muzy

Postado
  • Autor

Ai galera, refeição pré treino e Low Carb, mto boa:

https://www.youtube.com/watch?v=tcuSsC_iiV8&feature=youtu.be

Receita:

1/2 Cebola

3 Tomates Picados(Só a carne)

3 Fatias de Pimentão

Tempero a gosto

Rende 2 porções

Fritar a cebola e pimentão e então depois adicionar o tomate e tempero, adicionar 100ml de agua e tampar e deixar ferver até engrossar.

200g Frango

3 Fatias Berinjela

Fritar sem oleo numa frigideira

3Maços Brocolis

1colher de Azeite Extra Virgem

Abraços

By Paulo Cavalcante Muzy

Postado

Novo Video:

Treino de Terça Passada.

Dorsais/Biceps/Triceps

Barra Fixa: 4xMax

Remada Baixa Neutra + Pulley Neutro : 4x8-10

Remada Curvada + Remada Unilateral Maquina: 4x10

Pulley Aberto + PullDown Corda: 4x10

Triceps Polia + Rosca Direta Polia: 3x10

Triceps Frances Unilateral + Rosca Alternada : 3x10

Triceps Testa Polia + Rosca Concentrada Polia: 3x10

Triceps Coice Polia + Rosca Direta Corda: 3x10

30min Elíptico (130-150 BPM)

Musica: Lamb of God - Laid To Rest + All That Remains - Six

Abraços

Gostei bastante do treino mano , só acho muito intenso mesmo e você esta pecando em algumas repetições no biceps , esta movimentando demais o ombro e eu sei bem o que é isso mas quando coloco muito peso na rosca direta , fora isso eu achei muito legal , creio que sabes o que esta fazendo . Um grande abraço!

Postado
  • Autor

Fala galera, to postando aki só pra comunicar q passei na UFMG em nutrição!

Fuck_yeah_meme.jpg

By Paulo Cavalcante Muzy

Postado
  • Autor

Obrigado galera, to mto feliz agora, rs

Boa Gusma, parabéns!!!

Ia perguntar de onde vc é, pelo sotaquin, mas pelo jeito é de MG... ou não? :P

Sim Pa, UFMG né? kkkkkkk

Abraço a todos

By Paulo Cavalcante Muzy

Postado

Aêêê cunhado!!!

Sempre q der passo por aki.

Qualquer dia desses passo lá na sua casa pra comer um desses rangos q vc faz.

Abração

https://www.youtube.com/watch?v=6wUd-bTW_q8

Escrevam, já temos muita coisa para "substituir" ou "adereçar" o que Deus nos deu, destaque para indústria de próteses de silicone.

Haverá o dia em que entrar-se-á numa fábrica para trocar os gomos proporcionais ao tamanho da pança, os peitos, a bunda, o bíceps, o femural, a pantu etc. etc.. e até o reseravatório de ejaculação, eis que se almejará expelir jatos incessantes de semen industrializado no sabor mousse de maracujá, maçã, leite condensado, etc.... Espero ter amarrado as botas, quando assim for.

Postado
  • Autor

qual o nome do tempero que vc usa?

compra no mercado mesmo?

Mano a marca é Casa do Alho Roxo LTDA é o tempero completo com pimenta, não sei se vc acha por ai.

Ele diz tem apenas 2mg de sódio em 5g e nd de carbs,prot e gord.

Abraço

By Paulo Cavalcante Muzy

Postado

Sempre acompanhando,Gusmão lembro que no seu antigo diario você colocou uma foto das costas,e mesmo com a cintura larga do bulk seus dorsais ainda estavam destacados,fiquei curioso pra ver como devem estar agora nesse cutt,sua cintura diminui quanto de lá pra cá?

Abraços.

"Deve-se aprender sempre, até mesmo com um inimigo". Sir Isaac Newton

"Não vale a pena conversar com o tolo,

pois ele despreza a sabedoria

do que você fala"

Provérbios 23:9

Postado

Fala Gusmão, não sou muito de participar do fórum, mas sempre acompanhei seus diários em Off...

Foi muito boa sua evolução, estou passando apenas para parabeniza-lo e vamos que vamos...

Abraços, bons treinos!

bobesponjareefrumble.jpg

Admita, você nunca vai ser tão bravo como ele. '-'

Postado

opa, fiz a panqueca! ficou otima, comi com mel e bananas picadas...

unico ruim foi que grudou a parte que ficaria crocante, provavelmente grudou por causa da bosta da minha frigideira...

do you want to be tora?

Postado

opa gusmao , acompanhando e parabens por ter passado na ufmg

aquele ultimo exercicio q vc fez no triceps é Triceps Coice Polia ? gostei desse modo , acho melhor da mais um equilibrio do q fazer com um halters separado . vo add no meu treino

posta mais videos da dieta tb :P

Editado por WertWet (veja o histórico de edições)

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.