Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Então gente, tenho 17 anos e to precisando de uma ajuda...

Já que vou tar começando a puxar uns ferros agora vou precisar de uma força quanto a informação de suplementação...

Se é bom eu começar com creatina, albumina, glutamina e essas porrada de coisa que estou vendo ai...

Se der para me dar umas opiniões, estou apto a averiguar todas ;D

Vlws

EDIT/

Altura: 1,78 cm

Peso: 66 kg

Publicidade

Postado

Vlws kra ^^

Vou seguir assim

Mas seguinte

Sobre a whey

Já q vou tar começando, vou tomar ela junto com malto pro whey ser melhor absorvido neh?

Ou é outra coisa

Vlws

Postado

suplemento pra iniciantes é WHEY + DEXTROSE.. talvez um Carb Up da probiótica e talz...

mas sei lah.. espera vc ter mais noções de musculação e dietas para pensar em suplementar

flws

Postado
suplemento pra iniciantes é WHEY + DEXTROSE.. talvez um Carb Up da probiótica e talz...

mas sei lah.. espera vc ter mais noções de musculação e dietas para pensar em suplementar

flws

suplemento para iniciantes é peito de frango + batata doce, 6x nu dia 7x por semana

Postado

Sua dúvida já foi respondida milhares de vezes no fórum! Pesquise antes de postar amigo. Leia as regras do fórum, dessa maneira teremos uma convivência aqui. Bem vindo ao fórum. Espero que seu tópico seja fechado.

Abraços.

Postado

pois eh colega! pesquise antes de postar.

e nao pense que os suplementos irao fazer milagres com o seu corpo. eles nao vao adiantar em nada se voce estiver com uma dieta pobre em nutrientes e desorganizada.

por ser iniciante, invista na alimentação. suplementação eh ultima coisa em que se deve pensar no momento.

Postado

- Uso da Busca - O Fórum Hipertrofia.org já contem muita informação sobre treinamento, nutrição e suplementação, é bem possível que a sua dúvida já esteja solucionada, basta usar a busca ou até mesmo olhar os tópicos fixos em cada seção. Usuários que criarem tópicos cuja dúvida já foi respondida inúmeras vezes no fórum serão punidos.

Punição: 07 Dias de Suspensão

Reincidência: 07 Dias de Suspensão

Segunda Reincidência: Banimento

LOCKED

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...