Postado 13/01/2012 às 02:58 01/13, 2012 Você treina apenas a parte inferior do corpo? Como faz aeróbicos, em quais horarios? Antes ou depois do treino?
Postado 13/01/2012 às 03:21 01/13, 2012 Babe, Acho que o ideal mesmo seria você pensar seriamente em entrar numa academia... vou explicar o porquê segundo AS MINHAS OPINIÕES... Perder gordura não tem muito segredo. Se fosse uma fórmula, seria assim: - Cortar alimentos-lixo da rotina de alimentação. Entenda-se rotina como coisa do dia-a-dia mesmo, de segunda a sábado. Festas, baladas e reuniões familiares não se enquadram em rotina, ok? - Aumentar a ingestão de proteínas de boa qualidade na alimentação, como ovos cozidos, atum (no óleo não! prefira o enlatado ao natural), aveia, leite desnatado, carne vermelha magra, frango grelhado, peixe cozido ou grelhado, etc... - Gastar mais calorias do que o que você consome diariamente. Se não quiser reduzir as quantidades que come, aumente os exercícios físicos: prefira a escada do que o elevador, desça do buzú um ponto antes do que seria e ande o resto do caminho, passeie mais com o seu cãozinho, etc... Até aí, tudo bem. Mas, o que se perde aí é PESO. Isso é diferente de perder GORDURA. Por isso, NA MINHA OPINIÃO, estar treinando numa academia ajuda tanto: com os exercícios certos, e a alimentação equilibrada e rica em proteínas, seu organismo vai trabalhar para criar e manter músculos. Então, é normal para quem passa a frequentar a academia, não notar uma absurda diferença de PESO na balança, mas AS MEDIDAS e a APARÊNCIA mudam bastante, pois o corpo está trocando banha por músculos, entendeu?! Essa é a minha visão da coisa. Alguns tem muita facilidade, outros muita dificuldade, mas, com esforço, disciplina e dedicação, os resultados sempre aparecem. Beijos do gordo!!! obs.: O que eu disse aqui nada tem a ver com artigos científicos nem estudos... é apenas a minha visão das coisas baseada em bom senso e experiência própria, ok?
Postado 13/01/2012 às 14:56 01/13, 2012 comece a fazer academia sim, tenta arranjar um horario, 1 hora por dia praticamente não vai te fazer tanta falta ^^
Postado 13/01/2012 às 16:52 01/13, 2012 Acompanhando Babelic, é bom começar a acompanhar um diário desde o começo...Sua dieta parece estar legal.Em casa além da bike, que exercícios vc faz?? Bjoo
Postado 13/01/2012 às 19:55 01/13, 2012 Babelic, o que seria o problema maluco na tua tireoide que não é hereditário e é auto imune? acompanhando, boa sorte
Postado 13/01/2012 às 20:07 01/13, 2012 estou ansioso para saber como serão seus ganhos de massa e perda de gordura ao começar a academia
Postado 13/01/2012 às 22:43 01/13, 2012 Tireoide de hashimoto.. o organismo produz anticorpos, ataca a tireoide ai ela inflama.. o meu é o tipo 2 O paciente apresenta Tireoidite de Hashimoto, Diabetes Mellitus, envolvimento das gônadas e da pele (vitiligo) Geralmente os anticorpos são contra enzimas existentes na glândula (anticorpos antimicrossomais e antitireoperoxidase) ou contra a tireoglobulina, que é uma das mais importantes proteínas existentes na tireóide. Na medida em que a doença tem características auto-imunes, pode ocorrer o envolvimento de outras glândulas, caracterizando a Insuficiência Poliglandular Auto-imune. Só que a minha não é hereditaria, não tenho disfunção hormonal, não tenho diabetes, só é inflamada... não tem a caracteristica. Ai a médica ta preocupada porque nao é comum, blablabla E tenho que acompanhar pra não precisar fazer nenhuma cirurgia nem nada.. mas é um misterio. Vai ver sou adotada e não querem que eu saiba. rs Sei la né. nossa, que estranho! perguntei porque minha irmã e minha mãe tem uma parada na tireoide também, é uma parada que voce pode comer e nao engorda nem a pau! mas acho que nao tenho (tomara) UASHUAHS boa sorte nos treinos e com sua saúde acompanhando em off.
Postado 14/01/2012 às 03:51 01/14, 2012 Será? Hipotireoidismo, em alguns casos, pode gerar um aumento de peso... Mas não é sempre. Tem gente que come, engorda e põe a culpa na pobre tireóide. Aliás, hipotireoidismo é muito comum, principalmente em mulheres. O que sua irmã e mãe tem é hipo ou hiper? Eu não faço ideia do que é, mas elas ja foram em médico, tomam remedio pra tireoide, mas nesse caso elas nao engordam..
Postado 14/01/2012 às 21:04 01/14, 2012 nossa, que estranho! perguntei porque minha irmã e minha mãe tem uma parada na tireoide também, é uma parada que voce pode comer e nao engorda nem a pau! mas acho que nao tenho (tomara) UASHUAHS boa sorte nos treinos e com sua saúde Complido essas parada, mo treta =x
Postado 16/01/2012 às 14:20 01/16, 2012 uia, essa sua nova foto está um arraso estou vendo que quando começar na academia, vou me surpreender com sua evolução. Continua postando seus exercícios e como está indo sua dieta pro pessoal acompanhar ^^
Postado 16/01/2012 às 14:31 01/16, 2012 Nossa desculpe falar mais com 16 anos e um corpo desse vc está muitooo bem. Segue assim que vc está no caminho certo. Depois quero ver as fotos desse seu passeio kk. Acompanhando aqui beijos
Postado 16/01/2012 às 14:47 01/16, 2012 se está seguindo a dieta certinho, é bom tirar um dia a cada 15 dias aproximadamente para ser o dia do lixo, porque se seu psicológico estiver ruim demais (devido a seguir bem a risca a dieta) não será bom para seu corpo. e vai começar um dia após meu aniversário hein
Postado 16/01/2012 às 16:35 01/16, 2012 Não fica neurótica com esse negocio de peso corporal não querida, isso aí é a chave para o catabolismo (perda de massa magra), se vc está treinando direito e se alimentando corretamente, e seu peso continua estagnado, significa que está queimando gordura e construindo músculo, só ter paciência que sua sonhada barriguinha chapada vai aparecer ja já! ^.^ Acompanhando!
Postado 16/01/2012 às 19:58 01/16, 2012 WOW, que corpo hein! se minha namorada souber que fico acompanhando seu diario, estarei solteiro logo logo rs está quase lá, mas não é porque você vai chegar onde quer que depois vai esculachar hein! tem que treinar sempre u.u
Postado 16/01/2012 às 22:11 01/16, 2012 Acompanhando aqui, shape ta legal sim só pega firme... -Eu costumo variar entre cardio e hit, bike e tal .
Crie uma conta ou entre para comentar