Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Lic


Babelic

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 116
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Babe,

Acho que o ideal mesmo seria você pensar seriamente em entrar numa academia... vou explicar o porquê segundo AS MINHAS OPINIÕES...

Perder gordura não tem muito segredo. Se fosse uma fórmula, seria assim:

- Cortar alimentos-lixo da rotina de alimentação. Entenda-se rotina como coisa do dia-a-dia mesmo, de segunda a sábado. Festas, baladas e reuniões familiares não se enquadram em rotina, ok?

- Aumentar a ingestão de proteínas de boa qualidade na alimentação, como ovos cozidos, atum (no óleo não! prefira o enlatado ao natural), aveia, leite desnatado, carne vermelha magra, frango grelhado, peixe cozido ou grelhado, etc...

- Gastar mais calorias do que o que você consome diariamente. Se não quiser reduzir as quantidades que come, aumente os exercícios físicos: prefira a escada do que o elevador, desça do buzú um ponto antes do que seria e ande o resto do caminho, passeie mais com o seu cãozinho, etc...

Até aí, tudo bem. Mas, o que se perde aí é PESO. Isso é diferente de perder GORDURA.

Por isso, NA MINHA OPINIÃO, estar treinando numa academia ajuda tanto: com os exercícios certos, e a alimentação equilibrada e rica em proteínas, seu organismo vai trabalhar para criar e manter músculos. Então, é normal para quem passa a frequentar a academia, não notar uma absurda diferença de PESO na balança, mas AS MEDIDAS e a APARÊNCIA mudam bastante, pois o corpo está trocando banha por músculos, entendeu?!

Essa é a minha visão da coisa. Alguns tem muita facilidade, outros muita dificuldade, mas, com esforço, disciplina e dedicação, os resultados sempre aparecem.

Beijos do gordo!!!

obs.: O que eu disse aqui nada tem a ver com artigos científicos nem estudos... é apenas a minha visão das coisas baseada em bom senso e experiência própria, ok?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...