Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Depo/hemo/deca/stan (Finalizado Pag. 31)

Posts Recomendados

Postado

bela mudança nos peitorais, já tão te perguntanto o q vc ta tomando ? ahdahhafga

o meu medo do hemo é q vem mt rapido e tem fama de ir muito rapido tb, acho q da pra ganhar 10kg de final sim em, força brother acompanhando

Postado

Já tão sim kkkkkkk , eu digo q é mt whey e albumina , falam q minhas costas tao bem mais largas , tem o deposteron ainda , axo dificil perder os ganhos do hemo, acompanha , vamo bora.

Cara, da pra dizer quanto gastou nas drogas?

240 na testo

90 no hemo

Postado (editado)

Já tão sim kkkkkkk , eu digo q é mt whey e albumina , falam q minhas costas tao bem mais largas , tem o deposteron ainda , axo dificil perder os ganhos do hemo, acompanha , vamo bora.

240 na testo

90 no hemo

realmente é um ciclo bem "em conta".. vo acompanhar bem seus resultados, relata bunitinho ai que eu pensei em fazer ele esse ano tbm heheh, sai mais barato que o depo x deca x diana que eu tava querendo fazer

o Tamox vc vai mandar durante só se sentir sensibilidade.. mas ai vai continuar mandando ou vai parar e mandar so na tpc se parar a sensibilidade?

Editado por death.drk
Postado (editado)

realmente é um ciclo bem "em conta".. vo acompanhar bem seus resultados, relata bunitinho ai que eu pensei em fazer ele esse ano tbm heheh, sai mais barato que o depo x deca x diana que eu tava querendo fazer

o Tamox vc vai mandar durante só se sentir sensibilidade.. mas ai vai continuar mandando ou vai parar e mandar so na tpc se parar a sensibilidade?

Bem mais em conta , pode substituir o hemo por diana que fica o mesmo preço ainda 1-3 70mg diana

vou usar tamox caso sinta sensibilidade ou me de muita acne , se n não

Propionato no lugar do Cipio não saía mais barato não?

Propionato bom é caro , Calastreme , pra fazer 10 semanas com uma dosagem razoavel ficaria caro

e cipionato/enan/dura são as drogas com maiores poder de contrução muscular/força , cipionato ainda é o mais forte , tb tem a questão da retenção

propionato tem objetivo de densidade/qualidade , como eu vo por densidade /qualidade se ainda n tenho os musculos ^^

espero q tenha entendido =D , cada ester tem uma função especifica

acompanhando...

"DIZEM", que a creatina na tpc ajuda a segurar os ganhos, você podia fazer e relatar pra nós né ?

eu vou usar creatina veterinária , mais uns compostos de pré treino (taurina , citrulina , beta alanina )

Editado por chicrute
Postado

so por curiosidade qt tempo de treino com objetivo de hipertrofia vc tem?

uns 5 meses apenas , más treino a bastante tempo , antes eu treinava com foco pra fortalecimento dos tendoes , punho , pegada , sabe?

tudo a favor do jiu jitsu , só que minha orelha começo a virar de pitbull e meu ombro n tava aguentando mais , ai resolvi parar a carreira de jiu ^^

mais eu sempre treinei sério vamos dizer , oq mudou agora ,é q posso meter a cara na dieta e por massa , e to adorando isso!

Postado

Vo acompanhar aqui cara, me interessei pelo ciclo.

Hemogenin sempre teve fama de reter muito, não sei se e exagero, mas o pessoal diz que metade do peso vai embora, então vamos ver no que vai dar, foda é que eu retenho muito.

Postado (editado)

Vo acompanhar aqui cara, me interessei pelo ciclo.

Hemogenin sempre teve fama de reter muito, não sei se e exagero, mas o pessoal diz que metade do peso vai embora, então vamos ver no que vai dar, foda é que eu retenho muito.

se usado no fim ele evapora mesmo , mais eu axo q usando de kickstart e mantendo com drogas do mesmo calibre vc acabo se dando bem ^^

mais se vc retem mt , n é bom nem usar kickstart dependendo do ciclo , front load é mais viavel

Acompanhando boa sorte e bons ganhos

Acompanha , ai valeu

Fiz o treino de costas , nossa pegado em , rapazzzz , destrui no levantamento terra e nas remadas ,

no terra eu mandei

50 kg - 12 rp

70 kg - 10 rp

100 kg- 6 rp

só ta meio demorado , mais tb eu dei uma enrrolada , fico top!

ATT : Refeições

fui treinar depois do almoço hj (arroz , pure de batata ,filé de frango)

ai de pós treino whey + dextrose meia hora depois 2 fatia de pao integral + atum + queijo fresco

Editado por chicrute
Postado (editado)

Mas quanto tu puxava antes ?

Ta mandando mais que eu na ultima aushuhsa

Editado por KazU
Postado

80 kg mais o menos , mais eu vo comprar uma luva com garra , eu axo que faço 3 rep com pelo menos 120-130 kg hauhuauhauhua

a mão escorrega totalmente , mo bosta :(

Postado

Treino de perna hj , pegada monstra , mandei agacho com 40 kg cada lado , quase morri kkkkkkk

extensora

flexora

leg

adutor/abdutor

gemeos sentado

trapézio na maquina

to sentindo meu antebraço bem mais denso e com vascularização bem aparente na hora do pump

bora q é nois

hoje tem casamento haha , ficar só no peito de peru e coisas leve

abraço rapazeada

Postado

Fala cara, acompanhando! Mas aí, queria perguntar umas coisas:

1° - Porque não deixou pra ciclar depois de um tempo? Você poderia dar uma melhorada no shape de acordo com o tempo. É vero. Então, porque ciclou " tão cedo? "

2°- As aplicações são tranquilas? Sente muita dor? Fica doendo no outro dia o lugar da aplicação?

Enfim, boa sorte. Acompanhando!

Postado (editado)

Queria saber também, se ficam doloridas as aplicações, povo ta fazendo um terror em cima das testo, to com medo até!

Se é mesomorfo ou n, não importa, eu também comecei com 13, com 14 acho que já era maior que vc e não sabia nem o que era whey protein APSOKAOPSK mas bora ficar monstro!

Já deu um resultado legal pelo que vc ta dizendo.

Editado por KazU
Postado (editado)

'-' De boa, pelo que intendi você começou com 13 anos e já tem 18 e ainda tah assim?

queridão le páginas atrás por favor que terá as respostas , eu lutava jiu jitsu seriamente , mantinha meu peso sempre no limite da minha categoria , e usava musculação para fortalecer as articulações , até então meu treino era diferenciado, procure treino do patcholok(axo q é assim) com um lutador e vai ter idéia de como era .

/\ Tenso né, e ele ainda se diz mesomorfo kkkkkk

voce sabe o que é mesomorfo ? te dou 1 minuto pra pesquisar no google ...

não carateriza minha massa muscular , más sim o perfil do meu organismo/corpo em relação ganho e perca de massa e também a estrutura óssea

/facepalm

Queria saber também, se ficam doloridas as aplicações, povo ta fazendo um terror em cima das testo, to com medo até!

Nas primeiras aplicações eu tinha o desconforto , até pq eu to aplicando tudo no mesmo lugar , em cima da coxa direita

eu faço assim agora , e NÃO TENHO DOR ALGUMA:

limpo o local com algodão e alcool , coloco a agulha 30x7 , somente dando pressão pra furar depois inserindo lentamente , ai depois de entrar até o fim , puxo o embolo , vem ar , aplico lentamente , tiro a agulha , pressiono com algodão por 20 segundos , depois passo um gelol e faço massagem por uns 10 minutos e tomo um banho quente , onde eu massageio tb

SEM DOR NENHUMA , pode treinar perna no mesmo dia ^^

Fala cara, acompanhando! Mas aí, queria perguntar umas coisas:

1° - Porque não deixou pra ciclar depois de um tempo? Você poderia dar uma melhorada no shape de acordo com o tempo. É vero. Então, porque ciclou " tão cedo? "

2°- As aplicações são tranquilas? Sente muita dor? Fica doendo no outro dia o lugar da aplicação?

Enfim, boa sorte. Acompanhando!

1- Ah sempre me mantive ligado a esse assunto , e com a precauçao/conhecimento adequado , se usado bem os riscos são pequenos e os ganhos são ótimos , e um pouco é impaciencia devo confessar hehe

2- Le no post acima , eu ja detalhei ^^

Editado por chicrute
Postado

me poupe de vc postar aqui ta?

o que seu post acrescenta aqui ?

se quer criticar faça com sabedoria assim como todos que querem saber dos meus motivos fazem , perguntam e eu respondo com muito empenho

:mad:

Postado (editado)

edit

O cara nem desenvolveu ainda o básico , nem e já parte pros AE's me poupa tá ?.

Esse cara ae postou esse "ciclo" tbm no musculaçãototal com o nome de OBWAN. Eu dei essa mesma real pra ele e a galera lá editou meu post por "falta de educação". Falta é feijão e ferro nesse chassi de grilo e não AE's.

Editado por mataRindo
Postado

Falta de educação por que vc fez perguntas superficiais , sendo que trataram o assunto muito mais detalhado em págnias atras , agora me diga por que eu tenho q responder uma pergunta q ja foi respondida , vc q deveria se pautar a ler , não eu a responder

faço a pergunta a vc por que eu teria de responder um cara q nem coragem de ler o tópico todo teve?

Postado

Nem precisei ler tudo man , vi que a merda já tava feita e te dei a real.

Fim de papo.

Falta de educação por que vc fez perguntas superficiais , sendo que trataram o assunto muito mais detalhado em págnias atras , agora me diga por que eu tenho q responder uma pergunta q ja foi respondida , vc q deveria se pautar a ler , não eu a responder

faço a pergunta a vc por que eu teria de responder um cara q nem coragem de ler o tópico todo teve?

Nem precisei ler tudo man , vi que a merda já tava feita e te dei a real.

Fim de papo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...