Lee1337 Postado Maio 16, 2012 às 13:27 Postado Maio 16, 2012 às 13:27 Pelo que vi no tópico se trata de um caso de teoria primorosa e uma prática desastrosa. Você fez um ciclo Bulk para no final comer tão mal. Se você não queria ganhar gordura junto, porquê escolheu essas drogas? Eu não entendo esse pessoal (novo, jóvem de 17, 18, 20, 22 anos) que fica coçando pra ciclar. Cicla com drogas pesadas e ganha no máximo 10kg que poderia muito bem ser ganho apenas com comida ao longo de 2 ou 3 anos. Eu treino desde 2001 tenho 41cm de braço, nunca tomei nenhum suplemento na vida (e não vou tomar nem durante o ciclo). Vou começar a ciclar agora e o que eu quero dizer é que eu acho um verdadeiro ABSURDO um garoto que tinha um shape tão ruim, ciclar dessa forma para se obter esse resultado. De quebra nem foto de perna colocou. Já fiz jiu-jitsu alguns anos e sei muito bem que se perde bastante, mas isso se resolve simplesmente aumentando o número de calorias, ou seja, comendo mais. Enfim, não fique chateado sei que é desagradável ouvir certas coisas, mas eu fico DE CARA com nego querendo ciclar com 6 meses 1 ano ou 2 anos de academia. Ué, agora 10kgs de ganho é pouco? Ah por favor, ninguém precisa esperar 10 anos pra ciclar se tem consciencia dos riscos e sabe o que quer...
Victo Postado Maio 16, 2012 às 18:17 Postado Maio 16, 2012 às 18:17 quem comeu mal cara ? só não aumentei a ingestão de carbo , la vem dinovo outro querendo controlar o peso q tenho q ganhar e nunca foi bulk a intenção , foi clean bulk ... se vc acha um ótimo resultado seus 10 anos de treino limpo , e estrutura atual , continue assim deixa pra quem tem coragem(ou loucura) ciclar cedo então rs os próximos protocolos serão melhores concerteza Beleza corajoso. Ué, agora 10kgs de ganho é pouco? Ah por favor, ninguém precisa esperar 10 anos pra ciclar se tem consciencia dos riscos e sabe o que quer... Pouco para um cara de um shape tão fraco que poderia ter ganho naturalmente. (Ou acha que ele não poderia ter ganho isso naturalmente em uns 2 anos?). Só que SE ele ciclasse após ter ganho alguns quilos a base de deicação, os resultados seriam melhores. Com esse tempo de 2 ou 3 anos o cara consegue 10kg fácil não precisaria esperar tanto tempo assim. É o espírito de frango falando mais alto isso sim... Não ciclei ainda porquê atingi mei limite em 3 anos de treino e o mantive até hoje e nunca me interessei por ciclos até então. Mas irei ciclar em breve com certeza pois estagnei legal. Apenas dei minha opinião, isso é um fórum onde pessoas debatem, ele faz da vida o que quiser quem sou eu pra interferir nisso.
SociallyCorrupt Postado Maio 16, 2012 às 18:59 Postado Maio 16, 2012 às 18:59 Só uma observação sobre quem acha 10kg pouco ou muito: "Os melhores ciclos não são os que te dão mais quilos, são os que te transformam." Em relação ao hemo, melhor usr quando o bf já estiver baixo, aparentemente o corpo reage melhor com ele assim.
Mr. Heavy Postado Maio 18, 2012 às 23:21 Postado Maio 18, 2012 às 23:21 Só uma observação sobre quem acha 10kg pouco ou muito: "Os melhores ciclos não são os que te dão mais quilos, são os que te transformam." Em relação ao hemo, melhor usr quando o bf já estiver baixo, aparentemente o corpo reage melhor com ele assim. True Story rsrs o corpo responde melhor a qualquer droga quando se está com o Bf baixo!
chicrute Postado Maio 19, 2012 às 00:19 Autor Postado Maio 19, 2012 às 00:19 True Story rsrs o corpo responde melhor a qualquer droga quando se está com o Bf baixo! tipo , acho que ficou estranho essa colocação de vcs , o corpo reage da mesma forma rsrs , o resultado estético é outro , seria o certo hehe Toquinho reagiu a isso 1
Lamarne Postado Maio 19, 2012 às 01:13 Postado Maio 19, 2012 às 01:13 Cara sinceramente ... com esse ciclo ai dava pra ter tido resultados bem melhores... acho que essas drogas eram falsas ....
dtwill2 Postado Maio 19, 2012 às 01:25 Postado Maio 19, 2012 às 01:25 kkkkkkkkk Tem gente que acha que AE é magia. Se fosse droga falsa ele não teria conseguido nada.
r_esthetics Postado Maio 19, 2012 às 01:40 Postado Maio 19, 2012 às 01:40 eu comecei com peso acima da minha altura e na 3a semana tava com mto mais resultado que ele depois de 15 semanas de ciclo. e olha que nem me entupi de comida no começo
FLFS Postado Maio 19, 2012 às 01:52 Postado Maio 19, 2012 às 01:52 kkkkkkkkk Tem gente que acha que AE é magia. Se fosse droga falsa ele não teria conseguido nada. Só quem já ciclou sabe como é, no meu 1º ciclo pensei que iria conquistar o corpo dos sonhos...depois fui percebendo que 1 ciclo não é nada, que é necessário tempo, é preciso maturidade muscular, e isso leva anos.... E quem faz a mágica é a dieta, é claro que as drogas ajudam, mas a dieta é o segredo do sucesso... e uma boa dieta custa caro. As vezes vejo uns caras aí que não sabem ou não tem condições de comer direito querendo ciclar, é claro que o resultado não será bom.... Quanto ao ciclo do Chicrute acho que ele atingiu o que ELE esperava, é isso que importa...No próximo ciclo ( se houver) ele vai corrigindo os pontos falhos... Agora, uma coisa eu digo 300mg de decaland é pouco...eu no meu primeiro ciclo usei 400mg e achei pouco, no meu próximo vou usar 600mg...mas, é isso aí a gente vai aprendo pra corrigir... Uma outra coisa que acho importante dizer, se o seu objetivo é bulk tem que comer, comer com qualidade é claro, mas tem que ganhar tudo o que puder, senão não vale a pena...depois vc define...agora querer fazer os dois ao mesmo tempo é quase impossível...precisa ter um grande conhecimento de dieta, ciclar carboidratos...enfim, acho melhor traçar um objetivo de cada vez... É isso...bons resultados Chicrute...com certeza com a experiência pessoal que vc adquiriu, o próximo ciclo (se houver...quase sempre há...hehehe) será melhor!! abraço
chicrute Postado Maio 19, 2012 às 03:48 Autor Postado Maio 19, 2012 às 03:48 Cara sinceramente ... com esse ciclo ai dava pra ter tido resultados bem melhores... acho que essas drogas eram falsas .... nem vo questionar um cara experiente como vc que faz ciclos de creatina sinceramente tem gente que bosta coisas que chega dar dor nas bolas kkk Só quem já ciclou sabe como é, no meu 1º ciclo pensei que iria conquistar o corpo dos sonhos...depois fui percebendo que 1 ciclo não é nada, que é necessário tempo, é preciso maturidade muscular, e isso leva anos.... E quem faz a mágica é a dieta, é claro que as drogas ajudam, mas a dieta é o segredo do sucesso... e uma boa dieta custa caro. As vezes vejo uns caras aí que não sabem ou não tem condições de comer direito querendo ciclar, é claro que o resultado não será bom.... Quanto ao ciclo do Chicrute acho que ele atingiu o que ELE esperava, é isso que importa...No próximo ciclo ( se houver) ele vai corrigindo os pontos falhos... Agora, uma coisa eu digo 300mg de decaland é pouco...eu no meu primeiro ciclo usei 400mg e achei pouco, no meu próximo vou usar 600mg...mas, é isso aí a gente vai aprendo pra corrigir... Uma outra coisa que acho importante dizer, se o seu objetivo é bulk tem que comer, comer com qualidade é claro, mas tem que ganhar tudo o que puder, senão não vale a pena...depois vc define...agora querer fazer os dois ao mesmo tempo é quase impossível...precisa ter um grande conhecimento de dieta, ciclar carboidratos...enfim, acho melhor traçar um objetivo de cada vez... É isso...bons resultados Chicrute...com certeza com a experiência pessoal que vc adquiriu, o próximo ciclo (se houver...quase sempre há...hehehe) será melhor!! abraço tudo que vc falou bate com o q penso os meus ganhos foram muito sólidos , se não fossem eu teria perdido tudo na fase de testo baixa , entre stan e o cruise , gostei bastante cara , o ciclo rendeu uma ótima transformação , assim como o socially disse , sai bem diferente do jeito q entrei , isso a gente ve na rua com quem convive com vc ... sobre as dosagens , foram baixas mesmo 400 cipio ,300nandro eu acho que compensa usar bastante testo ,vou subir pra 750mg no próximo ou ate mais junto com um IA claro o protocolo foi remontado durante o período de ciclo , a deca foi inserida tardiamente , enfim , no próximo a gente melhora . eu comecei com peso acima da minha altura e na 3a semana tava com mto mais resultado que ele depois de 15 semanas de ciclo. e olha que nem me entupi de comida no começo vc é vc eu sou eu se vc ganha 10 kg's mantendo o bf estavel em 3 semanas vc faz mágica , não é possivel , conta pra gente ai ?
Vieira... Postado Maio 19, 2012 às 04:25 Postado Maio 19, 2012 às 04:25 pow a evolução foi enorme, ta louco, o cara mudou d+ , ta de parabens ;D
jiujiteiro_10 Postado Maio 19, 2012 às 04:31 Postado Maio 19, 2012 às 04:31 (editado) eu axei excelente tbm a evoluçao,o cara ai em cima q falo q as drogas sao falsa tah d brincadera neh,quanto a força aumneto muito durante o ciclo chicrute? Editado Maio 19, 2012 às 04:32 por jiujiteiro_10
chicrute Postado Maio 19, 2012 às 04:36 Autor Postado Maio 19, 2012 às 04:36 bastante , mais eu nunca abusei muito , porem por um incidente dei uma ferradinha no ombro direito aqui , mais to treinando low carga e to tendo bons resultados ainda rsrs uam diferença enorme vc com deca nem que seja quantidade pequena no corpo , eu simplesmente n sentia dor pós treino nenhuma agora sinto aquela dorzinha hehe
Dave. Postado Maio 19, 2012 às 04:49 Postado Maio 19, 2012 às 04:49 (editado) pow..vc arrecadou 10kg com drogas falsas? ahahahaaaahahaaha.... cara, então se vc comprar umas verdadeiras vc consegue uns 20?30? mas sem brincadeira agora....rs ta bom sim mano...eu venho dizendo ha uns dias bem nessa pegada de peso...vc só precisa duns 3-5kg d MM por ciclo, claro q em varias ocasiões a gente ve uns q rendem mais, mas MM d verdade, não é assim não...rs como disse o socially interrupt( ridiculo....rs) "Os melhores ciclos não são os que te dão mais quilos, são os que te transformam.".. o meu eu mudei 1kg em meses...kkkkkkkkkkkkkkkk abração! Editado Maio 19, 2012 às 04:50 por Dave.
chicrute Postado Maio 19, 2012 às 05:46 Autor Postado Maio 19, 2012 às 05:46 pow..vc arrecadou 10kg com drogas falsas? ahahahaaaahahaaha.... cara, então se vc comprar umas verdadeiras vc consegue uns 20?30? mas sem brincadeira agora....rs ta bom sim mano...eu venho dizendo ha uns dias bem nessa pegada de peso...vc só precisa duns 3-5kg d MM por ciclo, claro q em varias ocasiões a gente ve uns q rendem mais, mas MM d verdade, não é assim não...rs como disse o socially interrupt( ridiculo....rs) "Os melhores ciclos não são os que te dão mais quilos, são os que te transformam.".. o meu eu mudei 1kg em meses...kkkkkkkkkkkkkkkk abração! valeu mesmo dave , sabe q vc é um exemplo pra mim e pra todos aqui negócio de peso é relativo , pq o q importa mesmo é a estética né rs , definição valoriza muito , vou atrás disso nos proximos hehe abraço!!
Matheus_ Postado Maio 19, 2012 às 11:56 Postado Maio 19, 2012 às 11:56 Ilustrando o que o dave disse Ele só ganhou 1kg, as drogas dele deviam ser falsas!!11
Victo Postado Maio 19, 2012 às 13:55 Postado Maio 19, 2012 às 13:55 (editado) Cara sinceramente ... com esse ciclo ai dava pra ter tido resultados bem melhores... acho que essas drogas eram falsas .... Hahaha aí também não né. Se fossem falsas ele não teria ganhado nem meio kilo. Só acho que ele poderia ter ganho naturalmente a mesma coisa para aí sim ciclar bruto. Fim. Editado Maio 19, 2012 às 13:57 por Victo
dfm8thebest Postado Maio 19, 2012 às 14:09 Postado Maio 19, 2012 às 14:09 (editado) Ta rendendo essa discuçao ai dele ter usado ou nao, se foi cedo ou tarde, se é falso ou verdadeira. Povo entrar no realto so para poluir. O cara fez o ciclo, ja era... Ele ja ta com a ideia dele formada o negocio é dar dicas voltada ao ciclo que o cara vai fazer, criticar se é correto ou nao é correto ciclar sem atingir o maximo é outra historia.... Eu nao posso falar muito pq ciclo com m-drol qdo voltei a malhar sei que se eu tivesse feito uma dieta adequada eu teria ganhado esses kgs sem ciclar, mais eu queria ganhar rapido entao qeu se dane, sei que conseguiria sair dos 82kg chegar nos 90kg com 6meses de dieta amis euq ueria chegar nisso com menos tempo. Cada um faz o que acha, nao é "fulano ou ciclano" que vai mudar a cabeça do cara... eu falei com ele a respeito disso e ja entendi a posiçao dele, vou ficar criticando o cara? vai adinatar alguma coisa? Entao galera se for pra ficar zuando o cara e falando oq ue ele deveria ou nao fazer é melhor nem comentar nada galera, ja chega dessa discuçao besta né? E pra finalizar comecei meu ciclo, hj faço o front load quem quiser acompanahr ta ai o link: http://www.hipertrof...ld/page__st__80 ja coloquei ai na pagina onde estao as fotos, final do primming e inicio do bulk.... Flw chicrute, acompnha la cara... boa sorte ai nos seus proximos ciclos! Editado Maio 19, 2012 às 14:10 por dfm8thebest
Leandro.x Postado Maio 19, 2012 às 14:30 Postado Maio 19, 2012 às 14:30 Os resultados foram otimos Chicrute. Bora abrir outro relato
Matheus_ Postado Maio 19, 2012 às 14:38 Postado Maio 19, 2012 às 14:38 Acho que ele não vai relatar o blast pq a galera é meio mente fechada e etc
FLFS Postado Maio 19, 2012 às 14:56 Postado Maio 19, 2012 às 14:56 (editado) Hahaha aí também não né. Se fossem falsas ele não teria ganhado nem meio kilo. Só acho que ele poderia ter ganho naturalmente a mesma coisa para aí sim ciclar bruto. Fim. vc pode até ter razão...mas, vc já pensou na questão tempo? Dependendo da individualidade de cada um poderia levar anos...pq as vezes o cara tem facilidade para ganhar massa, mas, não é somente MM, vem junto a gordura...e as drogas ajudam neste sentido... A verdade é a seguinte, hoje a garotada não tem paciência de esperar, ir conquistando aos pouquinho, eu tb não tive essa paciência, e hoje lamento...mas...é isso aí... mas, uma coisa é certa, depois que entra nesse mundo de ae's é difícil sair, a diferença de treinar "puro" e anabolizando é imensa, o psicológico do cara não aguenta, e ele volta para os ae's rapidinho...só para exemplificar, hoje me pego ciclando, e já planejando o próximo...huahuahuahua abraço Editado Maio 19, 2012 às 14:57 por FLFS
r_esthetics Postado Maio 19, 2012 às 15:06 Postado Maio 19, 2012 às 15:06 (editado) uma coisa é ciclar com 19-20-21 anos, depois de treinar 1 ou 2 anos limpo outra coisa é ciclar com 16-17, com shape totalmente plano, perguntando sobre dieta na metade do ciclo 10kg de massa magra vc ganhou? tem que dizer pra gente onde tá isso tudo isso aí foi metade retençao... ficar on juice com essa idade só vai fuder seu eixo ainda mais e com eixo fudido vc vai ter que ciclar sempre, pq mesmo se um dia daqui a 10 anos vc tiver com um shape foda, vai perder tudo quando ficar OFF. Editado Maio 19, 2012 às 15:09 por r_esthetics
chicrute Postado Maio 19, 2012 às 16:00 Autor Postado Maio 19, 2012 às 16:00 (editado) uma coisa é ciclar com 19-20-21 anos, depois de treinar 1 ou 2 anos limpo outra coisa é ciclar com 16-17, com shape totalmente plano, perguntando sobre dieta na metade do ciclo 10kg de massa magra vc ganhou? tem que dizer pra gente onde tá isso tudo isso aí foi metade retençao... ficar on juice com essa idade só vai fuder seu eixo ainda mais e com eixo fudido vc vai ter que ciclar sempre, pq mesmo se um dia daqui a 10 anos vc tiver com um shape foda, vai perder tudo quando ficar OFF. não disse em momento algum que foi só de massa magra , cresci mantendo o bf estavel , ou seja pra cada ganho de mm vinha gordura tb , porém no final meu quociente de fat era o mesmo que retenção é essa q n sai com diurético/chá verde/branco ? fala ai ? para de falar o que nao sabe e me diz qual a diferença de cruise a ficar off , é um período onde sua testo é o mesmo nivel de uma natural (700-1300ng/dl) daaaaaaar, e não fale sobre coisa que vc não sabe , que é eixo hormonal , ser humano é uma máquina mt complexa , pra inibir a produção de testo tem que fazer um estrago bem grande... Editado Maio 19, 2012 às 16:01 por chicrute
dtwill2 Postado Maio 19, 2012 às 16:07 Postado Maio 19, 2012 às 16:07 Na moral, parem com essa discussão, to ficando bravo aqui já. Que se fo** todo mundo faz o que bem entender, O CORPO É DE CADA UM. Eu tomei M-drol e Dianabol pela 1ª vez com 15 anos com 32 de braço.
r_esthetics Postado Maio 19, 2012 às 17:03 Postado Maio 19, 2012 às 17:03 não disse em momento algum que foi só de massa magra , cresci mantendo o bf estavel , ou seja pra cada ganho de mm vinha gordura tb , porém no final meu quociente de fat era o mesmo que retenção é essa q n sai com diurético/chá verde/branco ? fala ai ? para de falar o que nao sabe e me diz qual a diferença de cruise a ficar off , é um período onde sua testo é o mesmo nivel de uma natural (700-1300ng/dl) daaaaaaar, e não fale sobre coisa que vc não sabe , que é eixo hormonal , ser humano é uma máquina mt complexa , pra inibir a produção de testo tem que fazer um estrago bem grande... ok pequeno, entao posta os exames pra gente ver como ficou.
Leandro.x Postado Maio 19, 2012 às 17:30 Postado Maio 19, 2012 às 17:30 Na moral, parem com essa discussão, to ficando bravo aqui já. Que se fo** todo mundo faz o que bem entender, O CORPO É DE CADA UM. Eu tomei M-drol e Dianabol pela 1ª vez com 15 anos com 32 de braço. Você cresceu em altura após o uso ? Pessoal do forum é bitolado demais, não entende que cada um tem a sua vida pra fazer dela o que quiser. Parem de se preoculpar com a vida dos outros e olhe para você mesmo. Ficam falando coisas sem baseamento cientifico o que no final de contas só leva ao stress. Por que conhecimento mesmo... Chicrute, relata sim o proximo blast. É interessante muitas coisas que você faz. E realmente, tudo que sai do diferente você ganhará admiradores e invejosos. Abraço
FLFS Postado Maio 19, 2012 às 17:50 Postado Maio 19, 2012 às 17:50 complicado...o cara gasta do seu tempo relatando...o pessoal quase chora pro cara colocar foto, o cara põe...aí vem uma galerinha e desse o porrete...hehehe...vai entender....
chicrute Postado Maio 19, 2012 às 17:57 Autor Postado Maio 19, 2012 às 17:57 ok pequeno, entao posta os exames pra gente ver como ficou. vou fazer em breve... complicado...o cara gasta do seu tempo relatando...o pessoal quase chora pro cara colocar foto, o cara põe...aí vem uma galerinha e desse o porrete...hehehe...vai entender.... pois é Você cresceu em altura após o uso ? Pessoal do forum é bitolado demais, não entende que cada um tem a sua vida pra fazer dela o que quiser. Parem de se preoculpar com a vida dos outros e olhe para você mesmo. Ficam falando coisas sem baseamento cientifico o que no final de contas só leva ao stress. Por que conhecimento mesmo... Chicrute, relata sim o proximo blast. É interessante muitas coisas que você faz. E realmente, tudo que sai do diferente você ganhará admiradores e invejosos. Abraço vou ver , é pra rolar daqui 3 semanas , mais to enrrolado da grana
Bush Postado Maio 19, 2012 às 18:19 Postado Maio 19, 2012 às 18:19 O cara nao é leigo no assunto, logo ele pode fazer oque bem quiser e ngm pode criticar. Relata ae o proximo, geral quer ver a mutaçao. abrç
chicrute Postado Maio 19, 2012 às 18:25 Autor Postado Maio 19, 2012 às 18:25 O cara nao é leigo no assunto, logo ele pode fazer oque bem quiser e ngm pode criticar. Relata ae o proximo, geral quer ver a mutaçao. abrç a maioria dos q critica não faz pra te ajudar cara , fala só pra ter o prazer de dizer alguma merda entende? da pra conta nos dedos de uma mão quem veio com intuito de ajudar mesmo rs vou ver , quase certo que vou relatar sim
Posts Recomendados