Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Depo/hemo/deca/stan (Finalizado Pag. 31)

Posts Recomendados

Postado

Pode crer cara eu faco desjejum no almoco tb. Só na maioria das vezes como almoco mesmo =D

Eu vou dormir as 3-4 acordo meio dia. Almoco pela 1 hora.

Eita. Não tô sozinho nesse mundo. rsrs (férias é fogo)

Sobre o tópico:

Então, tô acompanhando o tópico. Acho que podia ganhar bastante sem o ciclo, pois como você mesmo disse você ganha peso fácil. Se já teve 76kg sem ciclo podia fazer isso de novo. Mas enfim, já que começou, vamo que vamo! Boa sorte.

Postado

vlw acompanha aii!!

a minha duvida é '' tem problema fazer o desjejum comendo comida de almoço msm?''

mandar meu pré treino liquido e bora treina!! , 4 e poco to de volta

Shake pré treino fico mt bom :

150 ml de Iogurte Integral + 30 g de Aveia + 20 g de Whey + 100 ml de Suco de Baunilha com Soja (é bom hauuhaha)

deve ter dado um tanto legal de proteína

Postado

vlw acompanha aii!!

a minha duvida é '' tem problema fazer o desjejum comendo comida de almoço msm?''

mandar meu pré treino liquido e bora treina!! , 4 e poco to de volta

Olha cara. Acredito que não vai influenciar em nada no teu objetivo. O que pode mudar é quanto ao "bem estar", digamos assim. Se é tranquilo pra você mandar um pratão de comida quando acorda, manda ver!

Postado

é tranquilão , acordo escovo o dente e mando um pratão suave, ai da akela moleza assisto um globo esporte , puxo uma sonecs dnv kkkkkk acordo como e bora treina

bem to indo treina flwwww

Postado

eai cara blz?

Quero ver esse relato de hemogenin

o chá verde eu tomo horario da noite...to gostando...

ta se auto-aplicando??

eu acho que comeria algo no pós, só whey e dex nao curto, e fica ai umas 2 hrs pra comer dps um solido nao?

tenta tomar o shake deps 1 hra comer um solido bom... to fazendo e venho melhorando rendimento!!

adiciona uma banana ai no shake pré :P

abraçosss!!

Postado (editado)

Gostei da Dieta,,manada umas frutas e troca o refri por algum zero açucar...

como Waldemar disse : suco de laranja (frutose) é o mesmo que um copo de celulite

Cara melhoraria a refeição das 18:00 e ingiria mais gordura durante todo o dia, manda azeite com as refeições grandes.

Editado por Venons013
Postado

Então eu to mandando azeite pra caramba nas salada , só não escrevi la na dieta ^^

Cara , meu whey da uma fermentada mt bruta ,da mt liquido , eu consigo comer algo 2 horas depois mesmo , e to bem harmonizado qt a isso , qse certeza de jogar uma banana no pré treino e no pós.

vo por a noite o chá verde então ...

enfim , acompanhem ai

abraço!!

quarta feira tem fotossss e peso

Postado

relaxa qntu a ficar 4 horas sem comer entre café e proxima refeição, pra quem ta ciclando principalmente issu não vai te matar hehehehe

um conselho que tu ja deve ter recebido duma galera, abusa dos ovos que CARA, eles são divinos, parei de suplementar e comecei a investir em ovos, não me arrependo nada, faz o teste vai gostar ;)

relata direitinho os resultados do hemo que eu tenho curiosidade em usar um dia

Postado

hemo é uma droga mt foda , aumentei peso em td , muito volume já na primeira semana , pouquissima retenção

eu como alguns ovos , vo tentar mandar uns mexidos

RELATANDO 09/01

Treino de Costas / Ombro / Trapézio

Pronada Pulley Costas 3x

Triangulo 3x

Pronada Pulley Frente 3x

Remada Sentada Fechada 4x

Puxada T Fechada 3x

Desenvolvimento atras 3x

Elevação Lateral Sentada 3x

Desenvolvimento Halteres para Trapézio 7x3

Fiz um mix pra poder encaixar meu treino certinho , pois tava zuado devido a eu ter ido 2 dias só semana passada na academia

foco galera!!!

Postado (editado)

RELATANDO 10/01

Treino Perna Hoje

Leg

Agach

Extens

flex

panturrilha

abdominais

Pré treino 2 Fatias de Pão Integral + 100 g Filé de Frango +++++++++++++ 150 ml de Iogurte , 100 ml de suco de baunilha com soja +100 ml de Leite + 30 g de aveia + Meia Banana

FOCOOOOOOOOOOO!

Editado por chicrute
Postado

Teve uns dias que dava umas dores fudida no estomago e muita irritabilidade

Temperatura corporal tava elevada , agora normalizo , já sinto um volume ótimo na primeira semana , isso que em todos relatos os resultados vem na segunda , empolgado, ainda mais agora q ajeitei a dieta e comprei mt rango , a coisa ta fina

acompanha ai , abraço , indo treina falo!!

Postado (editado)

Treino de Perna Animal hoje , pós treino Whey+ Dextrose depois 1 fatia de peito de peru mais um fatia de pão integral + Leite aveia e banana

Esperar a Janta agora

Editado por chicrute
Postado

Galera vo mudar meu treino pra ABC2x , ja vou me adaptando , para qd eu chegar no prime da recuperação muscular eu poder tacar fogo na bomba

segue o novo treino

A=peito,ombro triceps

supino inclinado 4x

supino reto 3x

cross ou voador 3x

desenvolvimento 3x

elevaçao lateral 3x

triceps testa barra W 3x

supino fechado barra W 3x

B=costas,biceps,antebraço

Levantamento terra 2x

barra fixa 4x

remada T 4x

pulldown 3x

rosca direta 3x

rosca alternada 3x

rosca punho 3x

rosca inversa 2x

C=pernas

agachamento hack 4x,ou agachamento livre

leg press 45° 4x

extensora 3x

flexora 3x

panturrilhas em pé 4x

panturrilha sentado 2x

é bem vinda dicas de técnicas pra potencializar o efeito do treino

Postado (editado)

FECHANDO PRIMEIRA SEMANA HOJE

GANHOS DE PESO : 3,100 KG

FOTOS TIRADAS HOJE - 11/01 :

http://i43.tinypic.com/o5qplt.jpg

http://i42.tinypic.com/2z5ospc.jpg

http://i40.tinypic.com/2qjadz5.jpg

http://i40.tinypic.com/egqv7d.jpg

Minha opinião: To muito feliz com os ganhos , tanto nas mudanças do shape , quanto no peso ( que foi mttttt foda, retenção muito fraca) , e também na força, isso que é a primeira semana haha , é só o começo!

brigadão por acompanharem ai , é isso ai , veneno pra dentro musculo pra fora!!!!!

Abraços

Editado por chicrute
Postado

vixi cara , ganhei peso pra poha , e n me sinto mt retido não , to bem mais denso com relação a peitoral/braço , e a força cada dia me surpreendo, hoje mesmo fui tirar meus 30 de cada do supino todo cauteloso parecia q eu tava fazendo um série de aquecimento huahuahauha

Postado

Acompanhando cara, mas na boa, na escolha de hemogenin, eu prefiro Dianabol. Em relação ao primeiro o efeito dele é mais demorado, mas fazendo um ciclo de 6 semanas de Diana, creio que obtem-se o mesmo resultado que você tem com seu ciclo de hemo (visto pela 1ª sem) com MUIIIIIITTOOOO menos B.O (colaterais).

Postado

Ainda n usei diana , vou usar , pra mim o efeito ruim do hemo são as dores no estomago , só que eu tava interessado na força que o hemogenin dá , por isso usei ele ^^

assim como tem fans de diana , tem fans de hemo , cada um tem seus prós e contras saca?

Postado

Tendeu, é que nem eu te falei, creio que os ganhos são os mesmos, mas o diana é mais demorado. Diana vale a pena comparado ao hemo em um ciclo de 6 semanas, mas de colaterais, tu só tem sensibilidade.

Já cogitei bastante hemo, mas sempre fujo. Pra mim hemo, só vale apena naqueles casos de "volta à academia". O cara tinha 40 de braço, e por algum motivo teve que parar de treinar e foi pra 35 ~ 36. Aí é bom um hemo, porque você consegue voltar aquilo que tinha, aí vale a pena arriscar os colaterais, do contrário não;

Postado

Voce ja usou hemogenin ? assim como eu não usei dianabol

axo mt sensionalismo , se usado corretamente , ele da bons ganhos e grandes arranques de força

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...