Postado 26/12/2008 às 14:34 12/26, 2008 Olá, bom dia a todos, tenho 17 anos, 1,93 de altura e apenas 76kg Ou seja, sou muito magro, mas sei que é dificil reverter um pouco pois minha genética é fraca, ja fui em Nutricionista e ela me receitou uma dieta e também ja foi em endocrinologista e ela disse que não tenho problema algum, o fato deu ser magro é somente a genética. Já estou na musculação faz 1 ano e depois do sexto mês comecei a tomar suplementos, mas era mais leigo do que sou hoje em dia, tomei Creatina suplemento, uma massa q não lembro a marca e maltodextrina que tbm não lembro a marca. (Produtos de baixa qualidade assim tive poucos ganhos) Agora estou pesquisando quais devo comprar e vou comprar verdadeiramente produtos de qualidade para ter ganhos melhores. Dei uma estudada aqui no forum e procurei entender sobre os horarios e suplementos de qualidade, então pro favor avaliem, critiquem e dêem suas sugestões sobre os horarios. Massa 3200 Anti-Catabolic - Probiótica Whey Protein - Optimum Creatina - (vou tentar achar da universal) Albumina Saltos Dextrose e Maltodextrina - Neo Nutri Vou tentar da seguinte forma Ao acordar - 6h da manhã Albumina c/ Suco A Massa e Malto c/ Leite e Aveia vou p/ a escola Chego da escola 11 e 30 e almoço. Logo lá pras 1h da tarde A Massa e Malto c/ Leite e Aveia Vou p/ academia as 3h e ao chegar umas 4:20 Whey Protein, Creatina, Dextrose c/ Leite e Aveia 6h da Tarde após o lanche A Massa c/ Leite e Aveia Ultima coisa do dia lá pras 9h da noite Albumina c/ Suco OBRIGADO DESDE JÁ!!! Deus é mais, não se esqueçam disso nunca! coma, durma, treine... coma de novo!
Postado 26/12/2008 às 14:55 12/26, 2008 a suplementação tá boa ... se vc mora em BH falaram no forum q tem uma loja no mercado central (Casa do atleta) algo assim q vende creatina universal por R$56 (200g)
Postado 26/12/2008 às 15:01 12/26, 2008 Autor Nossa, muito obrigado Alessandro, vo lá logo logo pra comprar ela. Deus é mais, não se esqueçam disso nunca! coma, durma, treine... coma de novo!
Postado 26/12/2008 às 15:23 12/26, 2008 a suplementação ta boa tem que cuidar tua dieta né veio porque só suplemento não faz milagre e teu treino tem que ser pra arrebentar eu estou tendo resultados bons treinando uma vez cada grupo por semana dou prioridade só para as pernas q faço 2x da uma olhada na tua rotina de treinamento pra ve se tu não ta abusando no maximo 1h na academia ( nomaximo) abraço e bons treinos NO PAIN NO GAIN 174cm / 78kg objetivo 1,74 / 85kg
Postado 26/12/2008 às 15:27 12/26, 2008 Autor vlw ai, eu vo pega pesado agora esse ano, vo reverter isso logo de vês E claro, o mais importante é a alimentação, e eu vo me focar agora, todo dia é batata doce, ja falei com minha mãe, eu n to lgiando pra gordura pelo fato deu ser muitooo magro, eu tava preocupado com o tanto de hipercalorico que eu to ingerindo mas acho besteira, eu quero é pegar peso logo e em relação ao tempo treinando não passa de 1h. Deus é mais, não se esqueçam disso nunca! coma, durma, treine... coma de novo!
Postado 26/12/2008 às 16:36 12/26, 2008 Pode tirar o malto dessas refeições. Malto e Dextrose é só no pós.
Postado 27/12/2008 às 01:01 12/27, 2008 Autor vlww, mas tipo to em duvida se colocar AVEIA tem algum problema??? Deus é mais, não se esqueçam disso nunca! coma, durma, treine... coma de novo!
Postado 27/12/2008 às 01:40 12/27, 2008 vlww, mas tipo to em duvida se colocar AVEIA tem algum problema??? eu vou tomar com aveia as vezes banana granola sera que tem algum problema? ;D Nenhuma orientação recebida por outros usuários substitui a orientação de um profissional, que sempre deverá ser consultado, seja nutricionista, personal trainer, endocrinologista, etc. ONLINE !
Postado 27/12/2008 às 01:55 12/27, 2008 Olá, bom dia a todos, tenho 17 anos, 1,93 de altura e apenas 76kg Ou seja, sou muito magro, mas sei que é dificil reverter um pouco pois minha genética é fraca, ja fui em Nutricionista e ela me receitou uma dieta e também ja foi em endocrinologista e ela disse que não tenho problema algum, o fato deu ser magro é somente a genética. Já estou na musculação faz 1 ano e depois do sexto mês comecei a tomar suplementos, mas era mais leigo do que sou hoje em dia, tomei Creatina suplemento, uma massa q não lembro a marca e maltodextrina que tbm não lembro a marca. (Produtos de baixa qualidade assim tive poucos ganhos) Agora estou pesquisando quais devo comprar e vou comprar verdadeiramente produtos de qualidade para ter ganhos melhores. Dei uma estudada aqui no forum e procurei entender sobre os horarios e suplementos de qualidade, então pro favor avaliem, critiquem e dêem suas sugestões sobre os horarios. Massa 3200 Anti-Catabolic - Probiótica Whey Protein - Optimum Creatina - (vou tentar achar da universal) Albumina Saltos Dextrose e Maltodextrina - Neo Nutri Vou tentar da seguinte forma Ao acordar - 6h da manhã Albumina c/ Suco A Massa e Malto c/ Leite e Aveia vou p/ a escola Chego da escola 11 e 30 e almoço. Logo lá pras 1h da tarde A Massa e Malto c/ Leite e Aveia Vou p/ academia as 3h e ao chegar umas 4:20 Whey Protein, Creatina, Dextrose c/ Leite e Aveia 6h da Tarde após o lanche A Massa c/ Leite e Aveia Ultima coisa do dia lá pras 9h da noite Albumina c/ Suco OBRIGADO DESDE JÁ!!! A suplementação ta legal, só não vejo a necessidade de você tomar a massa com malto, pois o hiper já contem uma grande quantidade de maltodextrina, tenta colocar uma refeição mais sólida na parte da manhã, do resto ta legal só não pode esquecer da dieta. Sigam ae no Twitter galera... @zecarlinhos22<br /> <br /> Não respondo dúvidas por MP!<br /> <br /> "Por que faço isso? Fama? Glória? Dinheiro? Mulheres? tá esfriando... Eu faço isso por que tenho algo a provar a mim mesmo, faço isso por que sei que posso ir mais longe, por que sei que faço parte de 0,1% da população e quero que a opinião dos outros 99,9% vá pro inferno"<br /> <br /> <br /> Arsenal...<br /> <br /> <br /> Alguns suplementos que já tomei...<br />
Postado 27/12/2008 às 02:54 12/27, 2008 eu acho exagero tomar 3 vezes a massa , toma ao acorda e antes do treino , e n prescisa ser com malto n soh se o gosto for ruim e tu quiser da uma melhorada
Postado 27/12/2008 às 03:27 12/27, 2008 Nossa, muito obrigado Alessandro, vo lá logo logo pra comprar ela. lembrei, eh "Ponto do atleta"...
Postado 29/12/2008 às 12:35 12/29, 2008 Tá faltando apenas uma refeição sólida no café! de resto ta blz... agora é fazer um bom plano de treino e pegar firme ai! "Todos possuimos um grande poder interior. O poder é a auto-confiança. Há de fato uma postura para vencer. Você precisa se ver vencendo antes de vencer. E você precisa estar faminto. Você precisa querer conquistar. " [ Arnold Schwarzenegger ] Relato EPISTANE+ SHOTGUN!!! http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=16200 DEAD LIFT FAN#2
Postado 29/12/2008 às 16:24 12/29, 2008 marciomagro - Acho que voce deveria melhorar um pouco esse cafe da manha, ta parecendo um pouco fraco. Coloca um lanche de pao integral com peito de peru! E voce fica 5 horas e meia sem comer NADA na parte da manha (do cafe ate o almoço)? Foi o que pareceu! Se for isso, bota pelo menos um lanche e um punhado de amendoim nesse intervalo! Boa sorte. "...O Ferro é o melhor antidepressivo que eu já encontrei..."
Postado 29/12/2008 às 16:28 12/29, 2008 nao se esqueça de comer de 3 em 3 horas! Tabela de Alimentos saudáveis para montar uma dieta: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=12258 Exemplo de dieta: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=121 Você é o que você come
Postado 29/12/2008 às 17:15 12/29, 2008 cara.. nos intervalos coma.. nozes, castanha de caju, amendoin (sem casca e sem sal viu) é bom pakas...=) "Todos possuimos um grande poder interior. O poder é a auto-confiança. Há de fato uma postura para vencer. Você precisa se ver vencendo antes de vencer. E você precisa estar faminto. Você precisa querer conquistar. " [ Arnold Schwarzenegger ] Relato EPISTANE+ SHOTGUN!!! http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=16200 DEAD LIFT FAN#2
Postado 31/12/2008 às 11:32 12/31, 2008 MARCIOMAGRO, Eu recomendaria que no seu shake pós-treino fosse feito só com Whey+Dextrose+Creatina com água, eu tiraria a aveia e o leite, pois o seu organismo ira absorver mais rapidamente o shake se for com água e sem aveia. Valewww... "Só os Fortes Sobrevivem..." Avaliem meu Treinamento ABC 1X http://www.hipertrofia.org/forum/index.php...c=12582&hl=
Crie uma conta ou entre para comentar