Ir para conteúdo

Minha Suplementação...

marciomagro

Posts Recomendados

Postado

Olá, bom dia a todos, tenho 17 anos, 1,93 de altura e apenas 76kg

Ou seja, sou muito magro, mas sei que é dificil reverter um pouco pois minha genética é fraca, ja fui em Nutricionista e ela me receitou uma dieta e também ja foi em endocrinologista e ela disse que não tenho problema algum, o fato deu ser magro é somente a genética.

Já estou na musculação faz 1 ano e depois do sexto mês comecei a tomar suplementos, mas era mais leigo do que sou hoje em dia, tomei Creatina suplemento, uma massa q não lembro a marca e maltodextrina que tbm não lembro a marca. (Produtos de baixa qualidade assim tive poucos ganhos)

Agora estou pesquisando quais devo comprar e vou comprar verdadeiramente produtos de qualidade para ter ganhos melhores.

Dei uma estudada aqui no forum e procurei entender sobre os horarios e suplementos de qualidade, então pro favor avaliem, critiquem e dêem suas sugestões sobre os horarios.

Massa 3200 Anti-Catabolic - Probiótica

Whey Protein - Optimum

Creatina - (vou tentar achar da universal)

Albumina Saltos

Dextrose e Maltodextrina - Neo Nutri

Vou tentar da seguinte forma

Ao acordar - 6h da manhã

Albumina c/ Suco

A Massa e Malto c/ Leite e Aveia

vou p/ a escola

Chego da escola 11 e 30 e almoço.

Logo lá pras 1h da tarde

Vou p/ academia as 3h e ao chegar umas 4:20

Whey Protein, Creatina, Dextrose c/ Leite e Aveia

6h da Tarde após o lanche

A Massa c/ Leite e Aveia

Ultima coisa do dia lá pras 9h da noite

Albumina c/ Suco

OBRIGADO DESDE JÁ!!!

Postado

a suplementação ta boa

tem que cuidar tua dieta né veio porque só suplemento não faz milagre

e teu treino tem que ser pra arrebentar

eu estou tendo resultados bons treinando uma vez cada grupo por semana dou prioridade só para as pernas q faço 2x

da uma olhada na tua rotina de treinamento pra ve se tu não ta abusando no maximo 1h na academia ( nomaximo)

abraço e bons treinos

Postado

vlw ai, eu vo pega pesado agora esse ano, vo reverter isso logo de vês

E claro, o mais importante é a alimentação, e eu vo me focar agora, todo dia é batata doce, ja falei com minha mãe, eu n to lgiando pra gordura pelo fato deu ser muitooo magro, eu tava preocupado com o tanto de hipercalorico que eu to ingerindo mas acho besteira, eu quero é pegar peso logo e em relação ao tempo treinando não passa de 1h.

Postado
Olá, bom dia a todos, tenho 17 anos, 1,93 de altura e apenas 76kg

Ou seja, sou muito magro, mas sei que é dificil reverter um pouco pois minha genética é fraca, ja fui em Nutricionista e ela me receitou uma dieta e também ja foi em endocrinologista e ela disse que não tenho problema algum, o fato deu ser magro é somente a genética.

Já estou na musculação faz 1 ano e depois do sexto mês comecei a tomar suplementos, mas era mais leigo do que sou hoje em dia, tomei Creatina suplemento, uma massa q não lembro a marca e maltodextrina que tbm não lembro a marca. (Produtos de baixa qualidade assim tive poucos ganhos)

Agora estou pesquisando quais devo comprar e vou comprar verdadeiramente produtos de qualidade para ter ganhos melhores.

Dei uma estudada aqui no forum e procurei entender sobre os horarios e suplementos de qualidade, então pro favor avaliem, critiquem e dêem suas sugestões sobre os horarios.

Massa 3200 Anti-Catabolic - Probiótica

Whey Protein - Optimum

Creatina - (vou tentar achar da universal)

Albumina Saltos

Dextrose e Maltodextrina - Neo Nutri

Vou tentar da seguinte forma

Ao acordar - 6h da manhã

Albumina c/ Suco

vou p/ a escola

Chego da escola 11 e 30 e almoço.

Logo lá pras 1h da tarde

Vou p/ academia as 3h e ao chegar umas 4:20

Whey Protein, Creatina, Dextrose c/ Leite e Aveia

6h da Tarde após o lanche

A Massa c/ Leite e Aveia

Ultima coisa do dia lá pras 9h da noite

Albumina c/ Suco

OBRIGADO DESDE JÁ!!!

A suplementação ta legal, só não vejo a necessidade de você tomar a massa com malto, pois o hiper já contem uma grande quantidade de maltodextrina, tenta colocar uma refeição mais sólida na parte da manhã, do resto ta legal só não pode esquecer da dieta.

Postado

eu acho exagero tomar 3 vezes a massa ,

toma ao acorda e antes do treino ,

e n prescisa ser com malto n

soh se o gosto for ruim e tu quiser da uma melhorada

Postado

marciomagro - Acho que voce deveria melhorar um pouco esse cafe da manha, ta parecendo um pouco fraco. Coloca um lanche de pao integral com peito de peru!

E voce fica 5 horas e meia sem comer NADA na parte da manha (do cafe ate o almoço)? Foi o que pareceu! Se for isso, bota pelo menos um lanche e um punhado de amendoim nesse intervalo!

Boa sorte.

Postado

MARCIOMAGRO,

Eu recomendaria que no seu shake pós-treino fosse feito só com Whey+Dextrose+Creatina com água, eu tiraria a aveia e o leite, pois o seu organismo ira absorver mais rapidamente o shake se for com água e sem aveia.

Valewww...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...