Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Foi O Seu Ano De Estudo?


Filosof0

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Foi bom, fechei o ano com a maioria das notas pra cima de 7, 8... algum 10 perdido aqui, outro ali, hehe mais até que fechei bem. Principalmente em materias que ia muito mal nos outros anos, como matematica e geografia, foram notas exelentes. Nenhuma recuperação nem nada. Feliz da vida! Agora ano que vem, vou pro segundo colegial, vamos ver o que me aguarda :X

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DP eh tenso cara , uma bosta mesmo . Meu irmão , quando entrou na faculdade de Engenharia , sofreu muito com o maldito Calculo - dizem que calculo bomba grande parte dos alunos na área de exatas kkkk.

entao mano..eu to no 4 ano de direito..eu peguei DP da materia que a prof. sempre fode tbm...esse ano ficaram 11..minha turma tem 50 +-...e dessa vez nao escapei...o negocio é rezar pra sair um cursinho de ferias...rezar pro coroa pagar...pq se nao, ultimo ano da facul com DP nas costas vai ser osso demais...

Formei em biomedicina. Aguardo a seleção do mestrado e da especialização. Mas quero mesmo é passar na polícia federal.

nao é pra agente operacional não né?

se nao, acabo de descobrir um concorrente :king_right:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem cheguei a tirar notas menores que 7, mas como o curso (Psicologia) é facinho então acho que não fui bem, podia ter estudado e fechado várias provas.

Ano que vem vou tentar acordar pra vida e estudar pelo menos 3 horas por dia, não só para a faculdade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...