Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ganhei 20 Kg .. Suplementos P/ Hipertrofia - Ajudem Galera


feidacruz

Posts Recomendados

Pessoal, sempre fui bem magro, pesava uns 60Kg e tenho 1,80, porem de uns anos pra ca, ganhei 20Kg...

Apenas tomo Wey antes e depois do treino e comecei agora com creatina, temos mto suplementos no mercado e não manjo mto, poderiam me ajudar? tem uns tal de ciclo, uns pré treino como jack3D etc

Acredito q tenho facilidade em ganhar massa muscular, treinei apenas nesse ano um grupo muscular apenas uma vez por semana, e as vezes fico umas 2 semanas ate um mes sem aparecer na academia.. mas quero me dedicar mais... segue informações para me recomendarem suplementos:

- Costumo treinar a noite antes da janta, depois do treino prefiro jantar e depois tomar os shakes (se tomar antes os shakes não janto direito).

- Como de tudo sem medo de engordar, meu metabolismo é acelerado, como disse era mto magro.

- Não tenho tempo nem saco de fazer varias refeições por dia, mais um motivo para precisar de suplementos

- Como mto pouco no cafe da manhã, onde seria mto importante um suplemento, ouvi falar em suplementos que contem vitaminas de figado não sei se é bom.. tbm penso em hipercaloricos, mas tenho medo de ganhar barriga...

- Minha ideia não é ficar gigante, se eu ganhar de 5 a 7 Kg ja ta bom.

- Estava pensando em suplementos para eliminação de gordura para perder barriga e definir, mas não sei se agora é a hora pois quero ganhar peso, penso em hipercaloricos mas tenho medo de ganhar barriga

no mais é isso gostaria da colaboração de vcs, e desde ja agradeço a todos!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

metabolismo acelerado e facilidade de ganhar massa??

ta meio estranho isso dai, talvez é porque voce coma muita pouca gordura e muita proteina sei la, mas quem tem metabolismo acelerado(como eu) é muito dificil de ganhar peso, ainda mais esses 20kg em pouco tempo malhando pouquinho por semana ta realmente muito estranho essa historia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 - Pesquise. Tuas dúvidas são muito genéricas. Pesquise primeiro, aprenda e depois organize suas dúvidas.

2 - Faça uma dieta correta. Não adianta tomar suplementos se a dieta é fraca. Monte sua dieta na seção de nutrição aqui do fórum; o pessoal dará a opinião sobre ela numa boa.

3 - Quanto tempo de treinamento?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Costumo treinar a noite antes da janta, depois do treino prefiro jantar e depois tomar os shakes (se tomar antes os shakes não janto direito).

- Como de tudo sem medo de engordar, meu metabolismo é acelerado, como disse era mto magro.

- Não tenho tempo nem saco de fazer varias refeições por dia, mais um motivo para precisar de suplementos

- Como mto pouco no cafe da manhã, onde seria mto importante um suplemento, ouvi falar em suplementos que contem vitaminas de figado não sei se é bom.. tbm penso em hipercaloricos, mas tenho medo de ganhar barriga...

- Minha ideia não é ficar gigante, se eu ganhar de 5 a 7 Kg ja ta bom.

- Estava pensando em suplementos para eliminação de gordura para perder barriga e definir, mas não sei se agora é a hora pois quero ganhar peso, penso em hipercaloricos mas tenho medo de ganhar barriga

teus ganhos serão melhores se comer certinho, sem ficar trocando toda hora por suplemento, troca se estiver em um ambiente que não tem mesmo como preparar uma refeição, ai sim, acho válido aveia+whey e etc... se quer perder gordura, tem que adequar sua alimentação e treino a isso e hipercalórico não dá barriga assim, tem que ver a dieta, mas se pretende eliminar a gordura pra que hipercalórico? digo e repito, suplemento não substitui uma boa refeição sólida, abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

metabolismo acelerado e facilidade de ganhar massa??

ta meio estranho isso dai, talvez é porque voce coma muita pouca gordura e muita proteina sei la, mas quem tem metabolismo acelerado(como eu) é muito dificil de ganhar peso, ainda mais esses 20kg em pouco tempo malhando pouquinho por semana ta realmente muito estranho essa historia

Amigo, talvez não fui claro, ganhei os 20kg nos ultimos anos, nesse ultimo ano em questão, comecei a malhar e ganhei por volta de 8Kg ate um pouco mais, não sei exatamente... estava tomando hipercalorico no começo mas parei, durante o dia procurei me alimentar com bastante carboidrato e a noite proteina antes e depois do treino... acredito que ganhei bastante coisa e gostei dos resultados.

Como vc tbm tem metabolismo rapido, poderia me indicar alem da proteina? ha algumas semanas comecei a tomar creatina antes do treino, 3g por dia...

1 - Pesquise. Tuas dúvidas são muito genéricas. Pesquise primeiro, aprenda e depois organize suas dúvidas.

2 - Faça uma dieta correta. Não adianta tomar suplementos se a dieta é fraca. Monte sua dieta na seção de nutrição aqui do fórum; o pessoal dará a opinião sobre ela numa boa.

3 - Quanto tempo de treinamento?

Ola amigo, estou treinando ha 1 ano, como citei não vivo na academia na media 3 x por semana, ano que vem terei mais tempo, pretendo ir a academia de 4 a 5 x por semana...

Minha ideia a ganhar peso, mas não quero ficar mto grande, poderia me indicar mais alguma coisa?

Como quero ganhar peso não sei se uma boa ideia tomar suplementos para eliminar gordura, pois quero definir o abdomem, o q acha?

obrigado a todos pela ajuda!

teus ganhos serão melhores se comer certinho, sem ficar trocando toda hora por suplemento, troca se estiver em um ambiente que não tem mesmo como preparar uma refeição, ai sim, acho válido aveia+whey e etc... se quer perder gordura, tem que adequar sua alimentação e treino a isso e hipercalórico não dá barriga assim, tem que ver a dieta, mas se pretende eliminar a gordura pra que hipercalórico? digo e repito, suplemento não substitui uma boa refeição sólida, abraços

Ola amigo, com certeza não quero substituir refeição solida por shakes, minha unica dificuldade e tomar um bom cafe da manhã, sempre saio correndo de casa e não tenho apetite de manhã.. pode recomendar algo no cafe da manhã?

Fiquei lendo uns topicos, o pessoal toma uma porrada de coisa, pré treino, ciclos, pack, manipulação de magnesio, queria aprender um pouco antes de sair tomando um monte de coisas...

Trabalho em periodo integral, a tarde acredito que de se eu tomar hipercalorico seria uma boa, o q acha?

A questão de eliminar gordura, seria pra barriga, mas gostaria de continuar a ganhar peso...

obrigado pela ajuda!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha ideia a ganhar peso, mas não quero ficar mto grande, poderia me indicar mais alguma coisa?

Como quero ganhar peso não sei se uma boa ideia tomar suplementos para eliminar gordura, pois quero definir o abdomem, o q acha?

A questão de eliminar gordura, seria pra barriga, mas gostaria de continuar a ganhar peso...

Pode ter certeza que não vai ficar grande por acidente, vou falar denovo já o que te falaram: Passa na área de nutrição e monta uma dieta, tomar suplemento sem dieta é só lucro.

Não existe eliminar gordura localizada, ou ganha o máximo de massa magra ou perde o máximo de gordura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Minha ideia não é ficar gigante, se eu ganhar de 5 a 7 Kg ja ta bom.

- Estava pensando em suplementos para eliminação de gordura para perder barriga e definir, mas não sei se agora é a hora pois quero ganhar peso, penso em hipercaloricos mas tenho medo de ganhar barriga

Se nem você sabe o que você quer, como os outros podem te ajudar?

Faltou pesquisa, já deveria saber que não dá pra ganhar massa sem vir uma barriguinha de bônus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo descida .BULK ou CUTTING ?

Amigo, Bulk com certeza!

Pode indicar algo?

Se nem você sabe o que você quer, como os outros podem te ajudar?

Faltou pesquisa, já deveria saber que não dá pra ganhar massa sem vir uma barriguinha de bônus.

É amigo uma barriguinha de leve já veio rsss... mas ainda estou na fase bulk

Se puder dar uma dica de suplemento agradeço! abçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...