Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Oque Você Gostaria De Pedir Para O Papai Noel ?

Posts Recomendados

Postado

kkkkkkkkkkkkkk...Apesar de ser um desejo irresistível as fotos! Adoraria "1ano" de dieta, bancada pelo BOM e velho, velho velhinho..hehe ...Assim sobrava dinheiro para ir até a Pa e ser a parceiro de treino dela por algum tempo...rsrs

..................................................................... "Sonhar e Lutar Pelo Sonho" ...............................................................

Go Go Go !!!

Postado

Bancasse todos os meus ciclos :)

"A natureza não criou criaturas para serem inativas. Em todos os níveis da biologia, a inatividade significa a morte. A vida é crescer."

Mike Mentzer

O perfil Somnidrem é usado para expressar opiniões pessoais, sem embasamento científico, que de forma alguma devem ser usadas para formar convencimento alheio. Ainda que o uso de esteróides anabolizantes não seja crime, a venda, importação, exportação, recomendação de uso, são atos ilícitos condenados pela legislação penal vigente.

Postado

o treino perfeito, o suplemento perfeito, a dieta perfeita.... :thumbsup_anim: :thumbsup_anim: :thumbsup_anim: :thumbsup_anim: :thumbsup_anim: :thumbsup_anim:

Postado

meu pai, minha mãe...

esqueceram.jpg

FOTOS DA Pa Prut

me manda por pm dia 25

Vcs ficam assediando/afobando a menina, assim ela só vai postar fotos quando estiver do nível da Dani Tamega.. :laughingsmiley:

Postado

' Ser patrocinado ! Ter 1 ano de Suplementos e 1 ano de Dieta sem gastar nada ! ...

- Posso não estar lá ainda, mas estou mais próximo do que estava ontem ! ... Poois , a única coisa que vejo , é aquilo que falta !

Postado

Que o Hipertrofia.org cresça mais e mais.

Então , sucesso ao Hipertrofia.org ! :laughingsmiley:

- Posso não estar lá ainda, mas estou mais próximo do que estava ontem ! ... Poois , a única coisa que vejo , é aquilo que falta !

Postado

Cuidado hein... Se ele te der uma ajuda no supino, pode deixa o saco esfregar na sua cara...

Noel_2010+bier.jpg

Cuidado hein... Se ele te der uma ajuda no supino, pode deixa o saco esfregar na sua cara...

Noel_2010+bier.jpg

Prefiro então a mamãe noel husahusahusa, pode ser qualquer uma dessas. O treino rende pra caramba.

sexy-mamae-noel-santa.jpg

Diário de treino:

Postado

un carinho de komtroli

Postado

um show dos Los Hermanos em Florianópolis :(

“Jesus waited three days to come back to life. It was perfect! If he had only waited one day, a lot of people wouldn't have even heard he died. They'd be all, "Hey Jesus, what up?" and Jesus would probably be like, "What up? I died yesterday!" and they'd be all, "Uh, you look pretty alive to me, dude..." and then Jesus would have to explain how he was resurrected, and how it was a miracle, and the dude'd be like "Uhh okay, whatever you say, bro..." And he's not gonna come back on a Saturday. Everybody's busy, doing chores, workin' the loom, trimmin' the beard, NO. He waited the perfect number of days, three. Plus it's Sunday, so everyone's in church already, and they're all in there like "Oh no, Jesus is dead", and then BAM! He bursts in the back door, runnin' up the aisle, everyone's totally psyched, and FYI, that's when he invented the high five. That's why we wait three days to call a woman, because that's how long Jesus wants us to wait.... True story.”

NIRVANA NÃO É ÓBVIO!

Postado

clembuterol, silimarina, silomel , ve se nesse natal pede uma deca. pro papai noel

É natural no começo pensar que seria melhor ter mantido as antigas posições. Mais surpreendente será o resultado. Não existe sentimento que explique o TANTO que você lutou e o TANTO que você conseguiu.

Postado

Uma trembolona que preste seria otimo.

Mas prefiro um A4 2012 hehe

PS.:Duff eh boa sim, melhor que bud, nao curto nao, mas sou mais heineken do que as duas juntas. Kkk

PS2.:Vou olhar cada uma das 200 pag do "So gatas" pra achar as fotos da PA TRU.

"Todos me criticam por ser diferente, mas rio deles por serem todos iguais. Loucos como eu vivem pouco, mas vivem como querem pois não me importa se não houver o amanhã, me deram a vida e não a eternidade..."

Postado

Quero muita saudade, o resto a gente consegue na raça !

"Você vai ouvir dos mais diversos papos pela rua, seus amigos vão te colocar no céu e no inferno. As pessoas em sua volta irão te exaltar ou te rebaixar, mas você nunca pode abaixar a cabeça, suas mãos calejadas de tanto treinar são uma das marcas que você tem em seu corpo que significa toda a batalha que vive no dia-a-dia, seus pais, amigos e etc irão te zuar, muitos irão te criticar, mas não ligue. Não de ouvidos a eles. Você, somente você pode se vencer e mostrar a todos eles do que e capaz, quando a barra ta montada e o peso esta la sobre ela é a coisa mais fenomenal que ocorre em nossas vidas, em questão de segundos o ódio domina a nossa mente de maneira fervorosa e la estamos nós puxando mais um dia de ferro, esses dias eu me sinto feliz, eu me sinto honrado por viver do jeito que vivo. “

- Arnold Schwarzenegger

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.