Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gordura Localizada Lipo 6 Ou Oxy Elite?


Vanise

Posts Recomendados

É...REALMENTE,COMPRE O MAIS BARATO E MAIS VAGABUNDO DO MERCADO.E O DESASTRE ESTARÁ GARANTIDO...E VÊ SE MUDA A FOTO DO PERFIL,ESTÁ PARECENDO O STALONE COBRA COM TUBERCULOSE.DIETA ALTAMENTE CATABÓLICA!!!!

Eu quis dizer mais barato entre o LIPO e o OXIGEN e não o mais barato do mercado. Eu não compro nada que não seja de qualidade...

Quando fiz a dieta o meu único objetivo era perder peso, perdi bastante peso, mas não fiz a coisa certa.

E quanto a minha foto, comentário sem necessidade né irmão...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

E o lipostabil, sera que no caso dela não rola?

Pelo visto ela não quer perder peso, só quer se livrar de um pequeno aculo abaixo da linha do umbigo, talvez um "tratamento" com lipostabil possa dar o resultado que ela quer...

Mas não sei a quantas anda, ta muito dificil pra arrumar? Não se acha/usa mais?

Editado por Margofe
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ia usar lipostabil no abdomen, só que eu não tinha quem aplicasse e fiquei com receio de fazer com alguém sem experiência, afinal são mais de 10 picadas localizadas em um só dia. É necessário ter o angulo certo para aplicar, pois é aplicado entre a pele e o músculo. Depois de aplicado é necessário umas 3 drenagens linfáticas por semana para se obter bons resultados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Lembrando q o LP6 não é reconhecido pelo FDA, ou seja, vai depender muito do seu organismo se adaptar ao suplemento. Em alguns usuários os efeitos são estrondosos, já em outros o efeito é bem (mas bem mesmo) mais brandos.

No meu caso tomei oxyelite e reduzi 6% de BF ao final do frasco. Mas claro como varios ja disseram de nada vale sem uma dieta adequada a redução de gord.

Lipostabil é sem dúvida o caminho mais rápido, mas já que quer rapidez, mas se for pensar dessa forma faz logo uma lipoaspiração.

O caminho da hipertrofia requer paciência e dedicação, não que eu seja contra substâncias exógenas, mas recorra a elas realmente quando ver que vc chegou em seu potencial genético, tipo se vc passar um ano na dieta e treino sério sem alcançar resultados, aí sim sou a favor, caso contrário vc só estará entupindo seu corpo de substancias q não atingirão sua plena performance, pois seu organismo não estará ainda nem pronto para recebê-las. Além de estar enricando os vendedores de tais substancias...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lembrando q o LP6 não é reconhecido pelo FDA, ou seja, vai depender muito do seu organismo se adaptar ao suplemento. Em alguns usuários os efeitos são estrondosos, já em outros o efeito é bem (mas bem mesmo) mais brandos.

No meu caso tomei oxyelite e reduzi 6% de BF ao final do frasco. Mas claro como varios ja disseram de nada vale sem uma dieta adequada a redução de gord.

Lipostabil é sem dúvida o caminho mais rápido, mas já que quer rapidez, mas se for pensar dessa forma faz logo uma lipoaspiração.

O caminho da hipertrofia requer paciência e dedicação, não que eu seja contra substâncias exógenas, mas recorra a elas realmente quando ver que vc chegou em seu potencial genético, tipo se vc passar um ano na dieta e treino sério sem alcançar resultados, aí sim sou a favor, caso contrário vc só estará entupindo seu corpo de substancias q não atingirão sua plena performance, pois seu organismo não estará ainda nem pronto para recebê-las. Além de estar enricando os vendedores de tais substancias...

Porra, isso me fez refletir o.o ahuUHHUHAU, vou ir numa nutricionista esportiva hoje, 9 horas (daqui a pouco) , vou ver o que ela me fala vou trocar uma ideia sobre cut ou bulk porque nao sou goordo mas tb nao sou definido, eu vou provavelmente fazer um relato mas vamos ver ainda ^^ . Eu me encaixo nisso aí faz uns 7 meses que estou na estagnação natural do meu corpo kk :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estou tendo alguns "problemas" com o lipo 6 black.

Comprei com a minha namorada, e ela saltou fora, deu reações bem ruins de aguentar, tipo inchaço na parte de dentro da boca e outras coisas que fizeram (com toda razão) ela desistir.

Se pra ela o efeito foi muito considerável, pra mim não foi nada, ou quase nada.

Eu sou viciado em café preto, tomo 2 pequenos antes do treino todos os dias (e só antes do treino), não sei se tem algo a ver, mas eu não sinto os efeitos do lipo 6 black, como a maioria relata.

Eu só sinto um desconforto pequeno logo que tomo as 3 em jejum, um calor de leve logo depois, suo um pouco mais (bem pouco mais) e as fezes ficaram meio esverdeadas como falam (alguns acham o assunto nojento, mas é verdade, estou sendo sincero).

A questão é que eu acordo tarde, faço intensivo de inglês a noite, por isso o melhor horário pra treinar é tipo 14:30. Aí complica, tomo as 3 caps em jejum as 11:00 da manhã, e fico entre tomar com curto espaço de tempo (antes do treino) ou tomar tipo 17~18h (depois do treino).

obs: Estou na 4ª semana de cutting, sexta completa 1 semana do uso do lipo 6.

Editado por villas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só para notificar, perdi 5kg a principio com a Ajuda do Oxyelite, quando você postou este topico eu tinha perdido 3kg ... mais tambem peguei pesado no aerobico ( aula de RPM + corrida ) de segunda a sabado, e alimentação regradissima, estou comendo quase nada de carboidrato , o oxy deu uma segurada na energia pra poder ter força pra malhar , eu indico ele totalmente, mais sem esquecer que se não tiver aerobico e principalmente alimentação , os termogenicos de nada adiantarão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Nenhum dos dois suplementos irá te livrar da gordura abdominal, por si só. Isso só se consegue com dieta apropriada e a perda de gordura será global.

Essa discussão não dá em nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...