Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

-- Posso Malhar Pesado Todos Os Dias ? Segunda A Sexta ? Ou Preciso Fazer Malhar Leve Também?!

Posts Recomendados

Postado

O que e pesado para voce ?

[3]

Teoricamente todo treino deveria ser o seu máximo...

Postado

[3]

Teoricamente todo treino deveria ser o seu máximo...

Na verdade é bom fazer periodização.

Pode focar uns treinos em carga, volume, intensidade etc, mas é sempre bom periodizar com períodos curtos de treino mais "leve" em cada área.

0ew5.jpg

Postado

Já ouviu falar em hérnia?

Velho, qual é o nome dessa mulher do seu avatar? Quero fazer um bulk bebado aqui.
Postado
  • Autor

Assim, pessoal...é ABC 2x

A- peito e triceps

B- Biceps e costas

C- Perna e ombros

e ABC

4 exercicios para grupos grandes, 3 para pequenos....todos 4/8-10 repetiçoes Com um aquecimento e tento colocar a carga maxima todos os dias

Noto que estou perdendo massa, ou melhor, suspeito!

Abraço a ajuda!

Pesado pra min é carga máxima, 1 min de intervalo...com um tempo total de 45 min a 1 hora...Algo errado?

abraço!

Postado

Tirando o fato de biceps estar antes das costas (deveria ser o contrario. musculo grande primeiro)

Tá tudo certo.

Postado
  • Autor

Corrigindoo aiiii.... Costas e Biceps! coloquei a sequencia errada...

mas voltando a pergunta...posso malhar todos os dias com alta intensidade ?

Postado

Cara... Como eu disse, a teoria mais pregada no fisiculturismo é q vc sempre dê o máximo de si.

Mas q de tempo em tempos dê uma variada no treino, mas sem deixar o treino fraco (manter no modo HARD)

Postado

malhar pesado é lucro

quanto mais danificar mais lucro =D

só não vale fazer isso no mal sentido sauhsuahsuahusha

Bulk [x] On [ ] Off

13/08 =p

não sou como deveria mas sou como sempre quis ser

- Yuri

Postado

Se voce realmente soubesse dar intensidade, eu te garanto com 100% de certeza que na primeira, no maximo na segunda serie (sem contar o aquecimento) voce nao aguenta fazer mais nenhum exercicio para aquele grupo, naquele dia, quanto mais em um ABC2x

2013082220130822seriously_are_these_peop

Postado

Todo treino na minha opinião,tem que ser ao máximo,é claro que sempre dando importância a execução,pois não adianta o cara treinar com um peso que não aguênta,e ficar todo torto.Uma dica boa para avaliar se o treino está funcionando,é sentir o músculo puxando e dolorido no dia seguinte,se isso acontecer,vai na fé parceiro que o resultado é certo.

Postado

Todo treino na minha opinião,tem que ser ao máximo,é claro que sempre dando importância a execução,pois não adianta o cara treinar com um peso que não aguênta,e ficar todo torto.Uma dica boa para avaliar se o treino está funcionando,é sentir o músculo puxando e dolorido no dia seguinte,se isso acontecer,vai na fé parceiro que o resultado é certo.

Mito.

2013082220130822seriously_are_these_peop

Postado

Entendiii os pontos de vista, mas, pensei em algo assim... A - leve , B pesado C- Leve ..... A - pesado B- Leve C - pesado (Seg a Sab)

é uma boa?! abraço

Amigo, qual seria esse treino qu vc passou, em detalhes...quais grupos treinar e tal...vlw

não cara, todos os dias tem que ser PESADO, se for pra ser LEVE é melhor ir fazer fisioterapia

faça como disseram, troque para um ABC, ABoffCD porque se for pra fazer com 1 intensidade boa, treinando 6 vezes por semana vai ser tenso

Editado por enebt (veja o histórico de edições)

split.jpg

O maior inimigo do conhecimento não é a ignorância, e sim a ilusão de uma verdade.

-Stephen King

O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheia de dúvidas, e as idiotas estão cheias de certezas.

-Henry Charles

Postado
  • Autor

não cara, todos os dias tem que ser PESADO, se for pra ser LEVE é melhor ir fazer fisioterapia

faça como disseram, troque para um ABC, ABoffCD porque se for pra fazer com 1 intensidade boa, treinando 6 vezes por semana vai ser tenso

Entendii, mas qual seria a divisao desse treino ABoffCD ? é suficiente malhar pesado o grupo muscular apenas uma vez na semana ?

Postado

Sim é suficiente...

Por isso existe divisão ABCDE

Postado

Desde quando treinar todos os dias músculos diferentes = catabolismo?

[2]

Postado

Não sei o pior são as dúvidas ou as respostas...

Desde quando treinar todos os dias músculos diferentes = catabolismo? [3]

[4]

Cara, fazer esse ABC2x com leve e pesado não é uma boa. Pesquise. Há várias opções: ABoffCD, AB2x, AB1.5x, ABCDE, 5x5, ABC. E as divisões podem varias muito. Você perguntou como seria um ABoffCD. Eu gosto assim:

A- Peito e ombro

B- Costas e trapézio

C- Perna

D- Bíceps e tríceps

Postado
  • Autor

[4]

Cara, fazer esse ABC2x com leve e pesado não é uma boa. Pesquise. Há várias opções: ABoffCD, AB2x, AB1.5x, ABCDE, 5x5, ABC. E as divisões podem varias muito. Você perguntou como seria um ABoffCD. Eu gosto assim:

A- Peito e ombro

B- Costas e trapézio

C- Perna

D- Bíceps e tríceps

Vlw brother!

Postado

[5]

santo deus...

eu treino 6 dias por semana

1 grupo por dia

vai me dizer que eu to só catabolizando agora.?!?!?!?!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

toma cuidado cara, jajá vc atrofia toda sua musculatura! hauhauahauhau! XD

(3X melhor que gringo)

(Com Audio - Acabe com a gordura abdominal)

"The price of excellence is discipline"

William Arthur Ward

• 1 ano depois...
Postado

Eu gostaria tambem que avaliasem o meu treino SEGUNDA: peito, triceps e abdominal TERÇA: costas e bíceps e antebraço QUARTA: ombros, trapézio e pernas QUINTA: peito, triceps e abdominal SEXTA: costas e bíceps e antebraço iai que axam?, dá pra treinar assim, porque é de segunda a sexta, mais tem o descanso por exemplo, peito na segunda e depois so na sexta!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.