Postado 9/07/2009 às 01:43 07/9, 2009 ums meses atras fui ve a tabela do big mac, tava na metade dele, deu vontade de vomitar o hambuguer namoral AHUSUHASHUuh tem muita gordura ow, MUITA mesmo.
Postado 9/07/2009 às 20:52 07/9, 2009 Acho tudo isso uma porcaria! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sério mesmo! Opião minha... nada contra quem curte. ;D Tbm A unica coisa que presta é a batata frita e o suco de laranja! Mtooo bom!! a claro o sorvete tbm!
Postado 11/07/2009 às 02:15 07/11, 2009 Eu odeio Mc Donald, tu paga 20 reais em um lanche pequeno e inútil. (Aqui onde eu moro, Guarujá, 5~10 reais compra um lanche maior, melhor, mais nutritivo e com preço menos salgado).
Postado 11/07/2009 às 07:25 07/11, 2009 eh um veneno mas eh uma delicia pqp ,to aki as 4 da manha ..me deu ateh agua na boca kdposakopdsa
Postado 11/07/2009 às 22:41 07/11, 2009 como pelo menos um tasty por semana e isso não prejudicou meus ganhos; nada de bf de rolição, nada de colesterol alto [Ct= 160 e triglicérides= 56 no último exame]; acho que mais importante que o que vc come, é o que vc faz com teu estilo de vida depois que vc come; acho tudo muito relativo; na época que eu mais tive ganhos - entre setembro e dezembro do ano passado - nem whey eu tomava; é óbvio que existem estudos sobre nutrição, treino e descanço que mostam algumas informações com um bom nível de evidência, e isso ajuda os mais disciplinados, mas também não são verdades absolutas; favor não deduzir nada a partir do que eu disse;
Postado 19/07/2009 às 07:12 07/19, 2009 Para quem realmente gosta e as vezes é dificil recusar um MC donalds recomendo que vejam esse filme : A Dieta do Palhaço. (se trate de um cara que decide comer MC donalds por 30 dias uma dieta a base de MC donalds os resultados no final da dieta são surpriendentes nem eu esperava.) Part 1 : https://www.youtube.com/watch?gl=BR&hl=...p;v=TcSurbn8LEo nos videos relacionados vc encontra as 9 outras partes. recomendo o filme eu ja recusava um MC donalds sempre q podia, agora não como nem fudendo e nem de graça! abraços e bom filme a quem for ver xD
Postado 19/07/2009 às 16:31 07/19, 2009 a coisa mais incrivel é que o cara ficou impotente :lol: :lol: :lol:
Postado 19/07/2009 às 16:37 07/19, 2009 To vendo esse documentario da dieta do otario HAHAHAHAHAHA Eu ri aparece um cidadao mostrando fotos de pessoas variadas as criancinhas alienadas. Mostram a foto de George Washington e nenhuma delas sabe quem foi ele. Mostram a foto que todos reconhecem como sendo a de Jesus Cristo e ngm sabe de nada... um garotinho ate arriscou um chute: "George W. Bush?" kkkk mas quando o cara mostra a foto do palhacinho do mac donalds, a garotada tira de letra :"É o Ronald Mac Donalds! Ele faz umas brincadeiras engraçadas... Eu gosto do lanche dele e do enrolado de salsicha..." AEHuahuehUhEaheuaheuhuEA incrivel como a propaganda maciça deixa as crianças tudo retardada... e quando o cara que ta fazendo o teste vai numa escola pra ver como eh o almoço da mulecadinha e uma mina la pega batatas fritas e o cara pergunta: "Esse é o seu almoço?", e ela diz :"Vo pegar leite tbm... meu vegetal e meu calcio..." Batatas fritas com leite = almoço... Fim dos tempos
Postado 19/07/2009 às 23:27 07/19, 2009 sim kkkkkkk. curti demais o documentário e vc aprende várias coisas tbm... pra nos que somos desse ramo da alimentação fica muito engraçado aehueaheuaea abraços.
Postado 20/07/2009 às 05:19 07/20, 2009 sou + subway. lá é beeeem mais saudavel que mac donalds e burguer king . mas namoral, to com saudade daquele burgão de 4 carnes do burguer king, o coisa boa dos inferno mano
Postado 20/07/2009 às 10:42 07/20, 2009 [2] Fora ser caro pra cacete. Cada dia que passa eles diminuem mais o tamanho dos lanches...fica impossível comer um só... gasta-se muuuuuito mais.......... Vale mais a pena comer um podrão ali na esquina...bom, bonito e barato...rsrsrrs
Postado 22/07/2009 às 11:01 07/22, 2009 séculos q nao como no mc ou outro fast-food qualquer(desses de hamburguers e etc) alias nao faço a menor questao de comer, jah cansei de ir com os amigos depois de noitada e via nego comendo e nao me dava a menor vontade de comer mas desses fast-foods o melhor eh o burguer king sou mais comer um koni, mto mais saudavel e sem mta gordura(alias com gordura boa, do salmao) depois de noitada ou maraca(sempre um sabado ou domingo por semana) como uns 3 cones e me sinto feliz
Crie uma conta ou entre para comentar