Ir para conteúdo

3G De Creatina Universal

GFERREIRA

Posts Recomendados

Postado

Opa galeree, tudo bomss? rs

Estou pensando em mandar umaa crea universal, só que 3g ao invés de 5g já que na minha família tem uma pessoa que teve pedra no rim, e sei lá, fico meio com medo euheuheue.

Se eu mandar só 3g por dia, da efeito? Eu vi uma crea universal em capsulas que são 4 caps por dia, e elas totalizam 3g por dia. A pergunta é se dará efeito mesmo tomando 3g...

Vlw galera. E qual a diferença da crea universal 120 g em pó para a de capsulas (50 caps), sendo que a crea em caps a "bula" manda tomar 3g e a outra manda tomar 5g. Ambas daram o mesmo efeito?

Postado

pode tomar 3g desde que vc nao seja muito pesado...

vai demorar um pouco mais pra dar resultado....esquece a em capsula nao vale o custo x beneficio

e bebe bastante agua...mas fica sussa creatina é de boa

Postado

A mesma Creatina da Universal em pó tem uma "bula americana" com 5 g. e uma "bula brasileira" quando o produto chega no Brasil via GT Nutrition (empresa que oficialmente representa a Universal no Brasil) que tem a dose de 3 g.

Isto se dá devido a ANVISA ser bem mais "chata" que o FDA.

Sobre a creatina, creio que não seja problema consumir 5 g. Beba muita água durante o dia - pelo menos 3 litros.

Não sou médico, mas acho que "pedra nos rins" tem relação maior com má hábitos do que com herança genética.

Se você tiver dúvidas, procure um bom nutricionista esportivo e/ou um médico.

Postado

Ok, mas em relação a 3g, terá resultados?

a diferença de 3g pra 5g não vai ser grande, tanto nos ganhos como pro teu corpo (uma parte será excretada)... se você não tem nenhum problema pode tomar tranquilo, não exagerando e bebendo uma boa quantia de água não terá problemas, abraços

Postado

Creatina só vai dar pedra nos rins se você não beber água, as em cápsulas não são tão eficazes como em pó. Pode tomar 3g que dará efeito sim!

Outra coisa! Pesquise antes de abrir um post ridículo como esse, o Leandro tem um vídeo falando tudo sobre a creatina, vá dá uma olhado, abraço

Postado (editado)

Creatina só vai dar pedra nos rins se você não beber água, as em cápsulas não são tão eficazes como em pó. Pode tomar 3g que dará efeito sim!

Outra coisa! Pesquise antes de abrir um post ridículo como esse, o Leandro tem um vídeo falando tudo sobre a creatina, vá dá uma olhado, abraço

Ok, obrigado pela resposta ao "tópico ridículo", mas surgiu uma dúvida, e pelo que li no tópico e vídeo do LeandroTwin não falava nada a respeito de usar menos g de creatina e se qual resultado daria. Se for tão ridícula minha dúvida, o moderador pode excluir o tópico. A minha dúvida pode ser a de outros futuramente.

PS: Reportei meu tópico ao moderador.

Editado por GFERREIRA
Postado

Se existe historico de problema de pedras nos rins em sua familia, consulte um médico capacitado antes de utilizar o suplemento. A mera diminuicao da quantidade nao garante que voce está seguro do problema.

Fechado.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...