Postado 2/12/2011 às 03:10 12/2, 2011 Doeu em mim só de imaginar. Ontem teve um que lesionou o ombro no supino 45º, colocando mais carga do que devia.
Postado 11/12/2011 às 18:41 12/11, 2011 Nussa. é tenso esse tempo de verão ._. E sem falar q esse povo infeliz, fica olhando como se as outras pessoas fossem meros vermes. Pior mesmo é a ocupação de aparelhos ¬¬ Os frangos colocam altos pesos no supino reto (exemplo) e pede pro amiguinho fazer remada segurar o peso pra não cair. Aih quando tão sozinhos colocam a mesma quantidade de peso, aih se acidenta. são uns coisas mesmo. Faço meu treino e vou embora logo ^^ - A Vida é uma Life.
Postado 12/12/2011 às 02:40 12/12, 2011 Preste atenção na segunda parte da imagem , a mulher está com a mão na trava de segurança, foi la que ele se apoiou para fazer paralelas, Olha onde o moleque vai fazer paralelas também. ahauheu Algo me diz que isso é típico de pessoas que tão naquela fase que acham que nada acontece com eles só com os outros ou seja coisa de que acha que o mundo gira em volta do próprio umbigo.
Postado 12/12/2011 às 04:58 12/12, 2011 Achei meio escroto o instrutor passar paralelas no hack, primeiro por quê não dá para fazer o movimento correto e segundo pelo perigo de acontecer um acidente, já que o exercicio é feito nas travas de segurança. Paralelas é isso aqui: https://www.youtube.com/watch?v=FfSxIqPzHwY destaque para a mulher hehe
Postado 13/12/2011 às 15:08 12/13, 2011 de certo deve ter se aconselhado com um amigo mais "experiente" em paralelas. fico imaginando a revolda dos pais... o muleque nunca mais vai treinar.
Postado 13/12/2011 às 19:15 12/13, 2011 Nossa mano , tem que se muito burro pra fazer paralelas na trava de segurança do hack Me admira o instrutor tem passado o exercicio
Postado 13/12/2011 às 22:00 12/13, 2011 puts coitado do rapaz :/ eu tambem me ferrei hoje, estava fazendo aquele exercicio para as panturrilhas esqueci o nome calf machine sei la. < entao eu coloquei peso e estava di boa fiz 3x10 de boa quando fui fazer a ultima meu pe escorrega para tras e cai em má posição, nao consigui levantar pra colocar na trava tive que pedir para um cara tirar o peso e mesmo assim nao deu pq meu musculo travo pq estava exercendo peso sobre meu tornozelo entao tive que descer tudo ela divagar pra depois recolocar na trava dinovo :/ mo vergonha pior que o cara que me ajudo faz a menos tempo que eu acho que ele deve ter pensado "esse cara ta começando" D=. baah fazer oq nao posso prever o futuro acidentes acontecem. coitado desse mlk melhoras pra ele mas acho que ele vai pegar trauma de academia. Faço da dificuldade minha motivação! Contruindo minha armadura com aço e ferro, para um dia ter orgulho de vesti-la
Crie uma conta ou entre para comentar