Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


wacabanga

Posts Recomendados

Hoje 28.12.2011foi:

5x DL carry n’ Load (PR)

6x4 Encolhimento (PR)

a 2x10 Pull up’s neutra bw

b 2x10 Triceps polia

3x5 “Subida Turca”*

Treino meio leve, Carry and Load com 120 kg, encolhimento com 126 kg, Pull up’s e tríceps polia em super-set.

E subida turca (tem outro nome, mas eu acho q fica melhor assim, traduzido) com 10 kg, so em um braço o outra ta em recuperação ainda.

Então pq fiz esse tríceps polia? Pq quero dar algum estimulo, mesmo que bem fraco para os tríceps, já que não to fazendo nenhum press, então esse isolador ai quebra um galho...

PS: tentei uns Jump Squat so bw mesmo.. gostei(3x15), um dia vou fazer com peso, escondido lá na academia :ph34r_anim:

Alguém ai me indica algum protocolo de reabilitação pra os ombros? Será que aquele YMNV é bom?

Flw!

Editado por wacabanga
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 566
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

fala wacabanga, sobre ombro, eu tinha o ombro zuado tambem. Acho que ainda tenho, mas fiz algumas coisas que melhoraram muito o encomodo/dor que sentia nele. O que eu fiz foi:

2 séries de ytw antes do treino da parte superior do corpo, com peso leve fazendo o movimento com bastante amplitude;

60~70 repetições nos finais do treino da parte superior do corpo, de exercicios como o face pull e o dumbbell over head press;

supino estilo powerlifter tambem me ajudou a não sentir mais dor no ombro.

que eu me lembro foi isso.

boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ahhh blz, galera!

Acho q meu ombro ta ficando bom, pelo menos não ta aquela dor de ontem... mas vou dar mais algum tempo para ver se quando voltar a botar peso neles, nao voltar a dor tbm.

Não to fazendo nehum press e nem o agacho frontal.

PS: ontem foi a formatura de um amigo, e eu exagerei geral nas biritas, to malzão aqui, fazendo um warrior diet forçada.

è bem provavel que eu não tenha disposição pra treinar amanhã.. veremos.

Se eu comer 1000 kcals hj é muito.

PS2: Tava vendo uns videos sobre jump squat, e na maioria tem carinhas dizendo que fode os joelhos e num sei oq.... confere?

Editado por wacabanga
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ahhh blz, galera!

Acho q meu ombro ta ficando bom, pelo menos não ta aquela dor de ontem... mas vou dar mais algum tempo para ver se quando voltar a botar peso neles, nao voltar a dor tbm.

Não to fazendo nehum press e nem o agacho frontal.

PS: ontem foi a formatura de um amigo, e eu exagerei geral nas biritas, to malzão aqui, fazendo um warrior diet forçada.

è bem provavel que eu não tenha disposição pra treinar amanhã.. veremos.

Se eu comer 1000 kcals hj é muito.

PS2: Tava vendo uns videos sobre jump squat, e na maioria tem carinhas dizendo que fode os joelhos e num sei oq.... confere?

ressaca!

ahhh haja agua gelada pra curar parceiro!

rlx, amanhã tu ta novo, tem que aproveitar mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

06.01.2011 - Sexta

5x3 Terra (PR)

4x8

4x10 Militar press

5x6 Remada Unilateral

Treino de hj bem fraco, so pra ir pegando o ritmo de novo, passei essa semana do ano novo com alguns "problemas digestivos", então me alimentei muito mal, perdi peso, me sinti até mais magro, mas eu nem to ligando muito, semana que vem eu ganho o que perdi.

Sobre o treino, o original era pra ser: 7x3 Terra, 6x4 Clean n press, 5x6 Remada Unilateral, 3x5 Pull ups com pegada neutra.

Porem quando chegou na 5ª serie do terra eu ja não tava subindo mais, ai inventei de fazer o shovel lift, que exercicio escroto, eu subia me balançando de um lado pro outro :confused02: e eu pensava que era facil... usei so 10 kg hahaha

Logo depois fui pra o militar (o verdadeiro) subistituindo o cn'p, fiz bem concentrado, pra ver como meu ombro ia se "comportar", acabou saindo Ok. Pra acabar remada unilateral e pronto fui pra casa, não cansei muito, dava pra fazer mais, mas o abdomen tava pedindo arrego ja :guiltysmiley: ai fui pra casa, pra segunda começar de verdade... mas uma vez.

Editado por wacabanga
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara pra falar a verdade eu acho que ainda não ta 100% não hsuahsua, mas eu queria ver se doia quando botava sobrecarga nele.

Continuo com gelo, e anti inflamatorio, mas to achando que é cronico, não vai curar nunca. :sad01_anim:

To percebendo que ele so doi após o supino. Mas vou passar mais um tempo assim, se for o caso, deixo de lado o supino, galera do crossfit nem faz e tem um shape maneiro .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.



×
×
  • Criar Novo...