Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


wacabanga

Posts Recomendados

Foi mais ou menos por ai 13-14 anos,eu era o grandão da turma, ai fui parando de crescer e a galera me passou :crying_anim02:

è triste, mas vc se acostuma! é a vida...

Relaxa, vc ainda cresce! ou não hahaha

dizem que para nos 18-21 anos, mas sei lá kkk.

Assim vc pega mais no terra :thumbsup_still:

Editado por wacabanga
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 566
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

kkkkkkkkk tu nunca ouviu aquela historia/lenda "o cara pequeno tem uma alavanca num sei oque , assim realiza menos trabalho ao deslocar a carga do chão, a distancia é menor e bla bla bla..."

Cara você falou de grandão, a ultima vez que um amigo mmeu me chamo de grandão, ñ pego muito bem ...

Hã? :mellow: to falando de altura cara... Oõ

Editado por wacabanga
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah sei, essa parada da alavança e a porra toda...

Mas pq os caras foda (andy bolton e magnusson), tem mais 1,80?

Até hoje não esqueço, outro cara só deu uma olhada....

936.jpg

Então você conheçe o Grandão dele é??

uaheuhauehuaheuaae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah sei, essa parada da alavança e a porra toda...

Mas pq os caras foda (andy bolton e magnusson), tem mais 1,80?

pois é, isso é um mistério, pura broscience

segundo essas teorias ai era pra os baixinhos dominarem geral, não so no Pl, mas no strongman tbm... mas isso não ocorre Oo'

PS: é a 5x que meto gelo no ombro :ph34r_anim: regenera porra!

Editado por wacabanga
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, se for tendinite mesmo, tenta alguma pomada/gel com diclofenaco, melhor coisa pra mim, e paciencia tambem =/ e foda ficar esperando, mas melhor do que nao fazer nada...

Eu tinha diclofenaco dietila.... por aqui, mas alguem levou embora Oo'

to passando um fitoterapico topico por enquanto, e usando um remedio oral tbm, pra dores, inflamação e outras coisas. + gelo 3-5x por dia..Acho que ta melhorando, pelo menos quando levanto o braço não ta doendo como antes..

Siiim to com uma puta falta de sorte esse fim de ano.

Ontem tava fazendo foamroller com uma bola de futsal que achei por aqui, (eu usava uma de basquete), a bola era lisa e escapou loga na hora que eu tava passando ela nas costas, acabei metendo o dedão do pé na parede, to mancando aqui :mad: ... é foda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tinha diclofenaco dietila.... por aqui, mas alguem levou embora Oo'

to passando um fitoterapico topico por enquanto, e usando um remedio oral tbm, pra dores, inflamação e outras coisas. + gelo 3-5x por dia..Acho que ta melhorando, pelo menos quando levanto o braço não ta doendo como antes..

Siiim to com uma puta falta de sorte esse fim de ano.

Ontem tava fazendo foamroller com uma bola de futsal que achei por aqui, (eu usava uma de basquete), a bola era lisa e escapou loga na hora que eu tava passando ela nas costas, acabei metendo o dedão do pé na parede, to mancando aqui :mad: ... é foda.

pqp doeu ni mim a dor do dedão agora lol

quando vc faz remada cavalo, vc usa a barra de supino e pega junto, ou faz na especifica,?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara na hora eu disse pra mim mesmo "deixa de frescura é só um dedo", mas depois eu fui ver o estrago...Maldita bola lisa. e ainda meti as costas no chão Oo', dor do caramba fiquei la estirado..

Sobre o cavalinho, ou pego uma barra de supino, ai pego aquele triangulo que o povo usa no "puley costas fechado" aquele que geralmente fazem remada baixa.. ai boto na barra e ponto , apoio a barra na parede e ta de boas.

Eu fazia sem esse triangulo mesmo, mas quando comecei a usar anilhas de 20 kg vi que limitava muito o movimento.

Editado por wacabanga
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara na hora eu disse pra mim mesmo "deixa de frescura é só um dedo", mas depois eu fui ver o estrago...Maldita bola lisa. e ainda meti as costas no chão Oo', dor do caramba fiquei la estirado..

Sobre o cavalinho, ou pego uma barra de supino, ai pego aquele triangulo que o povo usa no "puley costas fechado" aquele que geralmente fazem remada baixa.. ai boto na barra e ponto , apoio a barra na parede e ta de boas.

Eu fazia sem esse triangulo mesmo, mas quando comecei a usar anilhas de 20 kg vi que limitava muito o movimento.

podecrer, eu tb faço desse jeito, só que sem o triangulo, faço a pegada na barra mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.



×
×
  • Criar Novo...