Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


wacabanga

Posts Recomendados

tem uns treinos que são assim mesmo kkkkk mas em compensação sempre tem uns dias que o treino sai excelente kk

É cara, isso acontece comigo quase a cada 15 dias :mad:

Eu não entendo :hmmph:

kkk tem esses dias ruins mesmo waca, da nada, no próximo treino voce ja ta melhor. E realmente muscle up sao fodas, fim de semana tentei fazer uns em um parque, roubando com as pernas, mas quem disse que conseguia? kkk

segue firme ai.

Haha é mesmo, mas eu fiz na cagada esses MU's ai vei, roubando igual um condenado, "dropando" primeiro um braço depois o outro.

Mas foi massa, vc faz o seu primeiro, mesmo roubado e se sente "poderoso", Fuck yet!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 566
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

Seu viado como você consegue fazer muscle ups?!!?!

:hairy:

Oo' não é tão difícil assim não cara hahaha, o meu ainda é muito feio, hj fui na praia fazer , consegui uns 10, ai fudi minha mão --'

Mas ainda não consigo fazer a transição do pull up pra o dip com os dois braços, primeiro vai um depois o outro...

Treino BW de hj:

10 MU's

~30 Pull ups

~30 Dip's

Só quero ver se amanhã eu vou ta Ok pra fazer o treino. :ohno01:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deu bolha vei, mas doi pra caramba...

vou treinar a progressão ainda, tentar puxar na barriga. Mas agora não, o unico problema desses treinos bw, é que eu não sei a quantidade de kcals que devo usar, então tenho medo de errar pra menos e não adiantar de nada, ou errar muito pra mais, e ficar com o bf zuado.

Por isso eu até gostava dos dias off, era so comer poerto da TMB e tava blz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

odeio bolha de muscle-up, elas ficam gigantes hahahaha uma coisa que ajuda tambem pra transicao, e fazer "paralelas" em uma barra so, ai desce ate quase encostar o esterno na barra, se der pra fazer isso na sua academia (em cima da gaiola de agachamento por exemplo), voce pode colocar num lugar de um exercicio de empurrar, e bem mais dificil do que paralela, se fizer sem apoiar as pernas na barra e tal...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hahaha que nada, acho q vc não entendeu o treino lá. (e eu tbm não expliquei né)

Essas 30 barras foram divididas, tipo fazia 12-15 pull ups, depois ia pras paralelas fazia umas 10-12, depois ia de novo para as pull ups, fazia 8-10 e assim ia fazendo.

Não foram 30 de uma vez não hehehe

Nem os muscle up's, eu fazia um, tentava outro... falhava... tentava de novo. So consegui fazer uns 3 seguidos mesmo hhehe :thumbsup_still:

Eu troco essas barras fixas por um terra de 160 kg :laughingsmiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25.01.2012 - Quarta-feira

7x3 Agacho Frontal

7x4 Power Clean

Treino curto hj, tava com com maior preguiça hahaha.

Esse power clean, acabou com minha lombar, ai ja tava com as mãos fudidas dos muscle ups de ontem, por isso não fiz nenhum exercicio de puxar, ou empurrar.

O agacho o peso baixou, usava 80 kg nele , agora so to usando 74 kg, faz tempo que não fazia... desde aquela parado no ombro.

O power eu usei uns straps , ai não lascou minha mão , usei 60 kg nele. Nunca fiz entõ foi uma PR heheheh

To notando que to sem a minima vontade de treinar esses dias, será que é deload chegando? Oo'

É so. flw

Editado por wacabanga
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.



×
×
  • Criar Novo...