Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


wacabanga

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 566
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

11.01.2012 - Despedida da academia hshuashua

Estou mudando de academia, não tenho mais saco de pegar 2 onibus pra ir treinar, e ainda pagar caro mensalmente

Por isso pode ser que eu pare de postar por um tempo, ou eu arranjo uma academia por aqui perto, e deixo e preguiça, assim semana que vem ja volta.

Sobre os treinos, to pensando seriamente em começar a treinar no minino 4x por semana, seguindo aquele esquema que eu tava tentando seguir a um tempo atras, com 3x por semana pesado, e 2x leve. Porem as primeiras semanas eu treino 3x só como forma de me acostumar.

Pra não deixar muito vazio me post, segui o link de duas fotos que tirei:

A primeira foi mais ou menos no final do ano. Ta bem melhor.

Foto1

A segunda ta bem ruim a qualidade, e foi nos dias 3 ou 4 desse mês. Eu acho que perdi algum peso, devido aos problemas que tive com algumas coisa que comi no ano novo.. (fiquei me cagando por 3 dias e de ressaca)

Foto2, ta massa quem viu viu, quem não viu perdeu, uuiiii!

Abraço! e bons treinos a todos!

Editado por wacabanga
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segunda feira – 16.01.2012

~7x3 Terra Sumô (PR)

5x4 OH press

5x4 Cavalinho

Treino hj foi corrido, tinha que sair logo da academia, ai fiz 1 serie amenos nos push/press e não fiz um bom warm up, fiz so 1-2 series.

Meu peso no terra sumô ta em 120 kg, eu não lembro ao certo se fiz 6 ou 7 ou 8 series Oo’No Cavalinho deu uma reduzida tava em 73 kg a ultima PR, hj so botei 70 kg.

E o OH press, ainda to muito fraco nos ombros. 50 kg.

To pensando em fazer uns treinos bw na praia, mas to um pouco “cabreiro” com isso. Assim ficaria o treino semanal:

Seg: Terra sumô/Remada/OHpress + 1Puxada

-off-

Qua: Agacho Frontal/Encolhimento/Supino + 1Press

-off-

Sex: Terra clássico/Remada/OHpress

Sábado: Treino de BW com Puxadas e Paralelas (Preciso de ideias aqui)

Essa era uma forma de criar coragem de ir a praia, to branco pra caralho, e ficar treinando lá no sol é bem legal. Hahaha, So fico um pouco cabreiro com o descaço da sexta pra o sábado. Os treinos de high reps nos dias off que eu iria fazer eram pra ser bem leves, coisa pra bíceps, tríceps, pantu ... Ai nem me preocupava o descanço, mas com exercícios compostos já fico com o pé atrás, mas é claro que tenho que testar pra ver no que dá.

Outra alternativa seria tirar esses push/press da sexta e concentrar na quarta e segunda.. mas ai ia ficar uma bosta o treino de sexta só com terra.

Vou acabar fazendo como está ai no esquema.

Outra coisa, notei que quando faço supino meu ombro doi um pouco ainda, assim tbm acontece quando faço “marinheiros”... então surgiu uma ideia quando tava lendo um post do Edchabal sobre o http://www.youtube.com/watch?v=LCwrSFdeXyQ. Então eu peguei e fiz umas series dessa forma no chão e não senti o ombro doer, nem quando faço o OH press dessa forma.

To pensando em trocar o supino normal, por esse mais exótico, e ver como vai reagir meu ombro. Só não vou fazer 10x3 nele logo de cara, vou começar com 5 – 8 reps e ir diminuindo, até pegar a manha.

Abraço a todos!

Editado por wacabanga
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hahaha ta tirando onda né!

Blz eu vou subir isso ai hehe

110 com 5 reps, é melhor que 120 com 3.. eu acho

Como tu sabe tirei o agacho PL da rotina, aí esse sumô é bem parecido, to usando no lugar dele, consigo progredir melhor assim.

Eii to pensando em fazer uns bw tbm no sabado, mas no maximo vou arriscar um muscle-up, vai ser o basicão do bw: Barra fixa + paralelas.

Editado por wacabanga
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.



×
×
  • Criar Novo...