Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


wacabanga

Posts Recomendados

huuum blz, pensava q vc ia ser o primeiro a meter o pau, dizendo que eu não devia abandonar o agacho low bar hehehe

nesses terras ia ser tipo 5-8 x 3-5 (5x5,6x4, 7-8x3 etc)

so to achando que abandonando o low bar, quando eu voltar a fazer vai esta muito baixo o peso, eu ouvi em algum canto que terra não da carryover em agacho, e sim o contrario.

Outra coisa que to notando não sei se todo mundo q treina com reps baixas faz isso, mas eu sempre faço o warm ups, e quando chego no peso fico com ele até acabar, exemplo no supino:

1x5 50kg

1x5 60 kg

1x3 70 kg

1x3 80 kg

7x3 90 kg

Não seria melhor ir aumentando até chegar, na PR?

Vlw por acompanhar!

Editado por wacabanga
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 566
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

19.12.2011 – Segunda

Voltando aos treinos, pois passei esses dias parado, sem fazer nada, to de férias, so jogando skyrim

Treindo de hj:

3x3 Agacho

6x3 Terra Sumô

7x5 OverHead Press com um braço

3x5 Chin up’s

Era pra ter sido 7x3 agacho, sem esse terra sumô, mas tenho q adimitir atualmente eu to com muita preguiça, é isso mesmo preguiça de treinar, cheguei na academia, fiz os 4-5 warm-ups do agacho, e quando tava na 3° serie desisti, pra não “perder” o treino fiz o terra sumô, não é um substituto, mas entre o sumô e o clássico, o sumô deve trabalhar melhor os quadris + posteriores que o normal.

Pelei depois pra esse OHP com um braço, gosto desse exercício , coloquei ele no lugar da Rosca e press, não tenho muito oq falar dele, logo depois chin ups com peso add. E pronto

Uma coisa que eu to querendo fazer é abandonar o agacho low bar por um tempo, pois estou totalmente travado nele, como resultado to puto com esse exercício, e sei lá quero dar uma folga nele tbm :ph34r_anim:

Assim treinaria:

Terra Sumô na segunda

Agacho Frontal na Quarta

Terra “normal” na Sexta

Ficando dois “terras” por semana, será que da algum problema? Eu acho que não, mas so testando pra saber.

vlw!

esse press com 1 braço parece ser interessante... vou pesquisar sobre hehehe

one arm deadlift trabalha bem os oblicuos? que composto recomendaria pra esse tipo de musculo?

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

composto pra obliquos que conheco (invadindo um pouco) e one arm row, one arm bench press, one arm overhead press, qualquer coisa que o peso fique mais concentrado de um lado... se for isolar, recomendo saxon bend, 2 kg de cada lado e vai pedir arrego xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

composto pra obliquos que conheco (invadindo um pouco) e one arm row, one arm bench press, one arm overhead press, qualquer coisa que o peso fique mais concentrado de um lado... se for isolar, recomendo saxon bend, 2 kg de cada lado e vai pedir arrego xD

interessante o saxon bend....

vou fazer quarta muahahaha

vlw caio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O warm up é muito particular, e depende tambem do onjetivo das séries e repetições. Se for pra quebrar um recorde, vá aumentando até bate-lo, e depois provavelmente não conseguirá fazer mais nenhuma série com aquele peso.

Mas se for pra fazer tipo 7-10x3, pode fazer o warm up normalmente, quantas series achar necessario, contanto que não perca energia demais.

O Unilateral OHpress é muito bom, exige muito do core. Meu recorde nele é de 50kg.

Pois é isso que eu to sentindo, acho q to gastando muita energia nesses warm ups, vou me limitar a no maximo 3 series e parto pra o treino mesmo..

Sobre o overhead meu máximo nele foi uns 30 e poucos, mas eu tava fazendo errado, tava mais pra um desenvolvimento, desses de BB, acabei com meu ombro assim.. ai voltei a fazer certo, agora posso chamar de Overhead press unilateral :thumbsup_anim:

Treino de hj - 20.12.2011

2x10 Rosca martelo

2x10 Rosca direta com Fat bar

3x10 Triceps rolling ext.

[treino de pegada]

- Pinch

- Sustentação na barra fixa

3x10 Burrico

Sinceramente vou parar com esses treinos nos dias off, so servem pra me desgastar e perder $, como mais (logo fica mais caro no fim do mês), tenho q pegar busão (3,00 a passagem aqui), e não tem bom CxB, sem retorno tanto pra força quanto pra hipertrofia, so um pump mesmo

Alem de não sei ao certo a quantidade de kcals que devo usar nesses dias... :tired:

Amanhã tem de novo.

Mais uma vez, obrigado a todos que passam por aqui, que estão acompanhando, vlw! :laughingsmiley:

Editado por wacabanga
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21.12.2011 - Quarta

Boa noite hehehe

Treino de hj

5x3 Agacho Frontal (PR)

6x4 Encolhimento

6x4 Supino plano (PR)

7/5/3 Paralelas

Era pra ser 7x3 no agacho mais tinha um cara pedindo pra usar ai eu parei na 5ª serie.

Não lembrava da carga que eu tava usando e acabei botando mais peso, pq geralmente eu subo o peso de 2 em 2 kg, bati 80 kg hj

Encolhimento fiz sem straps, ai a carga caiu um pouco, 110 kg, 10 kg menos que na ultima vez.

Supino tbm com 80 kg.

Paralelas não tem muito oq falar, fiz com 20kg e com um descanço bem curto ai ficou assim, tenho que aumentar essas paralelas.

Hoje senti um puta dor no ombro esquerdo, ele sempre foi fudido. Mas hj ta d+, já fui pra ortopedista e o resultado é sempre o mesmo, “vc deve ter pego muito peso nessas academias ai, para por um tempo q vai melhorar” blz... parei , fui treinar voltou.

Noto q o agacho frontal e o supino são os que mais agravam a dor. Apezar de na hora do movimento eu não sinto nada, so depois com o braço “solto”.

So no ombro esquerdo..

Sinceramente não sei oq fazer... :stitchface:

Obs: não posto mais dieta.

Editado por wacabanga
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.



×
×
  • Criar Novo...