Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cclm - Treinamento Em Casa

cclm

Posts Recomendados

Postado

So pra relatar um progresso, estou quase conseguindo um Flat Tuck Planche no chao, acho que ainda falta um pouco de coordenacao, mas estou trabalhando nisso...

Postado

E uma progressao para o planche (posicao estatica de ginastica com as maos no chao e as pernas no ar, paralelo ao solo), flat tuck e com as costas retas e pernas encolhidas.

• 2 semanas depois...
Postado

Bem, net voltou hoje, nao mantive log desses dias ai sem net de treino, entao vou so resumir o que tenho feito basicamente:

Upper Body

FL Rows 5x3,3x3,8x2...

Tuck Planche Pushups 4-5x1

Chin-ups 3x6-8

Dips 3x6

Estou pensando em adicionar Clap Pushups/Muscle-ups nesse treino ai.

Lower Body

Bear Hug Squat

(hepburn method)

devo adicionar mais 5 kgs essa semana ai.

Postado

Upper Body

3x5 FL Tuck Rows

1 Tuck planche pushups meia boca

1 Handstand Press meia boca (parallettes)

dai meu amigo chegou e eu sai.

Postado

Cara, que livros você possui sobre treinos calistênicos? Desculpa se já tiver postado no diário, dei uma lida por cima nas páginas e não achei nada.

Postado

never gymless e the underground guide do ross

building the gymnastic body do coach sommers

the naked warrior do pavel

o resto e resto (o do pavel e mais pra informacao do que exercicios em si)

Postado

Eu devo dar uma interrompida na WD, ta bem dificil ganhar peso assim, vou continuar com ela por enquanto apenas terca e quinta, nos outros dias eu tenho aula de manha, entao comecaria o over assim que chegasse em casa...

Postado

hoje vi umas toras de eucalipto aqui perto de casa... se estiverem la sexta feira to indo roubar!

Postado

5x1 Embedded Tuck Planche (suporte pra 5s planche + negativa controlada + volta pro suporte)

3x3 FL Rows (com flat tuck embaixo)

Superset

3x8 Dips

3x6 Chin-ups

Postado

Aee roubei o tronco...

O bichinho tem 80 cm de altura e 40 cm de diametro :D

calculo que tenha por volta de 75-80 kg quando tiver seco haha mal posso esperar

Postado

por enquanto so vou usar pra fazer uns levantamentos, mas depois pretendo fazer duas alcas pra fazer C&P ^^ (to pensando em pegar um menor so pra isso tambem)

Postado

Eu fiquei só imaginando a cena: chega na rua, olha pros lados, não tem ninguém vindo, dai pega o tronco e sai correndo kkkkk (apesar de que é meio foda correr com 80kg nos braços)

Pois é, depois mostra pra gente como ficou. Deve ser top demais fazer uns log press e C&P com o tronco :D

Postado

Entao, eu tava voltando do treino com meu irmao, parei no lote la, a gente pegou, botou no carro e saiu haha

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...