Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Relato Sobre O Jack3D E Duvida Sobre O Blade.

Posts Recomendados

Postado

este e o meu primeiro topico no forum.

primeiro queria falar sobre o jack3d, meu pote acabou essa semana.

li vairios releto sobre o jack3d, pessoas comentando que era muito bom, diziam sentir grande aumento de força, pump, foco e etc(tipo coisa fora do comum). Porem durante o uso nao sentir muita diferença tive sim uma melhora no desempenho mais nada como diziam, daria uma nota 7 para o jack. antes que falem que eu tomava o produto errado, eu treino pela manhã de 5:30 as 6:30 tomava por volta de 5:00, 30minutos antes do treino como o recomendado, em jejum.

em janeiro vou tomar o Blade da integral medica. vou começar agora em dezembro a me suplementar com creatina, para quando for em janeiro meus estoques de creatina ja estarem altos obitendo assim um melhor desempenho do blade.

colegas meus disseram que ele tambem tem efeito termogenico, queria aproveitar o maximo esse efeito pois nao estou definido.

queria a opiniao de voces se posso combina-lo com outro termo ou so ele ja basta.

para vc q ja tomou o blade qual sua opinião sobre o produto.

Postado
  • Supermoderador

Tomar blade depois do jack3d?

É trocar um carro importado por um fusca sem motor e sem rodas

Postado

Vocês veem mesmo necessidade de tomar suplemento pré-treino? Nunca senti necessidade disso...

nenhum suplemento é necessário my friend, mas o pré-treino ajuda bastante no treino, pelo menos para mim... quando você tomar um de qualidade (1mr, jack3d, muitos outros...) seu treino vai ser bem mais progressivo, abraços

Cursando Nutrição.

Postado

Quem ai ja testou blade, ? ja testarão para estarem dizendo que o suplemento é um lixo ? vamos com calma amiguinhos, fatos, e fatos, agora amigo, se você nao sentiu resultados com jack3d e porque você deve ter alguma resistencia a estimulantes, ou sua parada era fria, .

Fuark !

Postado

Já tomei uns sachês que um amigo me deu e eu e ele ODIAMOS o Blade, é uma merda mesmo, não ajuda em nada. ¬¬

E e só procurar relatos sobre o blade que vai ver que ninguém gosta. tirando aqueles novatos que acham que BCAA dá gás pro treino

Abraço.

Postado

Quem ai ja testou blade, ? ja testarão para estarem dizendo que o suplemento é um lixo ? vamos com calma amiguinhos, fatos, e fatos, agora amigo, se você nao sentiu resultados com jack3d e porque você deve ter alguma resistencia a estimulantes, ou sua parada era fria, .

se o q tem nele é o q tem na tabela nutricionla, entao sim é um lixo.... vc precisa tomar algum whey pra saber se ele é bom tbm? pq na tabela nutricional ja diz tudo

Postado
  • Supermoderador

se o q tem nele é o q tem na tabela nutricionla, entao sim é um lixo.... vc precisa tomar algum whey pra saber se ele é bom tbm? pq na tabela nutricional ja diz tudo

+1

Mas sempre tem alguem e até algumas empresas que ficam no "mas se não tomou não da pra falar mal", como se viessem sem tabela nutricional e sim o.... elemento X e tudo o que há de bom.

Postado

+1

Mas sempre tem alguem e até algumas empresas que ficam no "mas se não tomou não da pra falar mal", como se viessem sem tabela nutricional e sim o.... elemento X e tudo o que há de bom.

Daí eles colocariam na propaganda do produto: "Para você virar uma menina super poderosa"

garanto que ia vender pra caralho no brasil

OBS: As informações contidas nesse post muito provavelmente são antigas e não refletem, de forma alguma, a minha opinião atual sobre o assunto, principalmente em se tratando de esteroide anabolizantes, termogênicos e estimulantes em geral. Qualquer dúvida, entrar em contato por PM.

Una a teoria à prática, não seja apenas mais um prepotente.
Várias informações sobre o EC
Seu corpo é uma maquina muito mais eficiente do que você pensa...

Postado

Para não ficar só no Blade, então eu digo q qualquer "pré" da Integral é lixo. Aquele Neuro Boost tb é lixo. E antes q me perguntem, sim, já testei(me deram vários de cortesia). Mas não precisa testar para saber q é lixo, é só ver a tabela...

Editado por ligabo (veja o histórico de edições)

"ANTES DE SER, PRECISO ME VER VENCENDO"

SIGAM-ME OS BONS: DIÁRIO DO LIGABO:

NO CHICKENS!!

"POSSO NÃO SER O MELHOR PRA VOCÊ, MAS FAÇO O MELHOR PARA MIM. ENQUANTO PARA A MAIORIA, ESTE É O ÁPICE DE UM GRANDE SONHO, PARA MIM, É APENAS O INICIO DE UM LONGO CAMINHO CURTO."

"PERDA DE TEMPO É CONVENCER A SI PRÓPRIO, QUE É CAPAZ DE CONQUISTAR ALGO QUE VOCÊ JULGA IMPOSSÍVEL. VÁ E FAÇA!"

...O QUE ME ANIMA TODOS OS DIAS A QUERER O MELHOR PARA MIM, MEU CORPO, E MINHA MENTE? NADA DE MAIS, APENAS ACORDAR TODOS OS DIAS E VER AS MESMAS PESSOAS VIVENDO APENAS POR VIVER, FAZENDO SEMPRE AS MESMAS COISAS, E CULPANDO A DEUS POR NÃO SER ALGUEM, SENDO QUE VIVE COMO UM NINGUEM. EU VIVO, PARA SER O MELHOR! MESMO QUE CAUSE DOR, SACRIFICIO, SUOR E SANGUE...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.