Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2ºciclo- Trembo/fenilprop/stano - (Hcg/t3/anastroz)

Posts Recomendados

Postado

Hey o shape começa melhorar e o cara jã começa a puxar a bermuda pra tirar foto! ahahah vou te contar heim!

No final vai estar de tanga! ahaiehaiehiaehiaehea

Abraço velho e pega firme ai!

kkkkkkkkk

é verdade! minha esposa me zuou d+ por isso

E ai como passou o natal... comeu pra caramba né...

Dfm

Até aki vc está, rs.

To sim... kkkkkkkkkk

Essa foto ai do avatar é usa? ta bem heim! parabens....

Relato 7ª Semana

Entao pessoal, essa semana o mais dificil ta sendo manter a dieta.... minha mae fazendo lazanha e outros pratos pr mim ta complicado.

Aplicaçoes

Aplicaçoes dessa semana foram tranquilas, todas no gluteo mesmo. O bf nao sei se caiu ou se manteve.

AEJ

Essa semana so fiz AEJ 3x na semana, comprei a cafeina em capsulas pq fora de casa é complicado preparar tanto a dieta como ate mesmo o cafe logo de manha.

No mais é isso, notei uma melhora no shape, os treinos nao renderam tanto pq paro toda hora para conversar com amigos que nao vejo a muito tempo, os intervalos entre as series nao existem kkkk mais ta bom....

Feliz ano novo para todos.

Postado

Relaxa, final de ano não tem como manter dieta é praticamente impossívelllll.

Quem resiste a lasanha feita com tanto carinho pela mãe? pecado, rs.

Segunda, o senhor volta a rotina, então aproveita meeeeesmo...

Eu nem fui treinar hj, ñ deu, muita gente aki em casa, rs..Segunda nem vai abrir academia, só terça...

No mais, feliz ano novo, muito anabolismo pra todos nós!!!!!!

BjuX

Postado (editado)

Relaxa, final de ano não tem como manter dieta é praticamente impossívelllll.

Quem resiste a lasanha feita com tanto carinho pela mãe? pecado, rs.

Segunda, o senhor volta a rotina, então aproveita meeeeesmo...

Eu nem fui treinar hj, ñ deu, muita gente aki em casa, rs..Segunda nem vai abrir academia, só terça...

No mais, feliz ano novo, muito anabolismo pra todos nós!!!!!!

BjuX

Verdade... fazer dieta final de ano é dificil mesmo, acho q ganhei 2kg essa semana que passou, agora nao sei qtos kg de massa e qtos de gordura rsrsrs....

Ver se semana que vem posto umas fotos! vendo essa foto do meu avatar acho q deu uma crescidinha....

Editado por dfm8thebest
Postado

velho fim de ano ta tenso pra min,,,,, ganhei 4kg e to bem retido só a panssa;...... mas amanha começo a 2° fase,,,, vou fibrar tudu!!!!!!!!!!!!!!!!

Postado

Acompanhando tbm, ta de Parabéns cara , li seu relato com o m-drol e de lá pra cá evoluiu bastante , continua assim ta com shape bacana , boa sorte e bons ganhos ' !

Postado (editado)

Haha Daniel, deve ter desandado fdano ?! hahahaha

Agora em 2012 vai ser o ano de botar o shape em outro nível .... !!

ps. Chu-li - SUA LINDA !!

Editado por HE-MAN
Postado

E ai bro! Pensei que vc tinha morrido!

EHEH velho eu passei os ultimos 20 dias de dezembro de férias, bebendo um monte de cachaça e comendo um monte de porcarias =D e parei de treinar! TPC de primeira heim! ahahahaha

Hoje volto a treinar e já vou começar com uma creatina e correr atrás do prejuizo. Só vou bolar denovo quando chegar nos 84kg naturalmente. Pq do meu ciclo e oxan eu queimei a metade dos ganhos. Pelo menos o BF continua baixo.

Foda-se né! Agora é correr atrás do prejuizo.

E vc segue firme ai aproveita as comidinhas pra ganhar um peso depois vc desconta!

Abraço velho e um ótimo ano novo!

Postado

E ai galera, cheguei hj em casa... Putz barbudo, todo peludo e retido kkkkkkkkkkk vou postar uma foto depois antes de cortar o cabelo e aparar os pelos so pra vcs terem uma ideia do urso que eu virei kkkkkkkkk

Amanha ja voloto com a Dieta 100% e com os AEJ e treinos... Acabei de chegar de viagem 8h dirigindo direto putz to morto... amanha respondo a galera com mais calma... FLw!

Postado

É isso aí, bora correr atrás do prejuízo, fim de ano é foda mesmo, mas manda bala que tá show o ciclo.

Tem notado queda de cabelo e espinhas com a trembo?

Abraço.

Entao cabelo tenho muito, nem percebi se caiu ou nao rsrsrs, agora espinha eu tive e to tendo bastante... as vezes aparece umas gigantescas mesmo kkkkkkk

agora a irritabilidade que ta foda, coitada da minha sogra ela sofreu na minha mao esses dias... ate chorou... Nao aguente falei muita coisa que nao devia! foda!

Postado

Isso ae galera ]

FOTOS 8ªSEMNANA

8semanaciclotrembolona0.jpg

Uploaded with ImageShack.us

E ISSO AE, DEU PRA PERCEBER ALGUMA DIFERENÇA?

Eu notei que o BF aumentou nao peguei medidas nem peso ainda depois vou conferir como esta e posto aqui...

Flw

Postado

Aumento nada cara deve ser só uma aguinha. Volta pra dieta que ja volta ao normal.

Cara o shape ta ficando muito bom. Acho que vc cresceu mais nesse ciclo que no passado heim. Principalmente os braços velho. Vc mediu?

Continua na dieta que na tpc vc vai dar mais um enxugada.

Postado

Aumento nada cara deve ser só uma aguinha. Volta pra dieta que ja volta ao normal.

Cara o shape ta ficando muito bom. Acho que vc cresceu mais nesse ciclo que no passado heim. Principalmente os braços velho. Vc mediu?

Continua na dieta que na tpc vc vai dar mais um enxugada.

ta melhorando sim, agora sim parece que eu treino né? kkkkkkk nesse ciclo nao medi, pq como era pra ser um cutt Ate o final do ano era kkkkkkkk, geralmente nem ganha nada né so perde rsrs ai pra nao ficar frustrado nem medi... Mais depois eu vou medir, no outro ciclo eu ganhei bastante peso por causa do dianabol e do enantato que eu fique muito mais retido, cheguei nos 100kg so que na TPC perd muito, a maior parte dos ganhos no ciclo passada era agua... nesse to gannado menos mais é so qualidade, so nessa ultima semana que dei uma retida basica que semana que vem ja eliminio...

Flw!

Postado

Então mano, na minha opinião, continua a mesma coisa, nem ganhos nem percas ...... mas da pra notar uma água a mais aí !!

Rsrs... entao eu acho que ganhei sim, a to mais retido tbm, por causa da dieta zuada final de ano, mais a vascularizaçao melhorou bastante e tava vendo aqui comparando esse ciclo com o ultimo que fiz de enantato a qualidade é notavel...

Mais é isso ae, tem + 2semanas de trembo+fenil e talvez vou extender ate a 12ªsemana usando prop + oxandrolona no final do ciclo vamo ver como vai ficar o shape nessas proximas semanas.... amanha ja volto com o AEJ!

Flw!

Postado

Final da 8ªSemana

Aplicaçao

As aplicaçoes esta ficando mais doloridas e mais dificil de injetar as bolas, duro d+...., acho q o musculo do gluteo ta ficando empedrado kkkkk, vou ver ser semana que vem aplico nos vastos para dar uma descansad no gluteo...

Dieta

Essa semana nao fiz uma dieta 100%, so segui ela mesmo ontem e hj... Semana que vem da pra dedicar 100%, aproveitar que vou estar na reta final

AEJ

Fiz AEj hj, ontem nao fiz... amanha vou trabalhar so vou fazer AEJ domingo de manha e farei semana que vem inteira... ver se consigo diminiur mais uns 2% do BF ai ficaria legal!

No mais é isso ae, semana que vem começo a 9ªsemana

Flw

Postado

Salve DFM!

Voltei a ativa cara, tinha tomado OUTRO balão ¬¬.

Então to na 4° semana do meu ciclo com Ace. + Fenil também, e já foi 6kg velho...

É do satanás essa trembo né? kkkkkkkkkkkkkkk!

Bom demais.

Se perdeu muita coisa até agora ou nem?

Postado

nano, essa foto de regata branca eh tu atualmente??? pq se for, não acha que ta muito inchado pra quem ta usando trembo???

ainda de olho no relato aqui ;)

Sou eu sim Kracks, o poder anabólico da Trembo em mim foi impressionante. Inchei em questão de uma semana.

Mas não tem nada retido, os musculos estão saltando apenas, retenção 0!

E to jogando 750mg de Fenil tb, pode ser por isso.

Abraços!

Postado

hmmmmm, ta usando GC??? to entrando na 6ª semana do meu primeiro ciclo de diana e ultra lenta, to pensando em usa trembo no 3º ciclo pra ver o que acontece ai quero pega da GC

Postado

Salve DFM!

Voltei a ativa cara, tinha tomado OUTRO balão ¬¬.

Então to na 4° semana do meu ciclo com Ace. + Fenil também, e já foi 6kg velho...

É do satanás essa trembo né? kkkkkkkkkkkkkkk!

Bom demais.

Se perdeu muita coisa até agora ou nem?

Perdi que vc fala de que? BF? retençao ou massa? peso?

entao cara eu baixei o peso pq baixei o bF, so que nessas festinhas final de anao acabei voltando apra o peso inicial... mais é maioria retençao to me sentindo retido, inchado mesmo... Mais é ate legal kkkkkkkkkk da um volume rsrs, mais perde bastante a qualidade...

Ver se nessa reta final dou uma enchugada no shape!

Sim GC.

GC nunca me desapontou cara.

As minhas bolas sao GC tbm... tbm nao tenho nada do que reclamar viu... Braço ta gigante mesmo! mais da pra melhorar ai a qualidade rsrsrs nem ta dando pra ver as fibras do ombro, bora rasgar ai esse ombrao kkkkkkkkk rsrsrs

Flw!

Postado

Rasgar só com 48 - 50 de braço !

Antes nada feito hahahaha!

Nossa... entao vc quer ficar gigantesco mesmo rsrsrs....

A é com 45cm ja fico feliz da vida, pra eu chegar nos 45cm com qualidade acho q ainda demora uns 2anos kkkkk

Postado

Que nada cara, crescer é a parte difícil...

Baixar BF é muito fácil, desde que você esteja ciente que vai perder alguns CM...

Qualidade vem depois, é facinho.

O difícil é crescer....

Postado

Que nada cara, crescer é a parte difícil...

Baixar BF é muito fácil, desde que você esteja ciente que vai perder alguns CM...

Qualidade vem depois, é facinho.

O difícil é crescer....

Rsrs é cara eu pensava que era facinho rasgar tbm mais nao é tao facil assim nao viu... Se o cara tiver determinaçao e compromisso com a dieta se torna mais facil, pq isso é a parte dificil. Dieta restrita nao é pra qualquer um nao....

Se vc consegue cortar os alimentos, carboidratos e colocar uns aerobicos durante a semana vai ser facil sim... mais eu pensava antes que era facil pq sempre tive muita facilidade em perder so que pra baixar pra menos de 10% parece q trava.... chega nos 10~11% o bicho começa a pegar....

Eu achei facil definir nao, achei tao dificil qto crescer, cada um com suas dificildades, crescer sem bola é dificil d+ rsrsrs agora emagrecer da pra fazer so com dieta + aerobico! As bombas durante um cutt é mais pra tentar preservar o maximo de massa magar possivel!

Flw

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...