Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2ºciclo- Trembo/fenilprop/stano - (Hcg/t3/anastroz)

Posts Recomendados

Postado

Oi DFM!

Caraca, eu não acompanhei dia a dia seu relato, nem li tudo, tim tim por tim tim, mas a evolução é nítida! Parabéns e não é fácil, tanta gente abandona no meio, desiste ou para de relatar, ás vezes até por vergonha de não estar tendo bons resultados, o que não é o seu caso.

Acho importante testar dietas, manipular os macronutrientes pra gente saber o que funciona melhor pra gente, rs. Depois que vc descobre como seu corpo funciona, vc consegue tirar proveito melhor em ciclos, seja qual for a finalidade, eu li vc falando que está aprendendo ainda com dieta, pois bem, o caminho é esse! E acho importante calcular os alimentos e fazer avaliação física a cada 2, 5 -3 meses, pra gente ver onde está errando e acertando e novamente manipular mais uma vez, rs.

Aki, tenho uma boa noticia pra vc, é possível sim ter vida social e ter um corpo seco e comer o que se gosta algumas vezes na semana, com um pouco mais de experiência tu vai saber como...

Sobre os aeróbicos, tenta fazer como te falei no outro fórum, após o treino TDS 20-40min. Tem funcionado bem em mim, 10X melhor que AEJ, quem sabe vc se dá melhor assim tb =)

Outra coisa, não se se vc já usou outros termogênicos, mas eu já usei isso tudo ai: Clemb, eca,aerolin, e nada mas NADA é mais rápido que lipo 6 uc e nada controla mais a minha fome que oxyelite...Ainda falta testar o t3, kk.

Enfim, só pra te dar uma luz mesmo, que existem outras possibilidades...E achei que seu ciclo foi bom sim, e saber que vc tá mais consciente em relação a dieta, então foi melhor ainda.

Tem uma frase que o ANdreis falou no relato da namorada dele e eu não esqueci mais:" Não importa onde vc está e sim de onde vc veio".

Se está evoluindo, tá no caminho certo =)

REsultados visíveis!!!!!!!!!!!!

Postado

DFM,

Antes de tudo cara, parabéns pelo ciclo, pelos resultados (que foram ótimos) e pelo empenho de ir até o final. Li seu relato desde o começo, todos os posts. Da mesma forma que você, estou aqui pra aprender cada vez mais! E também fico feliz de ter encontrado um brother como você pra trocar experiência.

De resto, te desejo muito sucesso nos próximos ciclos, sempre lembrando de cuidar da parte da saúde. Não importa se você fez 3, 4 ou 5 ciclos e/ou parece que você fez apenas X, Y ou Z. Se sua saúde tá 100% e seu shape tá bacana pra você, é isso que importa.

Força nessa TPC ae!

Abraço!

Postado

pra quem naun e fisiculturista nem ganha dinheiro com isso eu tbm axu q nao vale a pena o sacrificio.ta sentindo algum colateral ?

Ontem mandei o stano + oxandroona minha cabeça doeu, nao sei se foi por causa dos AE´s maos suspendi a oxandrolona to mandando so o stano 80mg/dia e deixar a oxandrolona pra depois q terminar o stano! No mais to tranquilo!

Oi DFM!

Caraca, eu não acompanhei dia a dia seu relato, nem li tudo, tim tim por tim tim, mas a evolução é nítida! Parabéns e não é fácil, tanta gente abandona no meio, desiste ou para de relatar, ás vezes até por vergonha de não estar tendo bons resultados, o que não é o seu caso.

Acho importante testar dietas, manipular os macronutrientes pra gente saber o que funciona melhor pra gente, rs. Depois que vc descobre como seu corpo funciona, vc consegue tirar proveito melhor em ciclos, seja qual for a finalidade, eu li vc falando que está aprendendo ainda com dieta, pois bem, o caminho é esse! E acho importante calcular os alimentos e fazer avaliação física a cada 2, 5 -3 meses, pra gente ver onde está errando e acertando e novamente manipular mais uma vez, rs.

Aki, tenho uma boa noticia pra vc, é possível sim ter vida social e ter um corpo seco e comer o que se gosta algumas vezes na semana, com um pouco mais de experiência tu vai saber como...

Sobre os aeróbicos, tenta fazer como te falei no outro fórum, após o treino TDS 20-40min. Tem funcionado bem em mim, 10X melhor que AEJ, quem sabe vc se dá melhor assim tb =)

Outra coisa, não se se vc já usou outros termogênicos, mas eu já usei isso tudo ai: Clemb, eca,aerolin, e nada mas NADA é mais rápido que lipo 6 uc e nada controla mais a minha fome que oxyelite...Ainda falta testar o t3, kk.

Enfim, só pra te dar uma luz mesmo, que existem outras possibilidades...E achei que seu ciclo foi bom sim, e saber que vc tá mais consciente em relação a dieta, então foi melhor ainda.

Tem uma frase que o ANdreis falou no relato da namorada dele e eu não esqueci mais:" Não importa onde vc está e sim de onde vc veio".

Obrigado, vindo de vc é um elogio e tanto. Tenho muito a aprender e vou experimentar sim esse periodo off uns vaso dilatadores, que eu nunca usei nada disso nem termogenico tbm nunca usei so esse aerolin mesmo. Mias vou experimentar sim o Lipo 6... Vlw pela dica!

DFM,

Antes de tudo cara, parabéns pelo ciclo, pelos resultados (que foram ótimos) e pelo empenho de ir até o final. Li seu relato desde o começo, todos os posts. Da mesma forma que você, estou aqui pra aprender cada vez mais! E também fico feliz de ter encontrado um brother como você pra trocar experiência.

De resto, te desejo muito sucesso nos próximos ciclos, sempre lembrando de cuidar da parte da saúde. Não importa se você fez 3, 4 ou 5 ciclos e/ou parece que você fez apenas X, Y ou Z. Se sua saúde tá 100% e seu shape tá bacana pra você, é isso que importa.

Força nessa TPC ae!

Abraço!

Vlw cara é isso ae! depois dessa TPC dar um tempo com os AE´s e fazer uma bateria de exames pra ver como ta... no mais é isso estando tudo ok, segundo semestre mandar outro ciclo kkkkkkkkkkkkkkk

Teve uma evolução bem notavel, creio que assim como tu, foram bem satisfatorios os resultados. É facil vir neguinho, que nem se quer ciclo ainda, por defeito nos resultado, fala q nao sabe treina e comer pq leu na internet que com ciclo tal ganha x kg's, como se o corpo humano tivesse respostas lineares para os estimulos...

Enfim, sem mais, Parabens DFM, tu ja esta no status de bombadao! Proximo ciclo tu vira ogrão ja! uiajheuaheuae

abraço!

kkkkkkkkk ainda nao cara to saindo da categoria frango, para a categoria galo rsrsrs

Entao penso em fazer depois do mes de julho um bulk limpo, aumentar o volume.... Vamo ver to estudando ainda! vou ter muito tempo pra isso rsrsrs

Postado

Oi DFM!

Volta e meia olho seu blog e seus comentarios aqui no forum, queria te perguntar uma coisa, nesse aerobico pós treino, tu já usou ou acha válido terminando o treino com pesos mandar umas 5g de bcaa? Até de repente por o treino total passar de uma hora, pra ajudar a segurar um pouco um possivel catabolismo, ou acha que pdoe prejudicar o resultado do aeróbico?

Postado

Volta e meia olho seu blog e seus comentarios aqui no forum, queria te perguntar uma coisa, nesse aerobico pós treino, tu já usou ou acha válido terminando o treino com pesos mandar umas 5g de bcaa? Até de repente por o treino total passar de uma hora, pra ajudar a segurar um pouco um possivel catabolismo, ou acha que pdoe prejudicar o resultado do aeróbico?

Sim,

Na verdade eu uso o xtend.

Creio que ñ prejudique em nada, aliás, foi dica do Ney Felipe quando ele me acessorava.

Mas tb acho que moderação em relação a intensidade do aeróbico é importante tb neste momento pós treino.

Postado

Fala povo!

Essa semana com dieta restrita acho q consegui baixar + o BFja vejo o segundo gomo do abdomem... Depois que entrei com o stano deu uma diferença no shape mesmo, o negocio é bom mesmo.

Aplicaçao de ontem foi tensa, no gluteo e entrou doendo, na hora de injetar doeu tbm. Mais depois nao ficou dolorido nao, so na hora mesmo!

Dieta esta 100%

Aerobicos fiz AEJ seg e quart, terça aerobico pos treino hj nao fui treinar, tava muito cansado, estava de serviço e fiquei em pe de 6da manha ate as 3h da tarde, minhas pernas estava muito doloridas e hj o treino seria perna. Vou treinar perna amanha e sabado vou de manha na academia.

No mais é isso ae! ver se no sabdo posto as fotos finais!

Postado

DF experimenta mandar 30-40min de aero depois do treino tb, faça bike ou esteira. Particularmente eu prefiro bike, nela da pra suar bastante e fazer o aero bem puxado sem cansar muito. Isto vai fazer uma diferença muito boa pra você.

Blz vou tentar isso amanha, geralmente fico exausto depois do treino ai meio que desanimo de fazer esteira, mias bike acho q deve ser mais tranquilo mesmo. Vou experimentar!

Doi mtu o stano no glúteo dfm?

Começo o meu semana que vem :(

Entao cara meu stano é oral. Graças a Deus! todo mundo que eu sei que manda stano injetavel reclama de dor nas aplicaçoes. Nao mandei pq meu ciclo era de aplicaçao DSDN isso sem stano injetavel com stano ia tomar muita agulhada, Deus me livre! Mais quero experimentar o stano injetavel ainda e ver se tem diferença!

Postado

fala the best meu brother!!!!

to de volta no forum depois de ter dado um tempo após a TPC!!!

ta em qual semana???shape ta bem dahora hem?!?! parabens!!!!

abraço e manda ver ai man!!!!.....

Postado

E ai Bane... entao cara to na ultima semana 10ªsemana, acabou o ciclo! agora é so preparar e me focar para a TPC. Amanha vou ver posto umas fotos finalizando o relato durante o ciclo e postar outra depois da TPC...

Flw!

Adoro as aparições da Chun :heart: .. :heart:

Tbm adoro! ela ilumina o relato! muito linda!

Postado (editado)

FInal do ciclo de 10semanas

É isso ai galera, gostei muito desse ciclo. Senti uma evoluçao fora do comum nos meus musculos, nao tive tanto aumento de volume mais a densidade e qualidade muscular foi muito satisfatorio...

Agradeço a todos ai com colaboraram e acompanharam. Gostei d+ das drogas da GC e no meio do ano farei outro ciclo e vou relatar aqui tbm...

Vou contunar relatando durante a TPC, porem com menos frequencia. Vou postar umas fotos ai finals e fechar com chave de ouro o relato! Flw

FOTOS DE HJ 21/01/2012

10semanaciclotrembolona.jpg

Uploaded with ImageShack.us

Flw galera! comentem ai, e falem o que acharam! Ate o proximo ciclo!

Editado por dfm8thebest
Postado

Agora que esta acabando vou aparecer....

Cara parabens, o shape esta excelente. Quando eu falei aquilo foi na melhor das intenções, nunca quis te desmerecer nem te criticar. Infelizmente eu fui mal interpretado (fui até chamado de muleque por aki). Quero te pedir desculpas pela intriga atoa que criei no seu relato.

Boa sorte no proximo ciclo e nessa TPC.

Abraço

Postado

Nussa man, dahora demais, DORSAL e OMBRERA tá monstra em comparação ao antes .... peitoral superior também apareceu alí hein ....... densidade nem se fala ....

Segue firme mano, abração !

Postado

tranquilo cara... eu entendi o que vc quis dizer... ta de boa!

Acabando agora o ciclo e focar agora na TPC... Vlw ai cara e toda critica é construtiva, é so absorver as coisas boas e o que nao achar interessande vc deixa de lado!

Flw!

Nussa man, dahora demais, DORSAL e OMBRERA tá monstra em comparação ao antes .... peitoral superior também apareceu alí hein ....... densidade nem se fala ....

Segue firme mano, abração !

Melhorou sim cara, deu uma focada no peitoral superior e costas mesmo cara. Abominal achei que ficou a desejar mais eu vou secando ele aos poucos. Ombro e trapezio eu curti d+ tbm... mais é isso aos poucos vamos melhorando as deficiencias. Proximo vou focar mais ainda mas pernas! nesse eu dediquei bastante mais perna é foda!

Postado

Cara acompanhei em off e queria te dar um parabens pelo shape , curti demais cara , evolucao absurda para apenas um ano , concordo que com o que o pessoal disse de tentar ir ate o limite da genetica , treino desde os 15 e senti que meu limite genetico chegou ja , agora to pensando em ciclar , mas cara se voce optou por ciclar vai de cada um , so quero te dar os parabens a evolucao foi nitida a densidadr que vc ganhou foi grande , concordo que resultados poderiam ser melhores ,entretanto num ciclo de cut seu shape evoluiu cara , entao novamente parabens

Postado

Vlw cara foi isso mesmo, eu sacrifiquei um pouco a definiçao para conseguir uma pocuo mais de massa e foi isso que aconteceu. Agora eu em Off de drogas vou baixando o Bf aos poucos na dieta mesmo ate o prixmo ciclo aj estarei mais seco!

Vlw ai...

Postado

Insano seu shape dfm, trapézio enorme na foto 8 hehe..

Parabéns brother, agora eh focar na tpc, a parte mais dificil do ciclo neah.. abrax!

Postado

Ta ótimo DFM, seu objetivo era qualidade muscular cara...

Foi o que aconteceu!

Fibrado.

Gostei tbm cara... dever cumprido! agora é manter isso e ja me preparar para dar mais massa na carcaça no meio do ano! proximo ciclo ja esta no esquema, 12ou 14semanas Diana+Cipio+bold+trembo+masteron

Dar uma massa e depois rasgar tudo!

Postado

é o idela é isso mesmo chegar nos 8% de BF com 45~46cm de braço e 65 a 68cm de perna pelo menos... cintura descer para uns 82cm rsrsrs

mais esse ciclo foi o divisor de aguas pra mim, ja deu uma desenhada boa no shape, a estruta ja foi formada agora é jogar Massa na carcaça!

Postado

Caramba velho, que diferença!!!!!!!!!

Melhorou bastante, resultado muito bom, está de parabéns!

Tive que voltar para ver o antes....

med_gallery_1542_3_127999.jpg

Vlw tijolo!

Agradeço vc ai pq eta sempre me dando dicas, tiro duvidas e fico te enchendo o saco as vezes... Mais ta ai o resultado cara... Vlw mesmo!

Postado

Realmente cara mudou bastante nessas ultimas semanas fico com uma qualidade muscular mtu boa.

Mudou bastante pro tempo de treino que você tem.

Nas fotos que vc ta mostrando o abd de frente ele não tá top de definição, é claro mas mudou mtu.

Abraços

Postado

Realmente cara mudou bastante nessas ultimas semanas fico com uma qualidade muscular mtu boa.

Mudou bastante pro tempo de treino que você tem.

Nas fotos que vc ta mostrando o abd de frente ele não tá top de definição, é claro mas mudou mtu.

Abraços

Entao cara eu nao treino so a 12meses nao. Eu treino a muito mais tempo mais fiquei parado um bom tempo por causa de uma cirurgia no joelho e de 90kg na epoca cai para 80kg depois de 1ano sem treinar so fazenso fisioterapia para o joelho... Sempre treinei so para explosao e força qdo jogava volei, hipertrofia nunca foi meu foco ate eu parar com o volei.

Agora posso ficar brutal, nao vou jogar mais volei! Janeiro de 2013 estarei entre 105~110kg com certeza!

O abdomem nao foi deu para melhor ele muito pq teria q ter contnuado com a dieta restrita de carbo por mais tempo e nao teria ganhado a MAssa muscular que ganhei ai optei em baixar aos poucos o BF mesmo, mais ate o meio do ano da para trincar ele. ANtes do meu Bulk!

Postado

Mano, acabei de ler todo o relato, rs.

Uso qual dose de T3? vc fez piramide?

Uso quanto tempo e o q acho dela?

Abraço e parabens pelos resultados, foram incriveis.

F

Fiz piramide sim usei por 5semanas...

primeira semana 50/100/100/50/25

Entao como eu falei pro pessoal, qdo usamos muitas coisas num ciclo agente nao sabe ao certo o que ta fazendo mairo diferença. Usei stano, + dieta+trembolona, ai qdo entrei com T3 fiz os AEJ ai depois coloquei cafeina+aerolin, rsrsrs nao da pra saber 100% ... Mia eu usei tbm pq é recomendando usar o T3 qdo se usa a trembolona. Fiquei mais preocupado com a tireoide na verdade nem foi muito no "poder" que ela tem apra ajudar no BF....

Vlw por acompanhar ai cara. No geral gostei bastante do ciclo e so nao tive melhores resultados pq ainda nao domino a dieta 100% entao é coisa que so vou aprender com o tempo tbm, amis ja aprendi bastante coisa!

Flw

Postado

Aff mano que p**^&^% eh essa !!! melhorou demaaaais o shape, em 1 ciclo cutting vc ainda conseguiu ganhar medidas.. ta de parabens.. agora eh hora de descansar e fazer 1 boa tpc e se preparar pro proximo q eu sei q vc ja ta matutando na cabeca aueauehuaheae ... Abss mano

Postado

Aff mano que p**^&^% eh essa !!! melhorou demaaaais o shape, em 1 ciclo cutting vc ainda conseguiu ganhar medidas.. ta de parabens.. agora eh hora de descansar e fazer 1 boa tpc e se preparar pro proximo q eu sei q vc ja ta matutando na cabeca aueauehuaheae ... Abss mano

É agora é focar na TPC e dar um tempo pro organismo se recuperar 100% e ja aproveitar o embalo! rsrs

Postado

Creio que se tivesse usado produtos USP os resultados teriam sido melhores ! GC bem meia boca !

GC meia boca?

Se liga mano se não faz a menor idéia do que esta falando.

Fisiculturistas nacionais usam praticamente só GC, eu conheço 3 inclusive.

Meia boca é seu conhecimento.

Abraços.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...