Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ídolos - Fale Sobre O Seu

Posts Recomendados

Postado

Vou treinar muito para superar o kakaroto!

Supino de 25kg x cada lado na gravidade aumentada 500 vezes!!!!

O corpo de um homem, a estrutura de uma vida!

Postado

Esporte:

Rodney Mullen

Frank Mcgrath

Musica:

James hetfield

kirk hammett

Matthew Bellamy

Cinema:

Morgan Freeman

Bruce Willis

Jack nicholson

Postado

Vou treinar muito para superar o kakaroto!

Supino de 25kg x cada lado na gravidade aumentada 500 vezes!!!!

aff

@topic

Naruto

Arnold Swarzenegger

Sylvester Stallone

Terry Crews

Danny Trejo

Kakuzu

Mãe

Ailyn

Monika Pedersen

Avril Lavigne

Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.

Postado

258t3ba.jpg

Yannick Jauzion

Jogou como centro da seleção francesa e joga atualmente pelo Toulouse. Marcou o Try da virada na historica vitória da frança contra os All Blacks na Copa do mundo de 2007.

Gosto bastante do estilo de jogo dele. Ele é Bastante efetivo em quebrar tackles e a linha de defesa dos adversários.

de1nvq.jpg

Joe Rokocoko.

Jogador do Blues e da seleção Neozelandesa(All Blacks). Joga como ponta.

Cavalo no sentido mais puro da expressão: força,agilidade e técnica combinadas perfeitamente. O que resultou em uma taxa extremamente alta de Try's em sua carreira.

2liea9y.jpg

Byron Kelleher.

Scrum-Half que já jogou com os All Blacks e atualmente joga pelo Toulouse.

Se não é o melhor scrum-half de todos os tempos, com certeza é o mais não-ortodoxo. Só existe uma palavra para definir esse vagabundo: Imprevisível.

2zns403.jpg

Seleção Galeza de Rugby.

Quem assistiu a disputa de 3º lugar da copa do mundo desse ano sabe do que estou falando. Eles mostraram um espirito que nunca se rende, não importa o quão ruim está a situação. Algo que me tocou e me motivou bastante

Editado por Ockham (veja o histórico de edições)

Postado

Michael Jordan,jogava basquete e blá é isso ai a história.

Também gosto do Isiah Thomas.

Mas nada muito idolátrico só gostava porque eram bons,Jordan é aquela sensação toda e o Isiah era mais minha realdade como jogador.

hã...Sonic (sim o porco espnho azul) eu gosto muito,sempre gostei dessa ideia de correr rapidamente escapando dos obstáculos.Nunca pensei em ser ladrão,aviso.

The Attitude adjustment Act 1: The Great Lava Burning

• 1 ano depois...
Postado

195999.jpg

Claro que é o de barba...

94330746537312355539826.png

Vc só deve ciclar quando todo mundo achar q vc cicla, mesmo vc sendo NATURAL. Se vc ñ aparenta ser um bombado, em geral é pq as pessoas acham q vc nem treina.

-Dudu haluch

Postado

Admiro o trabalho do Dr Muzy, pelo shape e pelo fato dele ser médico (minha futura profissão) e trabalhar na área de fitness e bodybuilding e sempre querer compartilhar seu conhecimento que une o mundo maromba do mundo medicinal e conhecimentos de fisiologia.

Admiro tb o chorão pra caralho também.. sou músico e acho o charlie brown a banda nacional musicalmente falando mais completa em todos os estilos, do rap ao surf music, passando pelo rock e punk, o charlie deixou músicas de todos os tipos. As letras nem se fala... poeta o cara.

Editado por rodrigomedicina (veja o histórico de edições)

DOE SANGUE, DOE VIDA !

#PAPAROACH = Infest (2000) - F.E.A.R (2015) #theoldiscoolcomeback

A arte é longa, a vida é breve, a ocasião fugaz, a experiência duvidosa, e o julgamento,difícil.

2ro0rr4.jpg

In memorian (1992-2013)

Postado

Jesus Cristo

Dostoievski

Nietzsche

Deleuze

Hakim Bey

"Um búfalo é muito mais forte e temível do que um leão. A diferença é que o leão quer comer um bife de búfalo e o búfalo não quer comer um bife de leão. Resultado: o leão acaba vencendo."  Olavo de Carvalho

Postado

entrando no clima do show de amanha...

ozzy osbourne!!!

" Na academia os halteres são como as lanchas, os instrutores como os jet skis, e os marombeiros, como os banhistas. "

Machado de Assis.

Postado

Heisenberg

because he's the one who knocks

split.jpg

O maior inimigo do conhecimento não é a ignorância, e sim a ilusão de uma verdade.

-Stephen King

O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheia de dúvidas, e as idiotas estão cheias de certezas.

-Henry Charles

Postado

Não digo Idolos, mas admiro:

Muhammad Ali
Voltaire
Vivien Thomas
Erwin Rommel
Joe Louis
Fedor Emelianenko
Tupac Shakur

Editado por Wallking (veja o histórico de edições)

''I hope they're still making women like my momma.

She always told me to do the right thing.

She always told me to have pride in myself; she said a good name is better than money." - Joe Louis

Postado

<<<<<<<< this man.

Fucking legend.

Postado

Meu Pai.

Começou simples. Com muita luta e sapiência venceu na vida, tem boa aposentadoria federal, beira os 80, e o principal...quase 60 de casado com a mesma mulher, a minha mãe. Esse é do bão. kkkkkkkkkkk

Ganhos? você realmente acha que se teve algum ganho foi devido à uma dose diária pós treino de "whey protein", só pode ser zoero.

Postado

música: Lucas silveira[fresno] Matthew bellamy[muse] e Luke Pritchard [thekooks]

idolo numero 1: Goku

emo

DOE SANGUE, DOE VIDA !

#PAPAROACH = Infest (2000) - F.E.A.R (2015) #theoldiscoolcomeback

A arte é longa, a vida é breve, a ocasião fugaz, a experiência duvidosa, e o julgamento,difícil.

2ro0rr4.jpg

In memorian (1992-2013)

Postado

ídolo só esse cara mesmo:

https://www.youtube.com/watch?v=rQvch8gqOT0

mestre oliver

"When all is said and done after many days of fighting you become enriched with power and revered by your friends and enemies alike. You will owe thanks to no one because you have inherited what was already yours to begin with."

Postado

Ídolo mesmo só tenho dois :

Bruce Lee e Maravich.

Acho que já postei isso no tópico huahuahah

pete-maravich.jpg

The.Way.Of.The.Dragon.1972.Bruce.Lee.fle

http://www.youtube.com/watch?v=rxENRVh-8Tc
Os únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .

2q0iozr.jpg

Postado

Meus ídolos :

- Meu pai : Desde pequeno junto comigo , me apoiando em quaisquer decisões .

- Minha avó : Na ausência da minha mãe se tornou minha mãe , mais que uma avó , uma super avó mãe !

- Minha mãe : Infelizmente faleceu quando eu tinha 10 anos mas para mim um exemplo de pessoa , não teve tempo para ver o filho ficar mutante mas vai ver la de cima !

Agora sim pessoas que admiro .

Arnold - Dispensa apresentações um cara que foge de um quartel para se apresentar dispensa qualquer tipo de texto.

Coleman - O cara simplesmente mutante , PARA MIM "revolucionou" o tamanho e definição dos BB's atuais .

Kevin Levrone - Não levou nenhum MR O. mas foi de longe um dos maiores fisiculturistas de todos os tempos ...

Casa grande - O cara superou vicios para poder continuar no futebol

Ronaldo - Varias lesões e nunca desistiu , simplesmente o cara !

V.Belfort - Cara perdeu teve a irmã sequestrada e "no outro" dia estava la lutando , passou por varias fases ruins mais nunca desistiu ...

A.S - Simplesmente mito , no começo ninguém dava nada pelo cara e veja o que ele virou ...

A se eu for ficar falando aqui vou ficar um dia inteiro , abraço !

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.