Postado 9/11/2011 às 19:55 11/9, 2011 Boa tarde galera, estou tentando fazer um ciclo de testenat com stano ... ambos da landerlan mas estou tendo muitos problemas, logo na primeira aplicação fiz 1ml de cada a nádega q apliquei o testenat ficou muito inchada um caroço de pelo menos 5 cm de diâmetro inchado dolorido ... deu bastante febre comecei entao compressas de agua quente e a tomar nimesulida 2 veses ao dia ...nos 4 primeiros dias, nao melhorou procurei orientação informal de um medico muito novo recem formado q é meu amigo ele disse para q eu parasse as compressas quentes pra evitar pus pois eu estava com uma inflamação e q eu começa-se compressas geladas, foi oq eu fiz ... a nádega melhorou entao recomecei a testenat faz 2 dias na outra nadega ela ta com um caroço bem menos mas notavel e agora jose? sera q a quantidade da droga é muito relevante se eu fizer 1/2 ml ou 1 ml pra ir me acustumando? sera q eu troco de droga depo? o foda é q ja comprei as testenat sera q possso continuar tomando?? q agulha entao usar a 27 ou 30?? quem ai ja tomou essa testenat conta ai um pouco pra nos ... obrigado Editado 9/11/2011 às 20:22 11/9, 2011 por Anilha (veja o histórico de edições)
Postado 9/11/2011 às 20:18 11/9, 2011 Pra mim isso é aplicação errada, ta aplicando em algum local muito alto, ou com pouco musculo... a aplicação tem que ser profunda , por isso escolhemos gluteo, pernas e ombros, onde temos musculos grandes, assim a probabilidade de acontecer isto é pequena... Apesar de eu achar que isto pode ser aplicações erradas, ainda assim pode ser que você tenha alergia a alguma substancia... aplica no vasto com a agulha até o fim que é um musculo grande, se inchar denovo, desiste da droga
Postado 9/11/2011 às 22:20 11/9, 2011 enantato eh assim mesmo...principalmente o da landerlan...fica uma bola enorme,mancando,se vc mandar na perna entao,nao consegue dobrar ela nem fudendooo!mais pro fim do ciclo melhora nao manda a apluicação onde ainda ta uma bola ou doendo,vai revesando gluteo,ombro,coxa... Editado 9/11/2011 às 22:20 11/9, 2011 por diggoskt (veja o histórico de edições)
Postado 9/11/2011 às 23:03 11/9, 2011 Cara é normal as testenat acontecerem isso, no meu ciclo inteiro ficou com caroço as aplicações e só passar pomada, anti flamatório, compressa e aguents firme hahah O Ferro nunca mente para você. Você pode andar por aí e ouvir todo tipo de conversa, ouvir falarem que você é um deus ou um total bastardo. O Ferro sempre vai dizer a verdade na sua cara. O Ferro é o maior ponto de referência, é o que nos dá a visão do todo. Está sempre lá, como um farol na escuridão. Eu encontrei no Ferro o meu maior amigo. Ele nunca surta comigo, nunca foge. Amigos vem e vão. Mas cem quilos são sempre cem quilos.
Postado 10/11/2011 às 02:15 11/10, 2011 Autor enantato eh assim mesmo...principalmente o da landerlan...fica uma bola enorme,mancando,se vc mandar na perna entao,nao consegue dobrar ela nem fudendooo!mais pro fim do ciclo melhora nao manda a apluicação onde ainda ta uma bola ou doendo,vai revesando gluteo,ombro,coxa... q applicar o enantando no ombro é tranquilo? ou melhor deixar so stano no ombro? sera q 1m e 1/2 ´poor vez? ... estou pensando em compameçar o ciclo fazerno so 1/2 ml por vez durante umas 2 semanas ae começo a fazer 1m visto q tono o oleo testenat 1 vez a cada 4 dias Cara é normal as testenat acontecerem isso, no meu ciclo inteiro ficou com caroço as aplicações e só passar pomada, anti flamatório, compressa e aguents firme hahah dutante esse tempo dos caroços amigo ... vc tomava antinflamatorio... fazeia compresas quentes ou geladas? Editado 10/11/2011 às 02:14 11/10, 2011 por Anilha (veja o histórico de edições)
Postado 10/11/2011 às 10:27 11/10, 2011 Bom dia... Então, mesmo landerlan sendo a melhor empresa CxB de AE's, a qualidade deles é péssima, e é "normal" o testenat ser dolorido e dar caroços e etc, justamente pela falta de qualidade na manipulação do sal e do ester. O lado bom é que provavelmente é enantato de testosterona que tem dentro, se não, não doeria nada. Acostumes testenat é assim =/.
Postado 10/11/2011 às 14:04 11/10, 2011 q applicar o enantando no ombro é tranquilo? ou melhor deixar so stano no ombro? sera q 1m e 1/2 ´poor vez? ... estou pensando em compameçar o ciclo fazerno so 1/2 ml por vez durante umas 2 semanas ae começo a fazer 1m visto q tono o oleo testenat 1 vez a cada 4 dias dutante esse tempo dos caroços amigo ... vc tomava antinflamatorio... fazeia compresas quentes ou geladas? nao,nao eh tranquilo eh uma merda,mais vc nao tem opçao kk junta na seringa o stano e o enan;.pelo menos fica doendo em um lugar so..dividi as seringas n vira pra mim pelo menos
Postado 11/11/2011 às 11:07 11/11, 2011 Autor Galera vo seguindo com o ciclo .... fazendo uso do anti-inflamatório nimesulida eu posso continuar as aplicações se n os caroçoes inflamam demais e fica muito dificil ate trabalhar ... da febre e tals o problema é eu fazer uso prolongado durante 2 meses desse antiinflamatorio .... dizem q da insuficiencia renal alguem sabe a respeito?
Postado 11/11/2011 às 13:37 11/11, 2011 É muito difícil de acontecer, vai depender da dosagem/tempo que você usou medicamento, além de pré disposições a doenças renais e hepáticas, como também o uso de substâncias agressivas ao sistema renal e hepático e interações medicamentos. Quando estava na universidade, fiz uma pesquisa sobre AINES(anti-inflamatórios não esteroides) e na época (2 anos atrás) tinha muita pouca coisa na literatura sobre efeitos adversos graves. Sobre o testenat é assim mesmo, eu também tive complicações quando usei devido aos pirógenos, inclusive também usei AINES, mas foi só no começo, depois eu me acostumei e já era.... seria bom você fazer um rodizio dos locais de aplicações. Abraços Spoiler Uso de EAs baseado em evidências Ginecomastia: Uma atualização Farmacocinética & Farmacodinâmica Dos Ésteres Em Veículo Oleoso Leiam as regras antes de postar, evitem serem suspensos.Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? REPORTE.Clique em DENUNCIAR POST e ajude a moderação a manter a qualidade do hipertrofia.
Postado 11/11/2011 às 14:49 11/11, 2011 Autor Obrigado Tony Montana.... vou seguindo com o antiinflamatorio no caso nimesulida 100mg de 12 em 12 horas vai fazer 2 semanas q estou usando.
Postado 11/11/2011 às 15:13 11/11, 2011 testanat parceiro é assim mesmo dóii demais! to fora de usar essa testo denovo! agora um que tomei pra amenizar que foi bom diclofenaco sódico!
Postado 22/11/2011 às 13:31 11/22, 2011 TA loko mano, to na segunda semana e já to pensando e não usar denovo no proximo ciclo, to com um calombo durao no deltoide esquerdo, voltaren a dar com o pau pra ver se ameniza a dor e o inchaço....
Postado 22/11/2011 às 14:34 11/22, 2011 Estou pensando em usar o testenat num ciclo que se inicia em dezembro...Será que o testenat no vasto não seria melhor do que no deltóide? Fico sentado a grande parte do dia, então se for na nádega, acho que não vai rolar. Vou deixar a deltóide para o stan. Na época que tomei o stan no deltoide, foi tranquilão. Abraços.
Postado 20/03/2017 às 03:50 03/20, 2017 Galera eu comecei um ciclo de Testanato e stan no primeiro ml de Testan dois dias depois meu braço fico vermelho, duro e dolorido, fui ao médico 1 semana depois fiquei internado 5 dias com abcesso no braço, tomando antibióticos na veia pra poder melhorar
Postado 25/10/2018 às 16:15 10/25, 2018 Em 20/03/2017 em 00:50, Diego Alberth disse: Galera eu comecei um ciclo de Testanato e stan no primeiro ml de Testan dois dias depois meu braço fico vermelho, duro e dolorido, fui ao médico 1 semana depois fiquei internado 5 dias com abcesso no braço, tomando antibióticos na veia pra poder melhorar aplicação errada ...
Postado 29/10/2018 às 21:08 10/29, 2018 enantato da lan é foda mesmo...mas sóm troco ela por dura ou depo de farma.
Postado 16/02/2019 às 22:14 02/16, 2019 Pesquisei sobre Testenat e achei este tópico. Estou fazendo trt com deposteron de farmácia subcutânea, 0,5 ml 2x semana. Aí pensei em fazer com Testenat 0,2 - 0,3 ml 2x semana, pensando que seria mais confortável aplicar menos óleo. Mas pelo visto vai ser tensa a aplicação. Isso na minha humilde opinião!
Postado 26/02/2019 às 02:20 02/26, 2019 Aplico 0,2 ml 2x semana subcutânea, tranquilasso Isso na minha humilde opinião!
Postado 26/02/2019 às 02:54 02/26, 2019 Caracas mano, que doideira eu estou tomando enantato tbm da landerlan, tô na quinta semana , estou jogando 2 x na semana até agora no mesmo glúteo e não tá dando nada, só uma leve dor, deve ter algo de errado na aplicação, joga uma agulha 30x7, fica relaxado empurra o líquido devagar , faça a limpeza do local certinho... enfim.. cada caso é um caso Editado 26/02/2019 às 02:54 02/26, 2019 por Matheus maromba (veja o histórico de edições)
Crie uma conta ou entre para comentar