Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hipertenso Pode Tomar Oxyelite?

farias_93

Posts Recomendados

Postado

Olá galera do hipertrofia,

sou hipertenso, tomo remédio de 8mg, tenho 1,70m, 95kg, e tou querendo perder peso, estou tomando atualmente o NOXI2 da Arnold, e consegui um oxy com um amigo, tava querendo tomar, só queria saber se tem algum problema? e se puder tomar, eu tomo ele como? em que horario? Vasodilatadar junto com o oxy tem algum pro no meu caso?

vlw

Postado

Por acaso vc treina? Pelo q vc disse, parece que nem treina.

Para emagrecer não é necessário oxy, nox, lipo6, primeiramente vc deve rever sua dieta. Pela sua altura, seu corpo precisa de +/- 1700 kcal por dia. Coma menos que 1700 kcal e começe a fazer exercicios que resultados virão.

Para comer menos que 1700kcal, consulte uma nutricionista que ela passa uma dieta boa pra vc.

Abraço

Boa sorte

Postado

faço dieta, e treino, faz 6 meses que treino, não 6 meses indo todos os dias mas, vou uma semana, falto 1, podemos dizer que treino a 3 meses +/-, começei com 105kg, perdi 10kg só com a dieta, ai tava querendo perder mais, exatametne por isso queria saber se podia tomar o oxy, pra ajudar na perda, meu amigo iria me vender 60 caps por 60 reais!

Abraço,

Obg

Postado

faço dieta, e treino, faz 6 meses que treino, não 6 meses indo todos os dias mas, vou uma semana, falto 1, podemos dizer que treino a 3 meses +/-, começei com 105kg, perdi 10kg só com a dieta, ai tava querendo perder mais, exatametne por isso queria saber se podia tomar o oxy, pra ajudar na perda, meu amigo iria me vender 60 caps por 60 reais!

Abraço,

Obg

Que desgraça é essa?

Vou uma semana e falto uma?

Postado

Termogênico,Remédio para pressão e NO. Precisa ser muito inteligente pra ver que isso não vai dar bom resultado?

[2]

Vai consultar seu médico antes de usar esses suplementos.... e antes disso como já disseram reveja sua DIETA, se está gostando dos resultados vai fazendo ajustes nela.

vlw

Postado

então, oxyelite é fora de cogitação né isso? :X

o noxi tem algum problema? o meu problema ta sendo no treino, ir pra la e aguentar 1h de ae não da :X ai queria algo que desse algum estímulo ai me disseram pra tomar o noxi, ele tem algum problema?

vlw a todos ;)

Postado

Amigo, procure se orientar melhor, e a ajuda de um profissional e sempre bem vinda. Termogenicos sao complicados pq a maioria das pesoas acham que ele que e o fator "emagrecedor", mais isso e ilusao amigo. Ja usei diversos, lipo 6, dyma burn, vpx, oxy, e ate o black widow, que e pura efedrina....resultados? Tem sim, so que se vc nao tiver em mente q o q deve mudar sao seus habitos e sua rotina meu velho, vc ganhara em breve tudo que perdeu, e mais, sua massa magra, q e pouca, em vista da qtdade de gordura q tem, vai embora tbm, e o resultado disso e o seu metabolismo baixando, ao inves de melhorar....por isso nao funciona entendeu? ...eles sao imediatistas, e mudancas sao longas e lentas....pense assim : qto tempo vc levou pra chegar onde esta? Nao e em 6 meses q vc vai se livrar de tudo isso e transformar seu corpo em uma nova carenagem ne? Paciencia e perseveranca...eu estou me reeducando a 7 meses, e so com musculacao, sem Aes loucos que e sugerido e defendido por muitos, ja baixei meu bf em mais de 12%, e ainda por cima ganhei mais de 5 kg de massa...e sem uso de nenhum termogenico, apesar de ter no armario um oxyelite, um jack e mais um black widow....rsrsrsrsrs...mais nao sao eles que irao mudar nossos habitos e nossa maneira de pensar e agir.

Se informe melhor, melhore seus treinos e siga firme, que ai sim resultados viram....os termos, acredito q pra dar um up e bom, mais nao pra se auto enganar...achando q eles sao magicos...

Musculacao faz com q seu metabolismo melhore, e a queima de gordura e lenta e duradoura, contrario de um aerobico, que prioriza a queima imediata da gordura e/ou massa, dependendo de sua reserva metabolica, e por vezes, acredite, vc aumenta seu % de gordura se realizar seus aes de forma errada, pois seu organismo pode entender que momentaneamente vc precisa se proteger pela perda agressiva que esta tendo naquele determinado momento, dai para se defender, ele estoca energia, que nesse caso nada mais e do q a gordura...

Esse assunto e polemico e precisa de muito conhecimento e estudo para uma explicacao melhor, mais acho q deu pra entender, acho...

Treine musculacao, com intensidade e frequencia, com rotina definida e objetivos e metas...e outra treinos devem durar no maximo 55min 1 hora e os aes, vc deve fazer, em ritmo bem lento, de 10 a 20 minutos apenas apos o treino, ou se quiser, um pouco mais so q com intensidade bem baixa....

Desculpa se falei o obvio, mais a intencao e ajudar, pois vi na sua pergunta minha incerteza de tempos atras....e sim, pressao alta, termogenicos e vaso dilatadorr devem ser evitados sim, pois nao combinam nada.... dependendo de cada um, pode ter serios problemas.... Ninguem recomenda usar N.O. com termo, ainda mais para quem tem P.A. alta......

Postado (editado)

Vai em um Endócrino e, se possível, em um Cardiologista, também; mas leve a lista de ingredientes do Oxyelite impressa.

Editado por -Intense-
Postado

cara, deixa pra pensa rem termogenico dps que a dieta tiver boa já, e por ter pressao alta eu recomendaria altamente consultar um medico antes, cardiologista.

Que desgraça é essa?

Vou uma semana e falto uma?

hahahah pensei exatamente a mesma coisa, q desgraçada é essa AHAHAH, boa

Postado

não acho muito boa ideia você tomar um remédio, 2 suplementos e ter uma doença comum, mas que alteram os vasos sanguíneos e os músculos do corpo... sinceramente, eu acho que não deveria fazer isso, consulte o seu médico e leve o suplemento para ele analisar...

se você quer realmente perder peso, o processo é muito mais amplo que um suplemento, começa de você, do teu corpo e da tua mente. as cargas de treino também não podem ser exageradas, mas tente render bem nos treinos e ir corretamente, não 1 semana sim outra semana não. se possui uma alimentação adequada para o seu objetivo, é só ter paciência que os 'ganhos' virão, com o termogênico serão mais rápidos, mas no seu caso é melhor primeiro fazer uma avaliação geral com um médico, e talvez um nutricionista... abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...