Ir para conteúdo

Diario Do Luis2356 - Treino Em Casa, Gambiarras E Um Pouco De Strongman

luis2356

Posts Recomendados

Postado

liga pra essas gordura não manolo,tu ganho gordura e massa,e força aumentou pra cacete tbm .

Vou mandar o fogão via arremesso sim,quando eu estiver mais forte eu te aviso pra tu ficar ai fora esperando o fogão cair SAUHSAUHSAUSA

os memes na cara foi demais SAHUShausa

Postado

O Matheus, eu até ganhei um pouco de antebraço também, eme disseram que o peito superior melhorou.

O Rafael, eu sou bem assim, quero perde banha, mais sem força, ou seja, Gordo para sempre XD.

O Leo si fude cara, me jogo o fogão e acerto o carro do meu pai, pqp.

fogao.jpg

Porra, hauehauheuahue

Postado

ae luis, deu pra ver hipertrofia ai sim

mas tmbm vc n deve fcar tanta hipertrofia se voce treina pra força, a nao ser se voce treina pra powerbuilding, ai é outros papos

segue firme mano, e aproveita pra baixar o bf nesse meio tempo

abraços

Postado

Cara, dá de ver uma evolução clara nos braços, peitoral e trapézios.

Não acho que seja só o treino, acho que a questão da idade influenciei nos ganhos de MM, principalmente no limite. Mas na boa, com 15 anos a maioria não faz rosca direta com uma caixa de sucrilhos, imagina terra com 180 kgs... além de que tu tem 1,64, então 37 de braço ou 64 de perna é coisa pra caralho. Acho muito difícil achar alguém na tua idade proporcionalmente maior que tu.

Postado

É ,pelo q vejo não sou o único.

Eu parei com os treinos faz mais de um mês também,só não deu muita diferença ainda porque estou trabalhando em construção hehe,perdi uns 2 Kgs só,mas ninguém percebeu ainda.

O engraçado é q da última vez q ralei assim eu era fraco,pesava 72 Kgs,cagava pra tirar um saco de cimento do chão,hoje eu levanto ele e faço press numa boa,até snatch aheuihuhuaeijoi, os peões quando me viram fazendo isso ficaram olhando espantados,teve um dia q eu calculei mau a força...eu arranquei o saco de cimento do chão pra por nas costas,só q puxei com tanta força,q ele vou mais alto q meu ombro e caiu no chão de novo e explodiu.

Essa questão aí sua do bf... tenta fazer uma dieta,q aos poucos essa banha vai embora.

Eu aki arranjo essas parafernálias de strongman fácil,um dos pedreiros até me falou de um lugar q vende tambores baratos,tanto de plástico como aqueles de ferro,se eu morasse em casa q nem vc,já teria tudo; sandbags...toras...tambores...barris...pedras...

Postado

Wacabanga, vou treinar os calistenicos nesse meio tempo.

Vlw a todos ae, pelas criticas e pelos elogios, porém, eu não baixo o BF por que basicamente eu não tenho disciplica pra seguir um dieta de cutting! :D

Sim, eu gosto de comer, apenas vou adicionando um aeros, quem sabe eu abaixo o BF a longo prazo.

O Danilo, Vc não perde massa pq treina no serviço né haheuae.

Eu também queria ser predreiro, nas horas vagas ia brincar com os sacos de cimento.

Treino upper body

HSPU

3 bloquetes (13cm) que limitavam a amplitude - 3x4~5

Adv frog stand + Flat tuck Front lever - 8x6~8s

Barra com tolha - 7/6/5

L-sit - 3x5s

Tava sem força nos front levers e planches =\.

L sit minha ta um lixo, ja conseguir fazer 15s, e hj só saiu 5s.

1 - Pq meu abs tavam cansados dos front levers

2 - Deu um cãimbra fdp na minha perna, então parei.

Flw

Postado

eu sou meio estranho

em cutting eu fico morrendo de fome, e sempre to la beliscando, e em bulking eu quase nao aguento comer.

Eu tmb fico morrendo de fome em cutting

em bulking eu fico morrendo de fome também

Postado

eu nao sei quanto seu peso subiu de la pra ca luis, mas só pela sua progressão de carga da pra perceber que voce deve ter ganhado muita massa magra.

Ta roliço, normal. Mas se fizer um cutting fica bombadinho certeza.

pique os caras dos videos que voces postam ai de 70~75 kg puxando 3x bw no terra.

O importante é ta feliz bixo.

abraço

Postado

Vc vai Caio seu viado, vo fazer 15 reps daki um dia, e vo grava ainda!

Danilo, ja to fazendo isso cara na vdd to nem ai pra essa porra só to me alimentando e pulando corda hehe

Frango, eu sai dos 70kg pros 80kg pareçe.

Eu to feliz manolo, mais ficaria mais se ficasse com 10% de BF XD

Leo eu ainda to conseguindo ver os meu pés, ou seja, não cheguei no Zindruna Zavickas XD

Treino lower DE/metabolico

Box jumps (90cm) - 8x3

Sled drag em posição de sprint

50kg - 5x20m

BW Walk em subida/desçida

40kg - 5x50m

Farmers Walks

40kg - 1x100m

Trenho que aumentar o peso nos Sled drag, hj nem deu graça e nem senti os quads queimarem.

BW walk eu pegada um balde (o que uso pra fazer farmers), agarrava e descia e subia a minha garagem, senti mt os eretores da coluna e os gluteos.

Farmers é um novo desafio que tenho, fazer 100m, não importa quantas vezes falhe, hj falhei 4x.

Amanhã é ME lower, vem terra com pneu ae gente! XD

Postado (editado)

eu ainda to conseguindo ver os meu pés, ou seja, não cheguei no Zindruna Zavickas XD

kkkkkkkkkkkkkkkk, o negócio fica feio mesmo quando vc olha pra baixo e não consegue ver o Paul,se chegar nesse estágio aí sim a coisa tá séria manolo.

10% pra gente q é endo é dureza,eu atingi isso após 5 meses de treinos pesados e aeróbicos mais pesados ainda,corria 14 Kms 5 vezes por semana,acho q 15% de bf já está de bom tamanho,pelo menos eu com esse % eu fico muito bem.

Editado por Danilo Z
Postado

BW walk eu pegada um balde (o que uso pra fazer farmers), agarrava e descia e subia a minha garagem, senti mt os eretores da coluna e os gluteos.

Como que é esse BW walk? Preciso trabalhar esses musculos...

Postado (editado)

O Guitar, ja pensei em pega uns troncos, mais não tem aki perto de casa .. =\

To plainiando em pedir uns 40kg em corrente pro meu pai, vai dar um bela encrementada.

Danilo, então eu to conseguindo ver o meu ainda haha.

Eu to com uns 20% malemar, com 10% ja da pra ver os abs pelo que eu sei.

Mais se chegar a 15% tomando Nescal e comendo bolinho de chuva todo dia, eu ja to no lucro!

Caio eu pulei em uma muretinha aki de cara.

Eu ia pular os 4 degrais, porém eles tinha 95cm de altura e eram mais longe, e eu não alcançava.

Dae escolhi a muretinha mesmo XD.

Rafael, é como o exelencia disse, https://www.youtube.com/watch?v=-f3gcvQyjbU, só que com um balde grande, e em uma subida.

Treino ME lower

Trap Bar Tire Deadlift

170kg - 5RM

incline

70kg - 3x12m

Pistol squat com TRX

15kg - 3x5

Abs Whell progression

BW - 3x8

No terra foi sofrido, as barrinha que uso pra segurar rolam quando eu tento erguer, oque dificulta bastante.

Sled pull trhug eu fiz na subida, e senti mt os glúteos.

Pistol eu tentei fazer sem nenhum apoio, mais eu caia pra traz, então improvisei umas TRX e usei elas pra me ajudar.

Notei na segunda series que eu estava "roubando" quando ia subir, pois eu puxava meu corpo usando as TRX, depois eu arrumei isso.

Descia e na hora de subir eu nem fazia força com os braços, só as pernas.

No ab whell eu tentei colocar os pés mais longe, e forçar mais os abs.

Flw.

Editado por luis2356
Postado

Vou sair por um tempo, até as coisas se arruma aki em casa.

O manolo, tam´bem não tenho dinheiro pra banca frango, por isso to comendo ovos XD.

Video do meu maninho, fazendo Tire flips com um pneu aki.

Olha ae oque da vc ficar tombando pneu perto do teu irmão ... XD

Postado

acho que nao me adaptaria em treinar em casa, a nao ser que tivesse os pesos e as barras aqui

eu curto demais progressao de peso, heheh

segue firme ae djow

shuahsuau, esse teu irmão vai da galeto

aqui o meu so tem um ano, quando tiver 4 vo fazer ele brincar com anilhas e halteres, shahsuah

Postado

Pra criança deve ser mó dahora mesmo ashuhsaus

Treinar em casa é manero mano,tu pode fazer oq quizer e talz,só tem q ter uns equipamentos legais,seria dahora tu conseguir essas correntes ae em luis,ia dar pra brincar legal.

E cara,larga disso,tu não ta com 20% de BF nem fudendo,deve estar com no maximo uns 15~16%,eu to com uns 16% e to q nem tu SAHUShaUSa

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...