Postado 15/10/2011 às 00:12 10/15, 2011 Um amigo meu ,veio me falar sobre uma nova creatina ai no mercado (n sei se ela é nova ou ja existe) , pesquisei aqui na net e achei a descrição do produto ótima 'o' , ai vai a descrição: A Kre-Alkalyn - Labrada é um produto único no mercado nacional. Contendo uma forma estabilizada de crea monohidratada, o Kre-Alkalyn é mais estável e melhor absorvido pelo organismo. Com seu pH corrigido, a Kre-Alkayn utiliza uma dose concentrada para trazer os benefícios da crea. A Kre-Alkalyn - Labrada é capaz de acelerar o processo de reposição de energia (ATP) em nosso corpo, resultando na melhora do desempenho físico. Todos os benefícios listados abaixo são comprovados cientificamente: - Kre-Alkalyn: Maior anabolismo. (maior aumento de massa magra) - Aumento Vo2 Max. - Sem desconforto estomacal - Menos retenção de líquido - Melhor absorção - Aumento de pesos/força em 28,25% em atletas olímpicos. - Sem efeitos colaterais. - Redução do LDL (colesterol ruim). - Aumento do HDL (colesterol bom). - Redução do Triglicérides. Queria saber se algum usuário do fórum ja usou ou sabe algo sobre ela e se compensa mais que a mono hidratada
Postado 15/10/2011 às 00:34 10/15, 2011 Supermoderador Não vale o preço; Poucas creatinas "super power" tem custo X beneficio melhor que a monohidratada. Com raras excessões não há diferença nos efeitos, (alguns casos há até pioras), é só dinheiro extra jogado fora. "O melhor guerreiro não é o que sempre triunfa mas sim o que retorna sem medo à batalha." "Uma coisa é falar de Touros, outra é estar na Arena...""Mas sabe el Diablo por viejo que por Diablo."
Postado 15/10/2011 às 01:26 10/15, 2011 Supermoderador https://www.ultimatefatburner.com/Elissa/kre-alk/p7.pdf perda de dinheiro Atenção: Eu parei de ler mensagens privadas, se quiserem minha opinião me marquem nos tópicos Guia restart to HPTA pós TRT/Blast & Cruise e anos de abuso de esteróides anabolizantes TRT - O lado negativo Diferença: Testo bioidêntica vs. sintética Biotipos - Uma bobagem que o pessoal ainda acredita Medicina Tradicional Chinesa - Desconfie das pesquisas Fraudes: Manipulando resultados de pesquisas científicas
Crie uma conta ou entre para comentar