Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Melhor Suplemento Destes ?


gabriel906

Posts Recomendados

Publicidade

Verão chegando, o povo quer deixar peito durinho para pular carnaval '-'

Esse Povo é tenso enche academia final do ano depois do carnaval cade ? heuhue -q

Falou tudo... Pior epoca pra se treinar é essas.. Onde academia esta entupida, pareci que os donos da academia é que estão pagando pra galera treina" puff

Editado por AnalistaTI
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara tem muito topico ai com suplementos melhores que esses e mais baratos... só procurar. Monta uma dieta ai que as vezes nem precisa de tanto suplemento assim, ja que você tem 66kg /1.80.

E se for pra suplementar, o básico, igual o Analista disse, NO2 no pré-treino, Whey com Dextrose no pós-treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem tem facilidade em ganhar massa - mesomorfos e endomorfos - é pra esquecer suplementos mesmo

hard gainers que é foda.

Não vou pular carnaval nenhum, moro em portugal e o verão aqui acabou faz pouco tempo Arkaham ;)

Tudo bem, mas agora respondendo sua pergunta. Antes de suplementos observe sua dieta como o nome já diz "Suplementos", e poderia usar uma ferramenta chamada "Pesquisar" ou até mesmo ferramentas de busca como google pesquisar sobre cada uma e o que cada uma faz.

Sem mais, Bons Treinos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o nome já diz "Suplementos", e poderia usar uma ferramenta chamada "Pesquisar" ou até mesmo ferramentas de busca como google pesquisar sobre cada uma e o que cada uma faz.

Sem mais, Bons Treinos!

Com essa dai eu cancelava minha conta =/ srsrsrsrs piu-piu

Editado por AnalistaTI
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, é só ligar as coisas, eu estou em portugal, aqui as pessoas ligam menos pra musculação, n vou olhar em todos os tópicos pq todos os suplementos que vendem ai no Brasil não vendem aqui, por isso tava perguntando só sobre aqueles 4,

Mas já vou seguir a dica do AnalistaTI e sinistru e procurar por um whey com Dextrose como pós-treino..

Obrigado para quem respondeu a pergunta objetivamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, é só ligar as coisas, eu estou em portugal, aqui as pessoas ligam menos pra musculação, n vou olhar em todos os tópicos pq todos os suplementos que vendem ai no Brasil não vendem aqui, por isso tava perguntando só sobre aqueles 4,

Mas já vou seguir a dica do AnalistaTI e sinistru e procurar por um whey com Dextrose como pós-treino..

Obrigado para quem respondeu a pergunta objetivamente.

Cara não tem segredo, aqui no forum vc pode sair de um pinto para virar um ogro, é so segui, ex existir topicos de treinamentos/ suplementos/ AEs de A~Z mais tem que pesquisa, vai chegar uma hora q vc vai ficar com tantas duvidas mais é isso ai... Se nao tem grana pra investir comprar o basicão ovos + carne + frango + atum e meti dentro da carcaça...

Mal eu garanto que nao vai fazer, agora se quer ser um ponei maldito vai pra academia malhar... pq os frangos que gostao de ir pra academia com prazer não passam de frangos, os ogros vão pra academia chorando, pq ja sabe o que o espera "ferros/ dedicação/ lesões/ disciplina".

Editado por AnalistaTI
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...