Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Da Pra Tomar Whey + Albumina + Glutamina Ao Acordar E Dormir?

ricardofrigo

Posts Recomendados

Postado

whey+albumina ao acordar tranquilo...

não precisa do whey de noite... só a albumina já é de boa...

a creatina manda só as 5g... todos os dias..

mas o melhor de tudo, seria vc seguir uma boa dieta inclusive nos dias sem treino!!

ao inves de se preocupar apenas com os suple...

Postado

Como o parceiro ai de cima falou, Whey e Albumina de manha no desjejum é valido, e ao dormir somente albumina, mas tudo isso so compensa se vc fizer uma boa dieta, tanto dia de treino quanto dias sem treino vc tem que manter a dieta, nao adianta so tomar suplemento, creatina vc tem que tomar todos os dias, e a glutamina somente no pós treino junto com whey + malto/dextrose.

Postado

Meu Deus, porque voces ainda gastam dinheiro com whey, abulmina e afins ? E abulmina somente antes de dormir porque ? É valido até durante o treino, qualquer hora, nao tem essa nao. Me explica porque whey só no desejum, e nao antes de dormir ? Glutamina só no pós ? -.-

Postado

albumina é de lenta absorção, acho que seria uma boa antes de durmir

sobre o desjejum acho que o corpo precisa de uma quantidade rapida de carbos e proteninas ao acordar, por ficar +\- 8 sem nada.

glutamina eu não sei :/

posso estar falando merda, ou algo errado.

Postado

A absorção só é valida em jejum, se voce tiver se alimentado normalente durante o dia, antes de dormir vai dar na mesma abulmina ou whey; Eu mesmo uso whey com leite e leite desnatado em pó (ja vi dizerem que é 80% de caseina). Nao tem horario certos pra suplementação a base de proteina, o mesmo pra hipercalório, o que importa é a quantidade de proteina total que vc mandou no dia. Eu fico de 16 a 20 horas em jejum, entao isso ja deve responder se o corpo precisa de uma quantidade rapida de carbos e proteinas ao acordar. Monte sua dieta, se faltar proteina, mete um suplemento a base de, n importa se for whey/abulmina/caseina, e nem o horario que vc mandar.

Postado (editado)

Meu Deus, porque voces ainda gastam dinheiro com whey, abulmina e afins ? E abulmina somente antes de dormir porque ? É valido até durante o treino, qualquer hora, nao tem essa nao. Me explica porque whey só no desejum, e nao antes de dormir ? Glutamina só no pós ? -.-

Primeiro, se vc nao sabe ler, a pergunta dele foi, se ele pode tomar albumina whey e glutamina ao acordar e antes de dormir, ELE EM MOMENTO NENHUM PERGUNTOU SE PODE USAR DURANTE O TREINO.

Segundo: qual o problema do cara gastar dinheiro com whey, albumina e afins? cada um monta sua dieta como quer, uns conseguem atingir um bom nivel de proteina sem precisar de suplementação outros ja nao conseguem, então cada um usa o dinheiro da forma que bem entender.

Terceiro: Porque mandar whey antes de dormir se vc pode mandar albumina? ja que o cara toma whey de manha e no pos treino, entao manda a albumina antes de dormir ue sao conselhos super basicos e normais, que vc encontra aqu no forum e todo mundo fala, agora nao entendi o pq desse seu "preconceito" com as respostas dadas.

Glutamina, se vc quer tomar de manha, no pos, antes de dormir ai cabe o seu bolso decidir, eu tomo so no pos treino pq ja pesquisei mt por aqui e meu conselho pra ele é mandar so no pos treino, foi apenas um conselho cara, cabe a ele seguir ou nao, e vc nao precisa julgar, ja que vc manja bem entao ensina ai a galera a tomar glutamina, nao tomar proteina e afins pq é besteira gastar dinheiro com essas coisas ne?

Editado por Leahpar
Postado

Primeiro, se vc nao sabe ler, a pergunta dele foi, se ele pode tomar albumina whey e glutamina ao acordar e antes de dormir, ELE EM MOMENTO NENHUM PERGUNTOU SE PODE USAR DURANTE O TREINO.

Segundo: qual o problema do cara gastar dinheiro com whey, albumina e afins? cada um monta sua dieta como quer, uns conseguem atingir um bom nivel de proteina sem precisar de suplementação outros ja nao conseguem, então cada um usa o dinheiro da forma que bem entender.

Terceiro: Porque mandar whey antes de dormir se vc pode mandar albumina? ja que o cara toma whey de manha e no pos treino, entao manda a albumina antes de dormir ue sao conselhos super basicos e normais, que vc encontra aqu no forum e todo mundo fala, agora nao entendi o pq desse seu "preconceito" com as respostas dadas.

Glutamina, se vc quer tomar de manha, no pos, antes de dormir ai cabe o seu bolso decidir, eu tomo so no pos treino pq ja pesquisei mt por aqui e meu conselho pra ele é mandar so no pos treino, foi apenas um conselho cara, cabe a ele seguir ou nao, e vc nao precisa julgar, ja que vc manja bem entao ensina ai a galera a tomar glutamina, nao tomar proteina e afins pq é besteira gastar dinheiro com essas coisas ne?

exaaatamenti ;)

Postado

1. o que que tem de errado em gastar dinheiro com whey? eu acho válido, e essencial para mim, pois é mais prático e ajuda na minha dieta

2. abuLmina? desconheço em meu jovem, agora se for da albumina, ela é uma proteína de lenta absorção, sendo melhor ser usada na ceia, isso não diz só na ceia

3. -leahpar já respondeu

4. usar a glutamina durante o dia fica a critério de quem for usar, por questão de resultados e grana, uso somente no pós, visto que quem usa whey desjejum e no pós já tem uma boa quantidade de glutamina

Postado

Dou minha bunda se o cara tiver dieta com valores estipulados, por isso do "Meu Deus, porque...". Voce disse: "albumina somente antes de dormir", agora me explica o porque, qual vai ser a diferença de tomar whey ou abulmina antes de dormir ? Acha que albumina tem absorção super lenta e whey rápida ? Tem muito pra pesquisar ainda. O que todo mundo fala nem sempre é o correto. Nao existe isso de albumina antes de dormir, whey no pos e desejum, nao existe horário pra tomar esses suplementos, o que importa é conseguir os valores de proteina que cada um estipula até o final do dia, nao importa se vem de carne ou suplemento, muito menos os horários. E voce ainda acredita no santo shake pos treino ? Me explica uma coisa, a absorção do whey concentrado por exemplo, SE voce estiver em jejum, é de aproximadademte 30 a 120 minutos, entao porque "todo mundo" fala que tem que tomar o shake no pos se nao catabolisa ? SE voce escolher usar o suplemento, é muito mais vantagem usar no pré.

Postado

bom gustavoinoff , seus conceitos estão totalmente errados, e pelo que parece vc que precisa pesquisar mais, a partir da hora que vc tiver a humildade de colocar 'albumina' no google vai achar inumeros topicos a respeito dessa proteína,sua digestão, melhores horarios para tomar e etc, inclusive alguns topicos aqui do hipertrofia, o mesmo vale para o whey e para outros suplementos comuns em nossa dieta , vou ser educado e colocar alguns links aqui para que seus esforços sejam minimizados em um clique, talvez assim vc aprenda mais.

SOBRA E ALBUMINA:

https://www.hipertrofia.org/blog/2008/11/08/como-tomar-albumina/

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/229-qual-o-horario-certo-pra-tomar-albumina/

SOBRE O WHEY PROTEIN:

https://www.hipertrofia.org/blog/2007/05/17/como-tomar-whey-protein/

https://www.hipertrofia.org/blog/whey-protein/

Postado (editado)

ricardofrigo, nao te culpo, "todo mundo" tem as mesma "noção" sobre os suplementos, principalmente aqui nessa área. Absorção nao é tao simples assim, eu queria que fosse como todo mundo diz, seria mais fácil. Primeiro deve-se entender sobre nutrição, pra depois sair dessa alienação que a galera tem sobre os pós milagrosos.

E Carroça, o que voce tem contra quem da a bunda ? Brincadeira, parei.

Vi agora o que o edu1123 disse, entao encerro por aqui, desculpa.

Lê tudo e depois vem tentar argumentar.

Editado por gustavoinoff
Postado

Esqueça essas pesquisas ai. Oque importa é a prática, eu não tomava nada e comia de acordo com essa dieta ai.Malho a 6 meses. 3 meses fiquei sem tomar suplementos , to tomando a três, olha ai na foto como eu tô. Pode tomar sim que é bem melhor. Continue se alimentando bem e manda suplemento. Oque vc ganharia em 1 ano e meio vc ganha em meio ano. Abraço

Postado

não acredito que depois de várias pesquisas mostrando que NÂO é necessário proteina + carbo logo apos do treino e albumina antes de dormi pra nao catabolizar é MITO ainda existe uns ignorantes acreditando nisso.

Ou isso é preguiça de ler ou é cabeça dura mesmo!

Postado (editado)

não acredito que depois de várias pesquisas mostrando que NÂO é necessário proteina + carbo logo apos do treino e albumina antes de dormi pra nao catabolizar é MITO ainda existe uns ignorantes acreditando nisso.

vc descarta a refeição pós treino na sua dieta?

Editado por dlr
Postado

vc descarta a refeição pós treino na sua dieta?

De maneira alguma ele disse isso.. saiba interpretar primeiro, ele disse que não importa o tempo que vc vai demorar pra mandar qlr refeição pós treino. dlr só uma dica pra vc, "janela anabolica" dura 24h pós workout.

Postado (editado)

obrigado pelo esclarecimento TheHalw5.

Então dlr como o nosso amigo aqui em cima disse a janela anabolica fica ligada até 24hrs então nao é necessário a ingestão de proteinas de imediato, não so contra quem faz isso por que pode ser que tenha gente que o faça por motivos de não ter tempo para comer, ai nessa caso acho válido.

Agora se for um cara como por exemplo o nosso amigo FINHAAA ai eu discordo. Se ele nao cresceu comendo so alimentos e so depois que ultilizo o whey por exemplo como ''suplemento'' ele teve ganhos é por que a Dieta dele estava faltando protéinas e não por que o ''pozinho mágico'' que fez exclusivamente ele crescer.

FINHAAA as pesquisas SÂO na prática, voce acha que é teses tirados do nada? kkkk

cada uma!

Editado por CalebeCypriano
Postado

Amigo, o ignorante aqui deve ser vc, o cara perguntou se ele pode tomar whey+ albumina antes de dormir e ao acordar,ele nao perguntou absolutamente nada sobre CATABOLIZAR, as dicas que as pessoas aqui deram foi que: Whey e albumina vc pode sim tomar ao acordar mas tbm pode tomar depois do treino e a albumina é legal vc tomar antes de dormir tbm, nao precisa tomar whey antes de dormir, so a albumina compensa isso, em momento algum ninguem falou sobre CATABOLIZAR, a pergunta do cara foi como ele pode tomar a albumina e o whey, entendeu meu querido, e respondendo a SUA IGNORANCIA E NAO A MINHA, apos o treino eu tomo SIM whey+ dextrose ou malto, nao por medo de catabolizar mas por costume, eu não como de 3h em 3h horas, sou a favor do llfym, então sugiro que vc leia melhor as perguntas e respostas.

Pois como vc mesmo falou:

Postado (editado)

e eu dei minha opinião sobre os posts.

SIMPLES!

e eu sugiro que vc leia de novo oq eu escrevi, nao estava ABOLINDO o costume!

se quiser da um de esquentadinho pelo menos fale certo!

Postado

obrigado pelo esclarecimento TheHalw5.

Então dlr como o nosso amigo aqui em cima disse a janela anabolica fica ligada até 24hrs então nao é necessário a ingestão de proteinas de imediato, não so contra quem faz isso por que pode ser que tenha gente que o faça por motivos de não ter tempo para comer, ai nessa caso acho válido.

Agora se for um cara como por exemplo o nosso amigo FINHAAA ai eu discordo. Se ele nao cresceu comendo so alimentos e so depois que ultilizo o whey por exemplo como ''suplemento'' ele teve ganhos é por que a Dieta dele estava faltando protéinas e não por que o ''pozinho mágico'' que fez exclusivamente ele crescer.

FINHAAA as pesquisas SÂO na prática, voce acha que é teses tirados do nada? kkkk

cada uma!

Ciente, é q do jeito q vc flou( q eu li talvez) pareceu outra coisa haha

mas o exemplo q vc deu do finha é bem isso,

mas eu axo bem complicado alcançar a quantidade de proteinas que preciso sem suplementar, separar os alimentos preparar e talz, TEMPOO

acho melhor e mais comodo extrair essa quantidade do whey ou duma albumina por exemplo ^^

Postado (editado)

e eu dei minha opinião sobre os posts.

SIMPLES!

e eu sugiro que vc leia de novo oq eu escrevi, nao estava ABOLINDO o costume!

se quiser da um de esquentadinho pelo menos fale certo!

Pois bem, antes de dar seus palpites meça suas palavras e não chame os outros de ignorante, pois catabolizar, seguir metodos de 3h em 3h ou 5h em 5h e por ai vai é opinião propria, se vc não tem medo de catabolizar o problema é seu e não dos outros, por isso dei aquela resposta a ti, pois quem não deve saber le aqui é vc e não "nós".

Editado por Leahpar
Postado (editado)

exato dlr, se você nao tem tempo ta mais que certo de utilizar suplemento!

Leahpar : não é opinião propria, são estudos de muito tempo que se tornaram mitos a parti de novas comprovações. Assista os videos do Leandrotwin, ou veja artigos do bassitos.

Postado

@Cabele cypriano Já que o @Leah Par comentou..

vc disse: Ou isso é preguiça de ler ou é cabeça dura mesmo!

Realmente o kra nem flou sobre catabolizar, talvez ele quer tomar isso pra complementar a dieta, e perguntou se pode...

Vá com calma jovem :)

Postado

Leahpar : não é opinião propria, são estudos de muito tempo que se tornaram mitos a parti de novas comprovações. Assista os videos do Leandrotwin, ou veja artigos do bassitos.

eee laia, vamos com calma...

Vc está flando DO IIFYM, kra essa TEORIA contradiz vários estudos já comprovados( esses estudos nao se tornaram mitos), dps do tópico do IIFYM, vejo alguns dos membros citados por vc CONTRADIZENDO alguns posts baseados em outros estudos e usando como base o IIFYM....E levando isso como VERDADE absoluta, tipo assim:

Alguem posta algo baseado em algum estudo, LÁ VEM O KRA DIZENDO: ERRADO, e mostra o estudo do IIFYM, mas enfim, nao vamos desvirtuar com esse assunto, mas eu dexo bem claro:

EU, nao sou a favor dessa teoria, e nao sou adepto a ela por diversos motivos.... como muitos daqui do fórum tbm nao....

Postado

Eu quis dizer que, seguir metodos de comer de 3h em 3h, 5h em 5h e por ai vai, é opinião propria do individuo, ele age assim se quizer, eu particularmente curtia seguir este metodo de 3h em 3h, seja mito ou não, era mais facil pra mim que tinha uma vida "agitada" então regulando os horarios era mais facil, mas final de semana eu nao praticava este metodo, embora o cara siga ou nao vai ser opinião propria dele, isso que eu quis dizer em termos de opinião propria, realmente vc esta certo 3h em 3h é um mito, mas digamos que hereditario passado de geração em geração, dificil vc quebrar um mito hereditario mesmo havendo estudos não axa? Depois de um tempo curti a teoria do IIFYM, alem de ser mais pratica e menos desgastante, pq vc acaba viciando de comer de 3h em 3h, a partir do meu conhecimento da teoria do IIFYM, eu parei de praticar a antiga

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...