Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Foto E Dicas] De Nosso Sagrado Prato De Maromba

Posts Recomendados

Postado

auhuauaua... Eu compro a bisnaguinha, vem 12 dentro, se não me engano.

[2]

"A perseverança não é uma longa corrida; ela é muitas corridas curtas, uma depois da outra." ( Charles W. Elliot )

"O suce$$o é consequencia do quanto nos dedicamos e perseveramos em nossas atividades, quer seja nos estudos ou no trabalho." (My father)

NlPkb.png

DAMN

Campanha Pa Prut para moderadora do "off topic".

• Respostas 2,7k
  • Visualizações 480,6k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• IIFYM LCHF! Amo muito! Kkk Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

• Bater no liquidificador (dá pra ajustar os ingredientes, por menos, mais, etc.. mas essa que fiz foram essas quantidades, é uma refeição "pesada") - 06 ovos - 100g banana prata - 30g aveia - 1

• Refeição 1, 2 & 3 que faço na minha dieta. É um cheeseburguer duplo: -Alho em pó, cebola em pó, orégano, molho de tomate, sal, clara, queijo mozarela, carne de boi (patinho), peito de fr

Imagens Postadas

Postado

malditossss!!!!! paremmm de falar de sorvete... nossa kra tem 2 meses q naum como sorvete... e olha q pra mim q adoroooo eh mtooo mesmo kkkkkkk

agora aos poucos q to voltando a comer doce... eh q num tenho mto auto-controle pra comer doce naum... eu sempre comia no fds uma travessa de brigadeiro ou um pote de sorvete..

mas agora to conseguindo controlar ate... hj dps do meu pos treino (330g de salada + 176g de arroz integral e carne.. desses 176g, deve ter sido 100 de carne), comi um brigadeiro, dificil parar no um mas eu consegui kkkkkk

Postado

vei na boa vei

comprei esses cookie ai

to comendo

bom pra baraio!

OBS: As informações contidas nesse post muito provavelmente são antigas e não refletem, de forma alguma, a minha opinião atual sobre o assunto, principalmente em se tratando de esteroide anabolizantes, termogênicos e estimulantes em geral. Qualquer dúvida, entrar em contato por PM.

Una a teoria à prática, não seja apenas mais um prepotente.
Várias informações sobre o EC
Seu corpo é uma maquina muito mais eficiente do que você pensa...

Postado

Po, interessante natalia.. nunca imaginei em usar abobrinha para um bolo! hehehe.. legal! Vi que voce queria a receita dos bolos que eu faco, eu vou fazer o video amanha e posto no meu diario, ou aqui, ou nos 2 hehehe, e a da pizza tambem, e nao, nao eh a pizza de couve-flor, ja fiz o low carb rice, que eh o de couve-flor, mas essa pizza nao eh low carb, eh 0 carb mesmo.. hehehe.

Nem eu imaginei usar isso, minha vó ficou :ohno02: rsrs

mais depois que viu o resultado ela amou.

Como é essa pizza 0 Carb?

Vou aguardar os vídeos...

Postado

Chocooky realmente era muito bom. Quando eu era pequeno, comia 1 caixa inteira. Mas os meus biscoitos favoritos eram, trakinas de morango, passatempo, Oreo e Chocolicia. Agora o que eu me perdia quando minha mãe comprava, tipo, de comer em 10 minutos era, calypso de chocolate branco, nossssss.. num dava nem pro cheiro! Faz uns 2 anos e meio que não como bolacha, sinto muita falta as vezes.. vou ver de comer qualquer dia.. hehe

Comia tudo isso e muito mais!!

Na minha infância comia feito um louco, não existia macros e nem calorias. Não engordava mesmo comendo besteira o dia inteiro.

Maldito tempo ! ! ! Crescer é uma merda ! ! !

Postado

O melhor biscoito que já comi foi num interior aqui da Bahia. Biscoito de Nata de Leite, muito bom, superou qualquer um!!

Quando os músculos pedem pra ser desligados, minha mente diz: Vamos! Você é mais que isso porra!!

LOBO - DEADLIFT FAN #119

Postado

quaker.jpeg

INFORMAÇÃO NUTRICIONAL - 50 g (1 pacote)***

Quantidade por porção %VD(*) Valor Energético 214 kcal = 899 kj 11% Carboidratos 32g 11% Proteínas 4,7g 6% Gorduras Totais 7,5g, das quais: 14% Gorduras Saturadas 3,2g 15% Gorduras Trans 0g ** Gorduras Monoinsaturadas 2,7g ** Gorduras Poliinsaturadas 1,2g ** Colesterol 7,2mg 2% Fibra Alimentar 3,7g 15% Sódio 162mg 7%

Já comi o de chocolate,pena que vem só dois(acho) ...

http://www.youtube.com/watch?v=rxENRVh-8Tc
Os únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .

2q0iozr.jpg

Postado

ow fe rato a receita do bolo de blueberry é a mesma do seu "bolo proteico".

vc falou que em sao paulo blueberry tem outro nome, qual é??? qual mercado vc compra?/

Editado por Bernos (veja o histórico de edições)

"A perseverança não é uma longa corrida; ela é muitas corridas curtas, uma depois da outra." ( Charles W. Elliot )

"O suce$$o é consequencia do quanto nos dedicamos e perseveramos em nossas atividades, quer seja nos estudos ou no trabalho." (My father)

NlPkb.png

DAMN

Postado

almoço de hj

FOH1Q.jpg

NlPkb.png

DAMN

Postado

bernos tu conta macros ou ta nem ae?

sempre, contudo, nos fds nao dou muita bola mas me controlo

Entao cara a do blueberry eh diferente. Eh mais low carb.

Entao, aqui no brasil eh conhecido como Mirtilos. Minha mae vai apenas em 2 supermercados, nao sei ao exato qual ela compra, mas tem nos 2 eu acho..

Pao de acucar-https://www.paodeacuc...CFYMRNAodR3d0Cg

E Santa Luzia-https://www.santaluzia.com.br/

vlw fe rato, tem um pao de açucar aqui do lado de casa, vou ver se acho

NlPkb.png

DAMN

Postado

ta ae minha refeicao ENTOPE estomago pra nao estourar a dieta com doces :P

umas 45 claras de ovos , em baixo 200gr de salada , com 200gr de cotagge mais frango , e na direita em cima umas 250 300gr de carne com um repolho... demoro mais soquei tudo pra dentro....

continuei com fome e estourei a dieta depois :(

euaheauhsuahueh

430143_3087844849114_1653730963_2603917_2086151234_n.jpg

Postado

caralho!

45 claras

hauhauhuaha

também já tentei isso, me entupir de fibras, proteina pra não atacar os doces....

mais sei lá quando agente quer, acaba comendo mesmo!

Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.

Postado

almoço de hj

<salmao, purê e arroz>

porra, que almoço bonito da porra. to com uma fome do diabo aqui ahuahuahauhaha

peixe assim é o que há. preciso aprender a fazer. :/

A pior merda que alguém pode fazer é tomar com séria a opinião de juristas, ou alguém da área para essa questão da maioridade, a maioria é bitolada, vivem num mundo a parte.

F* LOGIC BRO THIS IS HIPERTROFIA.ORG

Postado

quando faço peixe, ele some...

fica só uns restinho, ele desmancha todo, fica tudo cagado...

desencanei a séculos

Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.

Postado

Comi dois pacotes esses dias,foda que é muito calorico!

Aki em casa tem isso direto tb... é MUITO calorico, MUITO MESMO suhasuhaushaash

Escudo_do_Cruzeiro.png

Cruzeiro possui a 5 maior torcida do Brasil / Ibope 2011

Anabolizantes nos Esportes (Doping): http://www.hipertrof...sportes-doping/

Relato 1 ciclo (Halovar / H-drol): http://www.hipertrof...__fromsearch__1

Tudo sobre Cutting (Traduções): http://www.hipertrof...ncom-traducoes/

Postado

quando faço peixe, ele some...

fica só uns restinho, ele desmancha todo, fica tudo cagado...

desencanei a séculos

eu nao sei mas acho que o segredo para nao desmanchar eh cozinhar, fritar, etc.... com a pele ai vc tira soh quando vai comer mesmo

NlPkb.png

DAMN

Postado

Hoje a minha primeira refeição ficou assim:

Salada: Alface e tomate, temperados com sal (moderado) e limão china

pict0411n.jpg

pict0418y.jpg

Prato: Peito de frango cozido com cebolas e tomates, e macarrão com molho de tomate

pict0434a.jpg

pict0439fr.jpg

Sobremesa: Sorvete de chocolate, sorvete de creme, sucrilhos e trio (barra de cereais)

pict0442.jpg

pict0447w.jpg

Postado

quem diria que o fe rato ia passar de troll do forum pra "confeiteiro de marromba" profissa :D

hahaha

OBS: As informações contidas nesse post muito provavelmente são antigas e não refletem, de forma alguma, a minha opinião atual sobre o assunto, principalmente em se tratando de esteroide anabolizantes, termogênicos e estimulantes em geral. Qualquer dúvida, entrar em contato por PM.

Postado

auhauhauhaauh

só um pouquinho né

Postado

troll do fórum shdiushiosdhousdihds

split.jpg

O maior inimigo do conhecimento não é a ignorância, e sim a ilusão de uma verdade.

-Stephen King

O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheia de dúvidas, e as idiotas estão cheias de certezas.

-Henry Charles

Postado

umas 45 claras de ovos , em baixo 200gr de salada , com 200gr de cotagge mais frango , e na direita em cima umas 250 300gr de carne com um repolho... demoro mais soquei tudo pra dentro....

euaheauhsuahueh

430143_3087844849114_1653730963_2603917_2086151234_n.jpg

putz 45 , como c fez ai ? usou clara liquida ? pq quebrar 45 ovos pra tirar so a clara , haja paciencia :D

Editado por WertWet (veja o histórico de edições)

Postado

euaheauhsuahueh

manolooo, q q é isso, 45 claras???

WhaataaaHeelllll?????

Im a Fucking Boy

kra, quantas doses de cobavital vc tomou pra comer tudo isso e continuar com fome

mesmo assim, n teria sido melhor e mais economico usar albumina msm?? ou vc tava numa vontade danada de comer ovo??? aheiaheiaheiahei

Metas - Compostos Carga sem contar o peso da Barra. (Apenas Anilhas)
Supino Reto 5RM 20kgs 30kgs 40kgs 50kgs 60kgs 70kgs 80kgs 90kgs 100kgs 110kgs 120kgs 135kgs = Meta Final> 1,5BW
Levantamento Terra 5RM 20kgs 40kgs 60kgs 80kgs 100kgs 120kgs 140kgs 160kgs 180kgs Meta final> 2BW

Agachamento 5RM 20kgs 40kgs 60kgs 80kgs 100kgs 120kgs 140kgs 160kgs 180kgs Meta Final> 2BW

Desenvolvimento 5RM 20kgs 30kgs 40kgs 50kgs 60kgs 70kgs 80kgs 90kgs 100kgs

Chin-UP 5RM +5kgs +10kgs +15kgs +20kgs +25kgs +30kgs +35kgs +40kgs +45kgs +50kgs

Paralelas 5RM +5kgs +10kgs +15kgs +20kgs +25kgs +30kgs +35kgs +40kgs +45kgs +50kgs

Estudando pra MEDICINA, em breve voltarei

Postado

Hoje o meu desjejum (Cutting Leangains) ficou assim:

Fotos da refeição principal sendo feita:

pict0479i.jpg

pict0484.jpg

Entrada: Salada de atum - uma lata de atum, alface e tomate, temperados com azeite extravirgem, limão e sal (moderado)

pict0486m.jpg

pict0489uv.jpg

Prato: Carne moída (patinho) com cebola e tomate, vagem e quiabo cozidos, e pão de forma

pict0496t.jpg

pict0499b.jpg

Sobremesa: Sorvete de chocolate, sorvete de creme, sucrilhos e cookies

pict0504u.jpg

pict0511.jpg

Editado por RTiago (veja o histórico de edições)

Postado

RTiago, essa quantidade de carne moida fica como nos macros ? quantas g ? kcal,prot,gord,carb...

split.jpg

O maior inimigo do conhecimento não é a ignorância, e sim a ilusão de uma verdade.

-Stephen King

O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheia de dúvidas, e as idiotas estão cheias de certezas.

-Henry Charles

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.