Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Chocante] Braço Quebrado Em Supino

Posts Recomendados

Postado

diz que um ali do meio ainda falou:

"sem essa de tremer perninhas: no pain no gain! E agora pera aí que vou no bebedouro tomar uma água"...

Postado

não tive coragem de assistir o vídeo ainda, daqui 10 min vo pro treino de peito huahauhuah. mas ou ele tem um bf de 25% ou ele ta num bulk estilo lee priest, olha a perna dele .-.

"Eu prometi pra mim mesmo que nada nem ninguém vai me tirar os olhos do meu objetivo. Só eu sei o tanto que eu sofri pra chegar até aqui, e não vai ser tão cedo que vou parar. É isso que eu quero." Tokidoki

TOKIDOKI - DEADLIFT FAN #96

Postado

não tive coragem de assistir o vídeo ainda, daqui 10 min vo pro treino de peito huahauhuah. mas ou ele tem um bf de 25% ou ele ta num bulk estilo lee priest, olha a perna dele .-.

ele é powerlifter

procure sobre e verá mais deles xD

caralho isso deve ter sido doloroso de mais

o cara fico tremendo que nem loco

OBS: As informações contidas nesse post muito provavelmente são antigas e não refletem, de forma alguma, a minha opinião atual sobre o assunto, principalmente em se tratando de esteroide anabolizantes, termogênicos e estimulantes em geral. Qualquer dúvida, entrar em contato por PM.

Una a teoria à prática, não seja apenas mais um prepotente.
Várias informações sobre o EC
Seu corpo é uma maquina muito mais eficiente do que você pensa...

Postado

Isso que dá usar essas camisa de força ridicula, coisa pra aumentar "ego", na moral, já chega os EAs, ainda mais tem que por camisinha pra levantar peso, serio, é muito melhor levantamento RAW e mais seguro.

PAAAADPQeel0SJ_pbUT0HuTx1-uGvG8BMwABvF-aplE7IV9h4Ac5ACHmmo0SWzZXrDPbSahmXZjjRSNhQAwIFd7vDfkAm1T1UC-xKrapP40U2wK-gymq1Y50BUH6.jpg

Irrrrrrrrrraaaaaaa!

Postado

pior é na descriçao do video: brincadeiras de academia de quem levanta mais peso... ahahaha, mal sabem que o cara provavelmente é powerlifter profissional

Editado por death.drk (veja o histórico de edições)

"Não pratico musculação apenas para ter um físico bacana, mas sim para ter um equilíbrio entre o corpo e a mente"

Postado

Video tenso. :ohno02:

"Deve-se aprender sempre, até mesmo com um inimigo". Sir Isaac Newton

"Não vale a pena conversar com o tolo,

pois ele despreza a sabedoria

do que você fala"

Provérbios 23:9

Postado

o melhor foi o texto do site kkk.. o "jornalista" do site nem levou em conta que foi um powerfliter , mas lamento mesmo, deve ter sido uma dor horrivel

" Are you going to finish strong?" - Nick Vujicic

Postado

Ele não tava tremendo as pernas tava balançando-as.

O do carinha que vai fazer supino e desloca o braço também é foda a aflição que deu foi mais que esse.

Postado

ele é powerlifter

procure sobre e verá mais deles xD

caralho isso deve ter sido doloroso de mais

o cara fico tremendo que nem loco

ah sim pode crer :)

"Eu prometi pra mim mesmo que nada nem ninguém vai me tirar os olhos do meu objetivo. Só eu sei o tanto que eu sofri pra chegar até aqui, e não vai ser tão cedo que vou parar. É isso que eu quero." Tokidoki

TOKIDOKI - DEADLIFT FAN #96

Postado

eu num vejo isso nem q me paguem...

acebei de ler um texto motivacional e vou ver isso? nunca..!!

Massas de metal desafiavam a gravidade pela força orgulhosa do nervo humano.

Suplementação:

eunovo2.jpg

Postado

Acho muito dificil voltar... pelo shape ele parecia atleta de força.

Ossos quebrados demoram só pra parar de doer, depois um tempão pra poder fazer força normal...

Pra voltar a fazer coisa de strongman... Acho q alguns tantos anos e muita fisio...

Postado

que pena do cara velho

espero que se recupere bem, sim, vai demorar se ele conseguir, mas tomara que consiga...

OBS: As informações contidas nesse post muito provavelmente são antigas e não refletem, de forma alguma, a minha opinião atual sobre o assunto, principalmente em se tratando de esteroide anabolizantes, termogênicos e estimulantes em geral. Qualquer dúvida, entrar em contato por PM.

Una a teoria à prática, não seja apenas mais um prepotente.
Várias informações sobre o EC
Seu corpo é uma maquina muito mais eficiente do que você pensa...

Postado

Uma coisa é certa, ele nunca mais sera o mesmo . Vai sempre se lembrar disso quando for fazer seus treinos.

"I'm not interested in looking like today's bodybuilders. I prefer the classic physiques of guys like Arnold Schwarzenegger, Dave Draper, and Franco Columbu. They had incredible symmetry, great proportions, and amazing overall development. Those are guys I want to look like—but maybe just a little bit better."

"Eu não quero a maior carga e sim os maiores músculos."

Postado

meu Deus do ceu, pqp roubo minha loucura, melhoras pra ele

Nenhuma orientação recebida por outros usuários substitui a orientação de um profissional, que sempre deverá ser consultado, seja nutricionista, personal trainer, endocrinologista, etc.

ONLINE !

Postado

Caral**, da uma raiva absurda de uns comentários lá na UOL..

Da vontade de pegar um cara desses e... bom, deixa quieto.

Postado

Gordo só faz gordice.

CAAAAALMA galera '-' segurem as pedras, to brincando, pra ver se quebra esse clima pesado desse tópico.

mas nossa 360kg? meu deus do céu, isso é o que 170kg lado + barra, tu é doido, pelo vídeo ai o cara até tinha força, o que não aguentou foi o braço dele que saiu do lugar realmente não parece quebrado, parece deslocado sei la.

Enfim, o cara merece respeito só por ter segurado uma barra desse peso em cima do corpo. É uma pena pra ele isso ter acontecido, mas lesão faz parte do esporte, ainda mais nesse de alto risco,

Agora que o grito dele, e ele tremendo é tenso, ah é sim... meu deus...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.