Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Tattoo X Treino

Posts Recomendados

Postado

Ajuda aqui galera, eu ja comecei minha tattoo só que foi antes da academia, e agora eu preciso terminar ela, só que o kra la disse que precisava ficar 2 semanas sem malhar, e eu não posso se não vou muchar tudo ):

poderiam me ajudar com alguma diga pra não ficar mais magro enquanto espero a tatuagem acentar?

ps: não sei se eu to no lugar certo, mas foi o lugar mais apropriado que eu achei,

abraços

Natural é planta (8)

30 de braço pula pra 42, o filho diz pro pai que é só feijão e arroz (8)

Postado

BCAA e Glutamina retardam a perca de massa, mas você teria que tentar fazer algum exercício mais leve, pelo menos 3x na semana pra tentar manter a sua massa tual..

‎"O futuro tem muitos nomes. Para os fracos, é o inatingível. Para os temerosos, o desconhecido. Para os valentes, a oportunidade."

Postado

Tem que segurar na dieta, se tiver dieta boa você não perde nada.

NÃO ESPERE RESULTADOS DIFERENTES SE VOCÊ FAZ DIARIAMENTE TUDO IGUAL.

Postado
  • Autor

Obrigado a todos, mas tem um probleminha né, a tattoo é no ombro/biceps/trapezio, fica dificil de esticar, não teria como eu fazer nenhum exercicio que precisasse levantar o braço :S

Natural é planta (8)

30 de braço pula pra 42, o filho diz pro pai que é só feijão e arroz (8)

Postado

ah blz, então vai arriscar deformar uma tatoo que vai ficar no teu corpo o resto da vida por causa que não consegue ficar 2 semanas sem treinar? blz campeão vai la

se bem que eu já vi em outro tópico ai que não tem nada a ver,

enfim você que sabe .-.

Postado

mlk...aproveita pra fzr um bulking, engorda ae uns 2-3 kg depois seca td qnd voltar

"Sempre que a vida jogar coisas em você, coloque numa barra e faça supino."

By dones

formiga.gif

Postado

tenho algumas tatuagens, a tattoo não vai deformar treinando, pode relaxar nessa parte, porém o que pode acontecer é uma infecção por causa do suor.

FINALMENTE ON FIREEE:

1-4 Dianabol/1-10 Testenat (enantato de testosterona)/1-10 Decaland /8-12 Stanozoland /3-até terminar Anastrozol/Tpc serms + tribulus + vit E!

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/107024-1-ciclo-do-sequela0157-diana-testenat-deca-stanozoland-oral/

-

"Se você conhece o inimigo e conhece a si mesmo, não precisa temer o resultado de cem batalhas. Se você se conhece mas não conhece o inimigo, para cada vitória ganha sofrerá também uma derrota. Se você não conhece nem o inimigo nem a si mesmo, perderá todas as batalhas." Sun Tzu.

Postado

na moral, que treino é esse que vc passa 2 semanas e seca tudo? :blink:

fica sem treinar mesmo, que quando tu voltar recupera, so se vc for participar de alguma competição, mas acredito q não vá.

então rlx, faz a tatoo e fica sem treinar.

Postado

cara meu parceiro de treino está terminando a deli, hoje mesmo eli foi fazer a penultima seção.

a deli começa no braço.

biceps triceps passa pelo ombro e termina no peito.

eli ficou 2 dias depois de cada seção sem treinar por causa da dor e do suor.

e está ficando perfeita.

não sei se é normal ou não mais no caso deli ( que eu acompanho todo dia )

NÃO ACONTECEU NADA. nada mesmo de diferente

no seu lugar eu faria o mesmo, pela experiencia que meu parceiro de treino teve,

tenta maracar as seções sempre para sexta e treina na segunda.

nem que for com um pouco menos de carga.

bons treinos.

Postado

jonas disse tudo, eu faria a mesma coisa!

"A persistência é o menor caminho do êxito."

Charles Chaplin

Postado

fica sem treinar mesmo, que quando tu voltar recupera, so se vc for participar de alguma competição, mas acredito q não vá.

Eu juro que iria perguntar a mesma coisa. "Muchar" é sacanagem...

Editado por ligabo (veja o histórico de edições)

"ANTES DE SER, PRECISO ME VER VENCENDO"

SIGAM-ME OS BONS: DIÁRIO DO LIGABO:

NO CHICKENS!!

"POSSO NÃO SER O MELHOR PRA VOCÊ, MAS FAÇO O MELHOR PARA MIM. ENQUANTO PARA A MAIORIA, ESTE É O ÁPICE DE UM GRANDE SONHO, PARA MIM, É APENAS O INICIO DE UM LONGO CAMINHO CURTO."

"PERDA DE TEMPO É CONVENCER A SI PRÓPRIO, QUE É CAPAZ DE CONQUISTAR ALGO QUE VOCÊ JULGA IMPOSSÍVEL. VÁ E FAÇA!"

...O QUE ME ANIMA TODOS OS DIAS A QUERER O MELHOR PARA MIM, MEU CORPO, E MINHA MENTE? NADA DE MAIS, APENAS ACORDAR TODOS OS DIAS E VER AS MESMAS PESSOAS VIVENDO APENAS POR VIVER, FAZENDO SEMPRE AS MESMAS COISAS, E CULPANDO A DEUS POR NÃO SER ALGUEM, SENDO QUE VIVE COMO UM NINGUEM. EU VIVO, PARA SER O MELHOR! MESMO QUE CAUSE DOR, SACRIFICIO, SUOR E SANGUE...

Postado

Eu juro que iria perguntar a mesma coisa. "Muchar" é sacanagem...

Somos 3 entao, só tava lendo os comentarios pra ver se alguem tinha falado já

No Pain, No Gain

Guilherme.

Postado

Cara eu tenho umas 9 tattoos e todas elas eu fiz no tempo que eu treinava ou acontecia algo eu parava ai eu mandava...

Seguinte a cicatrização depende de cada organismo no meu caso por exemplo no 4 dia já ta criando "casquinha" da cicatrização de boa sendo que normalmente leva mais dias...

Eu fiz a minha tattoo que é fechada em cima dos dois lados (biceps/ombro/triceps/costas/torax) vc após a sessão sinceramente não vai conseguir treinar por uns 2/3 dias pq vai doer pra caramba fora o inchaço e possível febre que irá ter "local" então dica nesses dias 2/3/4 dias se alimente bem, coisas saudaveis e evita o que o tatuador fala para ñ comer. Após esses dias passe a pomada que ele aconselha passe aquele plástico em volta e bom treino ;)

Postado

(1234578) :ohno02:

cara meu parceiro de treino está terminando a deli, hoje mesmo eli foi fazer a penultima seção.

a deli começa no braço.

biceps triceps passa pelo ombro e termina no peito.

eli ficou 2 dias depois de cada seção sem treinar por causa da dor e do suor.

e está ficando perfeita.

não sei se é normal ou não mais no caso deli ( que eu acompanho todo dia )

NÃO ACONTECEU NADA. nada mesmo de diferente

no seu lugar eu faria o mesmo, pela experiencia que meu parceiro de treino teve,

tenta maracar as seções sempre para sexta e treina na segunda.

nem que for com um pouco menos de carga.

bons treinos.

- Não é bem assim não parceiro, depois que a tatu seca começa a nascer a casca, e se vc tirar a casca dá imperfeição na tatuagem, vai ter que retocar depois.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.